Loading
  • 3 de Dezembro, 2012
  • Por Carlos Esperança
  • Vaticano

O Vaticano e o marketing

É preciso humanizar a fera mais velha

O Papa Bento XVI foi filmado a fazer festas num leão.

Um leão de dimensões seguras, claro. Uma irresistível cria em plena Santa Sé, a receber os carinhos papais.

Foi um dos momentos altos do dia do Papa, que recebeu em audiência no Vaticano cerca de sete mil artistas de rua, artistas de circo, malabaristas, dançarinos, palhaços, com certeza também.

Uma animação em São Pedro, agora que começa o mês do Natal e do circo.

4 thoughts on “O Vaticano e o marketing”
  • kavkaz

    O Papa quereria baptizar o leão, mas ele mostrou-lhe os dentes.

    Show must go on…

  • deus

    Que lindo, que cândido…
    Não tem um filme deste valoroso ser humano de quando ele era um atirador nazista ?

  • Milba

    Parece que todos os plásticos, todos os tufos de pêlos, e todos os cocôs dos cachorrinhos, e seus mijos, estão fazendo efeito no povo. Somos tutelados, dirigidos por PALHAÇOS. E como burro e vacas às vezes empacam, embirram; então estão achando mais “fácil” mercantilizar um galinheiro. Middle town é um apelido sugestivo. Vão armar o picadeiro, e o costume da dama da lata média é um roupão que .. (onde é que vimos mesmo esse pomposo roupão?)

    Se por um momento víssemos a vida sob a perspectiva de se estar num galinheiro, talvez nos déssemos conta de quão babaca, ridícula e medíocre, é nossa vaidade (e nosso imbecil interesse) que nos faz cacarejar pelas crenças.

    Existe um fato QUE TODA CIVILIZAÇÃO E TODO SER VIVO CONSCIENTE deve saber: Não importa que loucura faça delirar a ânsia vã e estúpida de se multiplicar num planeta e pelas estrelas em conta sem fim; porque um efeito reverso PÁRA isso; dada uma lei da Natureza (um estabelecimento natural) que desata o ferrolho desse louco intento.

    • Milba

      O roupão é esse … lembra os da 2a. Guerra Mundial.
      Alguém não sabe que os pastifes-pastutos-parasitas são os donos de todo o tráfico de drogas; com que usam contra todos que não se sujeitam à patifaria de escravidão das crenças?

You must be logged in to post a comment.