Loading

Vitória democrática

Por

Kavkaz

Republicanos americanos que negaram aborto a violadas perdem eleições.

O governo francês aprovou em Conselho de Ministros a proposta para o casamento e a adoção de crianças por casais homossexuais

Diário de uns Ateus – Independentemente das legítimas posições divergentes dos ateus sobre estes assuntos, é de saudar a derrota das Igrejas.

4 thoughts on “Vitória democrática”
  • Milba

    De fato: nota bastante condizente: A adoção de crianças por muitos que se dizem homossexuais mas não passasm de bichas depravadas que via regra se enfronham nos mais espúrios “negócios” no submundo da Sociedade, e são peças de canalhices à mão de pulhíticos e pastutos SAFADOS, é temerário abrir esse parâmetro de convivência para as uniões homoafetivas.
    Seria preciso ver a quantas iria andar essa nova posição na Sociedade. Depois estabelecer alguns procedimentos de precaução quanto à coisas pervertidas que se vestem de homossexuais; exatamente como há critérios para os heterossexuais. Nesses “avanços”, vi vários casais que pro lado da cor preta, correram a usar crianças como “bonequinhos” para negros sem vergonha na cara se amostrarem à custa de uma criança branca ou amarela praticamente “comprada”.são riscos possíveis de evitar. Isso de adoção não é para vaidade de imbecis sem escrupulos, e nem outros quaisquer, sem a devida investidura do que é ser mãe e pai de um ser humano que poderá ser pessoa autônoma aos 16 anos, conforme sua disposição e competência e vontade.

  • Milba

    Não foi dita uma coisa: Alguns desses tão perfeitinhos pombinhos pretos, vi mais de uma vez, o pai com a criança sentada no colo em ônibus e trens, estando a mesma vestidinha como uma “dama” com batons vermelhíssimos, e esses “pais beijando o pescoço e a boca da criança, sem a mãezinha dizer nadinha, e nem ninguém também.Porquê? Quem dissesse alguma coisa seria taxado de racista.
    É isso, É assim que a pulhítca podre quer. Porque isso enche igrejas, isso dá votos para porcos apodreceream a política, isso faz as mães e os pais se apavorarem e caírem no conta da “proteção das família”. E o governo teo-pulhítico corrupto toma conta.

    • Milba

      Nota: Os casais de pessoas pretas eram casais heteros. Apenas citei como até o racismo político insufla e fomenta covardias. Calhordas estão espalhados por aí, são iguais a ladrões, onde vêem uma falta de atenção, eles fazem miséria. E os honestos sempre é que se arrebentam.

  • karlos

    Por aqui se vê como vai a cultura dos políticos europeus – de bosta para baixo.

    Sendo os políticos pessoas sem carácter sem honra nem dignidade alguma, acho que só um palerma apoia as suas decisões, e toda a gente vê que a que deles sai não merecedor de apreço nem minimamente digno.

    Cada um apoia aqueles que reflectem o seu carácter. Quem apoia políticos e suas decisões… não é digno nem sério.

You must be logged in to post a comment.