Loading
  • 29 de Dezembro, 2012
  • Por Carlos Esperança
  • Islamismo

O Islão é tolerante e pacífico

Aitolá iraquiano afirma que futuro de cristãos no país é conversão ao islamismo ou a morte

O Iraque é um país de maioria islâmica e atualmente, é formado por uma sociedade bastante conturbada, que vive em conflitos de natureza étnica.

Durante uma entrevista a um programa de TV, um dos líderes religiosos do país, o aiatolá Ahmad Al Baghdadi Al Hassani afirmou que a minoria cristã terá duas alternativas, se continuar no país: “converter-se ao islamismo, ou morrer”.

10 thoughts on “O Islão é tolerante e pacífico”
  • deus

    Mas deus é amor…
    Acho que todos os asnos crentóides dizem isto, não ?

  • Hunig

    A solução do “temente a deus” é fácil. E nós ainda ficamos capengando de também fazer uma soluçãozinha depois que a Justiça metida no bolso lá no Brasil foi enrolada e aviltada: VEJAM QUE LINDA MENSAGEM PRO ANO DE 2013 PARA O POVO DO BRASIL:

    Ao invés de mandar o condenado genoíno pra cadeia mandou-o pra CÂMARA DE DEPUTADOS.

    E o pulha vai ganhar só CENTO E TRINTA E DOIS MIL REAIS COM O MÊS DE JANEIRO TODO DE FÉRIAS, “soltinho”, livre como uma pombinha da paz nazi-teo-pulhítica.

    “Que sorte tem o povo da cidade onde esse patife vai zanzar. Um dia o pulha condenado vai ter de botar a cara na Câmara, e aí é só o povo fazer valer a Justiça Civil. Qualquer um sabia que o encapuzado “heróizinho” que impediu investigar o chefeta-lulla-ladrão ía enrolar o povo brasileiro e ainda daria um jeitinho de deixar os capanguinhas cumpanhêrinhus fora da CADEIA. Mas só enquanto a gente não pegar esse nazi-lulo-petista e fazer ele devolver OS BILHÕES que nos roubou. Essa cidade pode entrar para a História, pegando esse ladrão do genoíno no pulo. Falta o palhoça também. Acho que vai começar a ficar bom agora que as caras se desmascararam, principalmente a do capataz de toga que poluiu o STF e jogou a cara do Brasil no chão”.

    Um outro CANALHA LADRÃO casou numa igreja evangélica com sua mulherzinha dona de loja de material pornô-fetiche. Vejam que “almas” lavadas com nosso sangue, suor, e imbecilidade, e parvoíce e covardia civil.

    Tão empurrando na nossa goela tudo isso, E não é só no Brasil não. Na mão de pastutos-pastifes, o ser humano virou um completo otário.

  • kavkaz

    O que o “Deus” da Bíblia não sabia e as religiões têm medo de ensinar.

    (um contributo para uma revisão séria do “Génesis” apalhaçado):

    O Sol

    O Sol, como todas as estrelas, teve um nascimento, tem um período de vida estável e terá um processo final que acabará com a sua morte. É composto quase na totalidade por hidrogénio (73 %) e hélio (25 %), e possui combustível suficiente para continuar a arder por uns 5000 milhões de anos. Como é uma estrela amarela, classe G2, quando começar a esgotar hidrogénio vai aumentar, tornando-se uma gigante vermelha (tanto que no processo vai engolir Mercúrio, Vénus, Terra e Marte), para depois começar a contrair-se no apagamento final, resultando numa densíssima anã-branca.

    O Sol tem uma massa 300.000 vezes maior que a Terra. O seu diâmetro equatorial é de 1.400.000 km, isto é, umas 100 vezes o comprimento do diâmetro terrestre. Possui camadas diferentes, denominadas núcleo, zona de convecção, fotosfera, cromosfera e coroa solar.

    Situada no Braço de Órion da Via Láctea, o Sol está a cerca de 150 milhões de quilómetros da Terra, pelo que a luz que emite demora uns 8 minutos a chegar. Ou seja, se o Sol se apagasse de repente, demoraríamos 8 minutos a apercebermos-nos disso.

  • provocador

    As baratas tontas do Kavkaz e do ” deus” continuam na sua caminhada imparável para o abismo. Doravante, vai-me apetecer vê-las a falar sozinhas. É o pior ( melhor) que se pode fazer a essa marabunta desnorteada. Elas acabarão sozinhas por arrasar este site, com o Carlos Esperança a fazer o papel de Pilatos.

  • stefano666

    Que saudades do Irak do Baath!!

  • stefano666

    o site que denunciou os islamicos é evangelico. o site poderia falar tambem da intolerancia evangelica contra o candomblé.

  • João Pedro Moura

    O que disse o aiatola iraquiano é o que diria um qualquer dirigente eclesiástico católico, na época medieval ou moderna, em países católicos…
    … Como a Igreja foi colocada no seu sítio e desligada dos privilégios políticos e outros, pelas revoluções liberais e democráticas, nos séculos XVIII/XIX, então, tiveram que se adaptar ao liberalismo e à democracia…
    E essa Igreja e esses cristãos eram assim tão agressivos e reacionários, nos tempos de antanho… porque a Bíblia diz coisas semelhantes às que disse o pontífice iraquiano da hedionda escumalha islâmica: ou convertem-se ou morrem…

You must be logged in to post a comment.