Loading
  • 24 de Outubro, 2012
  • Por Carlos Esperança
  • Vaticano

O Papa não terá sido cúmplice?

O julgamento do informático Claudio  Sciarpelletti, de 48 anos, suspeito de encobrimento do furto e difusão de  documentos confidenciais do papa, começa a 05 de novembro no Vaticano, anunciou  hoje o porta-voz Federico Lombardi.

4 thoughts on “O Papa não terá sido cúmplice?”
  • Mateus

    Já agora, o Carlos Esperança não terá sido cúmplice de Claudio Sciarpelleti ? Quando se equaciona se o próprio papa não terá sido cúmplice do furto de seus próprios documentos confidenciais, já tudo é possível. Como é que este Carlos Esperança não mostra ao menos um pouco de tino ? Alguma vergonha na cara ? Senilidade ? Tonteria ? Má fé persecutória ? Ou simplesmente pouco abonado de inteligência ? Imaginem o que seria se alguém furtasse alguns documentos a Carlos Esperança ? Será que ele seria cúmplice do criminoso ? É isto o ateísmo em Portugal ? É este tipo de gente que representa o ateísmo nacional ? Tão apoucados de espírito, tão ignorantes e tão ridículos ?

    • Carpinteiro@sapo.pt

      Caro Mateus.

      A sua ingenuidade é enternecedora.
      Para mim é mais possível que esta tarde chovam chinelos, do que o Carlos seja tudo aquilo que lhe aponta.

      Já no que respeita ao seu divino Papa, aquele que “nunca se engana e raramente tem dúvidas” (já ouvi isto em qualquer lado…) o esforço do amigo Mateus para cobrir de incenso um fulano com o qual metade da cristandade não se identifica, é “colossal” (como diria o Gasparzito).

      Se lesse um pouco de Eric Frattini ou David Yallop chegaria à conclusão que todo o seu trabalho é inglório ao reino-dos-céus.

      Concordo na última parte do seu comentário:
      – “Tão apoucados de espírito…” . Só acrescentaria: de “espíritos”.

      • Mateus

        Em primeiro lugar não reconheço nenhum divino Papa. E, segundo lugar, qualquer pessoa que não seja intelectualmente destituída perceberá que alguém vir dizer, como fez Carlos Esperança, que o papa poderia ser cúmplice do furto dos seus próprios documentos, é um imenso disparate. Infelizmente, você parece estar ao mesmo nível do Carlos Esperança. Ou seja, quanto ao óbvio, põe-se a convocar a presença e Eric Frattini ou de David Yallop, que o mesmo é confundir alhos com bugalhos. De facto, a sua falta de tino é que é deveras enternecedora. Vocês, ateus, são assim todos tão apoucados de espírito, ignorantes e ridículos ?

  • Tomé

    O Carlos Esperança é uma espécie de bobo da corte ateísta. Ora inventa que existe o crime de blasfémia em Portugal, ora torna a vítima cúmplice com o ladrão de documentos. O ateísmo em Portugal está mesmo entregue à bicharada, miolos no cérebro é matéria que os ateus não parecem ter.

You must be logged in to post a comment.