Loading
  • 25 de Fevereiro, 2013
  • Por Carlos Esperança
  • Seitas

É tudo boa gente

550006_4803579124851_729377527_n

6 thoughts on “É tudo boa gente”
  • stefano666

    Los testiculos de jehova

  • Vítor Máximo

    Meu amigo, quem se mete com as bondosas Testemunhas de Jeová, tem que pagar a factura no dia em que decide abandonar a seita…

  • Milba

    ISSO É FATO! Ainda que o cartaz poderia dizer: “Eu vivia com minha família” .. “E as Testemunhas destruíram nosso vínculo familiar por causa da desistência de um de nós seguir seu culto”.

    DEPOIMENTO:

    Nós vimos filhinhos de Testemunhas de Jeovà seguindo escrotos de todo tipo, geralmente horrivelmente perfumados e com aquele estufamento de “respeito”.

    Um dia mandaram um “filhinho” na nossa porta nos chamar de “Filhos da P*ta” porque não queríamos atendê-los. Quando um de nós reclamou com os pais, eles se saíram com a de que “ele não é nosso filho, ele é adotivo”. (REGISTRARAM AÍ!).

    Então juntaram outros crentes-evangélicos do lugar e “deram apoio” ao bonzinho-abençoado, “que-era-filho-mas-não-era”, e mandavam outros filhos se agruparem para entrarem disfarçados como “amigos” em na nossa casa; quando entravam íam com os pés mais sujos possíveis para infestarem o ambiente com odor muito desagradável antes de recebermos outros amigos em épocas festivas. E usavam assim de duplo ardil. Se reclamássemos, nos difamavam por trás; e se não reclamássemos ficávamos como pessoas que recebiam amigos com uma casa sem higiene. Armavam inferno em cima de inferno. Na venda, o funcionário crente evangélico, adulterava o caderno de contas da semana (pra “rancá” dos impios e dar a deus), e isso causava embaraços com pessoas que tínhamos muito boa convivência.

    Os crentes evangélicos ligavam pra sobrinhos que conseguiram aliciar pras suas denominações e faziam com que saíssem a fazer “obra” mesmo se estivessem recebendo amigos e familiares em casa. Ameaçavam dizendo que as crianças não estavam sendo “fiéis” a deus, que estavam com o pé na lama, etc, etc.

    Se um dos pais não gostasse e fosse de alguma denominação, os pastaSAFADOS faziam a igreja toda “discipliná” a família. E vimos gente chorando muitas vezes. Vimos até roubarem vários computadores de uma loja de computação de uma família para discipliná uma mulher que não queria deixar suas filhinhas irem pra rua vender “docinhos” (docinhos-de-bruxa é o que é) nos sinais de trânsito na chuva ou no sol (para emocionar gente que não percebe a trama que explora emoção e o trabalho infantil).

    Vimos tudo isso, e os evangélicos SABEM DISSO TUDO, mas enquanto não abrem os olhos mesmo passando tudo que passam dentro duma igreja, eles defendem como se fossem gente que estivesse muito doente.

    Sem falar que a primeira vítima quando uma família entra na igreja é o pai. Logo arrumam que até dar banho nas filhas de 07 A 12 ANOS É PARA VIGIAR SE ESTÃO NO CAMINHO e para acostumar a “obedecer o pai”; MAS FAZEM ISSO ESCONDIDO DAS MULHERES, É UMA CONVERSA DE “varões respeitados”, mas fazem cheios de deboche, “tem que ser o primeiro a conferir”, “tá debaixo do seu teto, comendo e bebendo, tem que obedecer”.
    TUDO QUE É EVANGÉLICO SABE DISSO.
    Depois que é apanhado em algum crime GRAVE, aí só resta ficar na mão do pastaSAFADO e suas ganguinhas.
    O meio evangélico é o mais corrupto, falso, e PODRE que tem.

You must be logged in to post a comment.