Loading
  • 16 de Outubro, 2012
  • Por Carlos Esperança
  • Vaticano

A Europa é mais antiga do que o cristianismo

Bento XVI disse numa entrevista inédita que o atual momento histórico representa uma “nova primavera” para o Cristianismo e que o futuro da Europa depende do respeito pelas suas raízes culturais e religiosas.

Comentário: Alguém devia esclarecer o Papa.

7 thoughts on “A Europa é mais antiga do que o cristianismo”
  • stefano666

    Que nada.. Jizus entrou numa makina do tempo e difundiu a ideia dele na Europa (ironic mode)

    • Ateu sim, e daí ?

      Há relatos fidedignos de que um neandertal vagou pela Europe em 1.000.000 aer divulgando a palavra do sinhô, prometendo um paraíso cheio de mamutes, uma caverna com fogo permanentemente aceso e muitas peles para a proteção dos contemporâneos. Em troca do paraíso, ele pedia apenas 10 % da caçada do dia. Sabe, para garantir a entrada no céu.

  • kavkaz

    O Papa achará que a Europa começou há mil anos…

  • Shere w.

    Não vai demorar vamos mostrar as “raízes” dessa palhaçada insana de crenças; o Pensador Haddammann está esgotado e em repúdio veemente do que vê :: esse parasitismo covarde esgoelando e escravizando as pessoas.

  • Shere w.

    Lamentamos que no estágio de dominação e submissão atual da Sociedade pelas crenças não haja muitas garotas com o aporte da personagem deste vídeo …
    http://www.youtube.com/watch?v=utCKia0RlnY

  • Hona

    Agora incluíram os pardos entre os índios e negros, na boazinha sacolinha de quotas do governo. Acontece que o Brasil é misto, então ficam os brancos “espremidos”. E isso é porque os brancos aqui e na Europa viram que já não rolava essa de dar mamata pra marmanjos parasitas fantasiados e começaram a dar tchau pras igrejas. Mas aí a gente pergunta: E os nikei, e os nisseis, e os descendentes dos “vermelhos”, etc? É gente, isso é uma discriminação sem tamanho. O governo tá jogando as raças umas contra as outras. E mais, numa família aqui, tem pessoas de cores variadas, chega a ser covardia. Loucura isso. As garotas tão com uma pressão forte para se prostituírem se não se abaixarem como “servinhas” de igrejas. Os homens eles estão forçando pras drogas ou pra virarem viados. Um filme na Faculdade chama as “famílias” para a grande “força” de dois viados irmãos. Tá! Você pensou que a força deles é só por serem viados?
    Neca. INCESTO. Os dois viados se engolindo dentro de casa. Na boa. A Faculdade fazendo apologia de incesto com essa conversinha de “famílias”. Isso não é “intolerância” não gente. Eles fazem essas “ceninhas comoventes” assim como botavam outdoors com cachorros beijando gente (beijo de língua). e hoje? A gente nem respira em lugar nenhum, e tá todo mundo como imbeciszinhos. Quê que vocês querem mais? Fazem isso pra horrorizar mesmo, aí os crentes ficam mais “fervorosos”. Mas a gente sabe como é la´dentro das igrejas um empurra-empurra de difamação. Por que as garotas do Projeto foram tão sacaneadas? Por que estudavam, por que lógica era do “dito cujo ruim”? Agora é a Matemática? Só que as “donazinhas” que batem perna nas ruas com bibrinha nas mãos não tão vendo que o governo com as crencinhas tão arruinando o futuro dos seus filhos e de seus sobrinhos e netos com essas jogadas de racismo e violência forjada com a bandidagem e com os pastores e outros desses.
    Quando uma garota fez uma carta e foi posta lá na Faculdade no Rio de Janeiro, ela disse mesmo, que sua vida tava um inferno, com esses crentes, carolas, espíritas, budistas, massacrando ela, porque ela viu as farsas, muitas, descaradas mesmo, dentro da casa dela, com as amigas dela. Hoje as garotas tão ferradas, reclamam quietinhas, umas até se cortam, outras se matam, outras se desesperam. E a mídia sempre fala tudo errado, encobre tudo, conta outras estorinhas.

  • Marco

    E tu és tão palerma que nem percebes papa estava a falar da Europa, referindo-se à União Europeia.

    A Europa, enquanto continente perfeitamente delimitado e conjunto de países/estados consolidados, é muito mais recente do que a religião do papa. Quem não sabe… és tu!

You must be logged in to post a comment.