Loading
  • 6 de Fevereiro, 2013
  • Por Carlos Esperança
  • Ateísmo

Foto de Igreja Apocalíptica do Oitavo Dia.

398077_556537617692257_1640596880_n

 

via Bobagento — com Cristiane Isabel Felipe.

2 thoughts on “Foto de Igreja Apocalíptica do Oitavo Dia.”
  • Milba

    Jamais a espécie humana poderia imaginar que teria de constatar um fato que não é uma brincadeira de uma resenha sobre religião; mas a realidade sobre os forjadores de crenças que nos escravizam.

  • Hunig

    Não entendem até hoje que o que quer que esteja pregado nesse símbolo do mito crucificado não é um bípede? E que os escravos são obrigados a olhar o que lhes desgraça? Não decifraram ainda a charada? A lição é: “Olhem bem o que acontece com os que tentam se livrar ou livrar os cegados pelas mentiras das crenças”. A cruz é a morte, A MORTE LOUVADA.
    Quem mira seja o que for que esteja dependurado em cruz, mira o que lhe desgraça. Mira a covardia, a traição, a submissão.
    Quem louva esse símbolo entrega sua vida à desgraça pessoal e civil.
    É um símbolo de terror e domínio, uma arma de um parasitismo.
    Alguém sequer desconfiou dos 13 VESTIDOS do carranco grotesco que posou com vestido vermelho com pompa chefe de reino num país “democrata”?

    Alguém notou o circo armar o espetáculo do malafrário (malafa, pastuto no Brasil) dando bedelhos na vida íntima alheia, enquanto ordens de Ministérios Públicos (federal e estadual) são jogadas de lado uma à uma (hoje foi em SP).

    Estamos sendo conduzidos ao matadouro. Os negros são aliciados contra os brancos, os homens a desprezar as mulheres, os pobres contra os ricos, os jovens contra dos adultos, a nossa vida contra os valores simples e sinceros do viver.

    Ninguém se dá conta de que a “proteção” das “famílias” na internet impede um garoto ou garota de ler o que tem de útil na internet, e essa farsa de “segurança” serve para que sejam jogados direto em sítios já malhados e empacotados com toda a covardia dos desonestos contra o adolescentes?

You must be logged in to post a comment.