Loading
  • 14 de Novembro, 2012
  • Por Carlos Esperança
  • Ateísmo

Sarney ensandeceu

O presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), criticou nesta terça-feira o pedido do Ministério Público de retirar das cédulas de Real a frase “Deus seja louvado”. Em 1986, quando foi presidente da República, Sarney determinou a inclusão da frase nas cédulas brasileiras.

“Eu acho que é uma falta do que fazer porque na realidade precisamos cada vez mais ter a consciência da nossa gratidão a Deus por tudo o que fez por todos nós humanos e criação do universo, de maneira que não podemos jamais perder o dado espiritual. Tenho pena do homem que na face da Terra não acredita em Deus”, afirmou.

9 thoughts on “Sarney ensandeceu”
  • stefano666

    Sarney é um dos maiores mafiosos do Brasil… Ele parasita o Maranhão.
    Ele é um digno filho de Deus…. cruel…vingativo…

    • Ateu sim, e daí ?:

      É tão vagabundo, ordinário, escroto que chegou a criar um estado para se manter como senador. O Maranhão, deu de presente para as merdas que ele a puta da mulher dele defecaram no mundo

  • Ateu sim, e daí ?

    é um imbecil, um morto-vivo, uma desgraça para toda a nação brasileira.
    Lá, nas bandas do Maranhão, é conhecido como ” josé ribamar ladrão de cavalo”
    Melhorou. Agora é sarney sarnento, o ladrão do Brasil.

    • Hunig

      Entre morrer e passar fome, Sarney prefere dizer essas coisas. Não há muitos homens como o Haddammann.

      Não sabem o que um homem sente quando os chefetas-de-crenças fecham o cêrco em cima de um político, de um escritor, de um cientista, ou de um profissional, cidadão, mais comum que seja.

      Hoje, nestes momentos, os pais expõem os filhos à escória mais suja que se pode imaginar, vêem, sabem, mas põem os filhos à mercê de SAFADOS DEPRAVADOS, mas homens com ilibada dignidade as pessoas não deixam sequer chegar perto. POR QUÊ? Os ditadores da vida dos outros, que têm em cada canto um olheiro daninho se esgueirando e vigiando cada um na Sociedade, dizem quem vai chegar perto de quem. E assim é.

      A podridão é feita com a fraqueza e a conivência covarde de todos, que ao invés de virar isso, não o fazem, e pensando ficarem “salvos”, se estrepam, estrepam os outros.

      Depois do ódio vem-nos o desgosto. O desgosto se não acabar de vez com a gente, sai da frente.

      Os homens que detêm o desgosto e não perdem a ternura pela vida, e não desanimam com as pessoas, esses os chefetas-de-crenças temem.

      Mais dias menos dias nós vamos pegar esses chefetas-parasitas feitores e donos de crenças e o rol de seus acoluinhados, e vamos fazer a justiça que precisamos fazer, desde os nossos ancestrais, fazendo esses canalhas pagarem o que nos fazem com essa ludibriação de crenças.

      O Brasil está indo de pernas pro ar, o lularápio está tocando o inferno já nos estados. Esse bicho tem de ser pégo.

      E se vocês virem o que é esse dilma “presidenta”, vocês (e não só os crentes não) desarranjam a barriga pelas pernas abaixo.

      De qualquer modo, os parasitas temem os homens, e por isso os arrebentam de todo jeito que puderem, seja estuprando-os, seja matando-os, seja desgraçando as mulheres. A crença é só uma arma de aniquilação lenta, a escravidão que impõem no Sistema com a crença, é que faz o Sistema fazer o resto.

      Nós não temos uma vida, nós temos de fato um desespêro remediado, que tapamos com alguma vaidade momentânea, mas sabemos o tempo todo o ruim em tudo que nos cerca.

      A amizade precisa de escrúpulo, o escrúpulo não é “moral” e “respeito”, e o escrúpulo é que a todo minuto o Sistema com seus regimes feitos pelas crenças tenta nos tirar.

  • Milba

    Sarney é um político que sofreu com a ingratidão do povo, agora, se ele puder ele “férra”, não quer nem saber. O outro é o Fernando Henrique, depois do que viu o povo dizer do governo que ele fez, quando o povo inteiro foi enganado pelo lularápio, aí bem tranquilo disse que era “católico” desde criancinha; isso ainda depois de perder uma eleição por ter dito que não tinha a ver com o tal “deus”. Mesmo assim depois ganhou, e o lularápio deitou e rolou sobre isso para manipular o povo. E nesse tempo horrível do lularápio a crosta da imundície das igrejas cresceu, e a roubalheira em cima do povo, ficou alarmante, até agora.

    O Brasil “aconselhador” do Mundo tem hoje estado que NOVENTA E NOVE por cento das casas não têm esgôto e nem coleta de lixo.

    E a riqueza do petróleo? Já acabou?

    Cadê o dinheiro?

    A Petrobrás tá agora só dando prejuízo?

    E a povaiada?

    Toda comendo capim dentro das igrejas dos Canalhas mentirosos ladrões.

  • kavkaz

    José Sarney achará que o país todo deve ter a ideia religiosa dele. Daí entender que não interessa respeitar os sentimentos das outras pessoas com outras religiões ou sem religião.

    O totalitarismo cristão é o objectivo do fanático. Deveria viver numa ilha isolada e emitir o seu dinheiro com as inscrições todas que entendesse e não incomodar os outros!

    Um país não deve ser propriedade de fanáticos religiosos! Deve ser Democrático e haver a separação da Religião e Estado.

  • Marco

    Não vejo o que a dita frase prejudique os ateus. A mim não embaraça nada. Parece que os ateus se atemorizam quando vê escrito Deus. Falta-me perceber porquê, mas que fica, cheios de medo podemos comprovar.

    Um ateu sem medo diz como eu: se a dita frase faz alguém feliz, que lá permaneça em paz, pois não prejudica ninguém. E os ateus incomodados que receberem dessas notas, façam o favor de não lhes tocar e dá-las a um pobre necessitado que não importe que a frase lá esteja, ou então pode depositá-las na conta deste ateu.

    Eu aceito todo o tipo de notas, tenha lá o Deus que tiverem, não me ofendem nada… desde que sejam verdadeiras e correntes.

    • kavkaz

      Mas tu só vês o que te convém. Escreve ainda nas notas “Os deuses nunca existiram!” Não prejudica os crentes, pois não?

You must be logged in to post a comment.