Loading
  • 24 de Outubro, 2012
  • Por Carlos Esperança
  • Religiões

Após uma violação, a gravidez acontece por vontade de Deus

Esta é a opinião piedosa de um talibã cristão dos Estados Unidos da América.

8 thoughts on “Após uma violação, a gravidez acontece por vontade de Deus”
  • stefano666

    Ele deveria falar isso dentro da cadeia… (e depois ele viraria mulher dos presos)…

  • Jorge Junqueira

    Madre Teresa de Calcutá também pensava assim. Na verdade é opinião de todo bom cristão.

    • blasfemador

      É verdade que Madre Teresa de Calcutá pensava assim. Mas matar uma vida humana em gestação, ainda que depois de uma violação, será já a opinião de todo o bom ateu ?

    • Marco

      A Madre Teresa foi uma mulher que merece muito mais consideração e respeito do que o Obama e o Romney. Além de que fez mais para ajudar os que necessitam do que os presidentes americanos que eu conheci.

      Quanto à afirmação, não creio que ela traduza a forma de pensar colectiva dos crentes, nem sei se ela é verdadeira.
      Á assuntos onde não se deve misturar religião.
      No entanto, religiões à parte, acho que uma violação não justifica um aborto.

  • Hona Gene

    A fuça do desgraçado é igualzinha dos pastrófilos SAFADOS das igrejas protestantes evangélicas do Brasil. Sabemos que à boca pequena dentro desses antros de depravados corre um “conselho” assim: “Tu vai dá mole pra outro comer? Tu que sustenta, tu que tem qui estourar a canoinha da criança”. Qualquer garota que tem o azar de ter um pai “evangélico” vive o terror de ser atacada de maneira covarde a qualquer momento de sua vida. A desfaçatez espúria desses “varões” CANALHAS é tanta que têm até a lata deslavada de entregar bilhetinhos nas casas como “babás de aluguel” para mulheres que trabalham fora e estão separadas — no bilhete colocam a “recomendação” de “evangélicos”. A trapaça conta com a conivência das milícias-firmas-de-segurança que de que os pastutos são bandidos-chefetas.
    Não importa que uma garota depois dos 13,14,15, tenha suas escolhas, em referência à idade, cor, classe social; mas a violência é depravarem o direito inalienável de não violação do corpo humano; o pior é que ainda esses pastifes têm gana/tara por crianças de 03 à 11 anos de idade.
    As “escolinhas-evangélicas” de futebol tão cheia de pedófilos descarados; as igrejas colocam os piores escroques nessas atividades para espreitar as crianças. E TODO MUNDO VÊ, e TODO MUNDO ENFIA O RABO ENTRE AS PERNAS em uma conivência vergonhosa. Onde há atividades em que a máfia evangélica não pode usar as crianças, eles destroem, e a podridão dos vermes mais horríveis aplaude e corre rápido a difamar qualquer coisa que não “atenda” aos “planos” e “formatos” dos patutos SAFADOS.

    • Shere W.

      O deus “amoroso PERVERTIDO” tem vontades de um “varão caquético’ que se assanha hediondamente lendo os mandamentos dos Cinquenta Tons Cinza-Marronzado para velhacos depravados”.

  • Milba

    Pasma de ver até onde vai a desfaçatez desses pastifes-pastutos e seus acoluinhados apodrecendo a Política: “O deus “amoroso PERVERTIDO” tem vontades de um “varão caquético’ que se assanha hediondamente lendo os mandamentos dos Cinquenta Tons Cinza-Marronzado para velhacos depravados”. /////// “Ele” TEM VONTADE MÓRBIDA DE QUE UMA MULHER SEJA ESTUPRADA. Pior crianças até. Nenhuma crença hoje em dia vale mais nada. Estamos por nós mesmos, e nós mesmas

You must be logged in to post a comment.