Loading

Estamos salvos!!!

Estamos salvos!!!

Finalmente.

Segundo o mui católico “Jornal de Notícias”, uma catrefada de gente vai até Fátima pedir à respectiva senhora para ajudar o país. Desde logo, se levanta a questão: só agora??? Só agora, que o Gaspar y sus muchachos nos foram ao bolso, eu ia dizer que nos tinham ido a outro sítio, mas contive-me, no fim de contas o assunto é religioso, nada de pornografias, dizia eu que só agora é que se lembraram de pedir ajuda????

Claro que isto levanta mais uma série de outras questões. Assim: a dita “rainha de Portugal” não sabe o que se passa no seu reino? Será que é uma figura decorativa, como alguns presidentes da república que eu conheço? Então, se a gaja não manda nada, vão pedir para quê? E é preciso ir a Fátima? É só lá que a senhora atende? Está muito atrasada, a rapariga. A Maya já dá consultas pelo telefone e pela TV.

De qualquer modo, estou convencido de que, finalmente, o país vai ter rumo. Com a senhora a orientar o gado, tudo vai ficar nos conformes: o IRS vai desaparecer, vão ser atribuídos 16 meses de vencimento, o combustível vai ficar mais barato que a água da torneira, e eu sou o coelhinho da Páscoa. Só se lamenta é que os governos, o do Sócrates e o do Passos, não se tenham lembrado de ir fazer uma peregrinações a Fátima, em vez de andarem a pedir caguinhas à troica. No fim de contas, a roupa suja sempre era lavada em casa, e a senhora Merkel ficava sem saber da nossa vida. Uma data de ateus, é o que eles são! Pronto, vou já tratar de mudar de carro, que isto de rezar resulta sempre. Ai não, que não resulta. Eu até ia mais longe, e punha aquela gente toda no governo da nação. Religiosos em vez de políticos, é só a experiência que nos falta. Sim, porque pelos vistos, aquela gente da Opus Dei também não merece nenhuma consideração do Altíssimo. Nem os da Maçonaria, aliás. Gente de devoção mariana é que nos interessa.

Ave Maria…

 

Em simultâneo no “À Moda do Porto

4 thoughts on “Estamos salvos!!!”
  • stefano666

    Ave Maria
    Cheia de penas

  • stefano666

    Alvenaria cheia de massa
    O concreto é convosco
    Bem feita sois vós entre as muralhas
    Bem feito é o muro construído entre o posto e a luz
    Alvenaria mãe de gesso
    Formada por nós, construtores
    Agora e na hora da obra forte
    Também.

  • Milba

    No Brasil alguém tinha de avisar à chuva que era dia de procissão da “Sinhóra”; doutra feita em outro ano, lá pelo sul do Rio de Janeiro, a água caía copiosamente e os fiéis tiveram que se esconder debaixo das marquises ou baterem perna pra casa, daí depois de mofarem a chuva passou, um dia, uma hora, isso tem costuma acontecer; aí uma carola fez correr à boca pequena que “era milagre”, e ao arrastarem-se encharcados e espirrando pra igreja, o que ficou para ser espalhado era que “u céu tinha abrido pa procição passá”.
    Agora vejam: depois de os pastutos deitarem difamação nos homens e mulheres que “ficavam de shortinho” se “exibindo” numa praça, fazendo exercícios físicos (talvez aqueles ternos ridículos fosse o recomendado), ao verem que a praça enchia cada vez mais de gente querendo fazer ginástica, danaram a botar os “bibra” à se amostrar de bibrinha na mão como gente “comportada” bem no meio das pessoas em atividade física, e não satisfeitos, botaram um palanque com ruídos horríveis batendo tudo até samba-gospel, num volume insuportável, o dia inteiro, no local.
    Isso parece com esse link deste matéria sobre o Nobel para a UE; uma cambada teo-pulhítica está mesmo convencida que todas as pessoas na Sociedade são imbecis mesmo, e tão apostando fichas descaradas nisso. A gente tem de parar isso.
    No Brasil “sem crise”, o paraíso do BILIONÁRIO que ficou botado no cargo de presidente por 2 mandatos, prega um programa “minha casa, minha vida”, que o povo já chama de “minha casa, minha morte”, cubículos amontoados para os ‘classe média” de um salário umas dez vezes menor que o custo mínimo de vida requer.
    A “cela” dos “condenados” do Mensalão é um aparte-hotel que nem um filho de classe média tem em condomínios caríssimos, com quartos 2mx2m, estrutura empenada, prédios-pombal, tortos, com péssima qualidade e sofrível mão-de-obra de “obreiros abençoados”, infestados de cachorros e barulho devido às paredes finíssimas e lages pior ainda. E ainda o povo não vê que toda a saúde da Economia, em serviços de todo tipo que o governo se apoderou com empreiteiras com laranjas-chefetas donos e lacaios de igrejas, engolindo o mercado, e fazendo todo o dinheiro da população entrar e sair no bolso dos que se apoderaram da máquina pública. Isto é o que está acontecendo, e está sendo “vendido” como “modelo-abençoado” de canalhice para a Europa. Um bando de SAFADOS-ladrões, que cismados em escravizar tudo que é país.
    http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI6224701-EI8142,00-Nobel+a+UE+e+brincadeira+de+mau+gosto+veja+repercussao.html

    • Shere W.

      O ridículo desses “caras” com essas “mídias” de fantasias é tentar impor aos cidadãos dos países da Europa que “ganhando” o “prêmio” Nobel (engraçado, que uma nomenclatura ganha um “prêmio” — quem o ‘embolsará’?) então agora deverão ‘se comportar’ como ‘dóceis’ pacatos ‘gentis’, e assim poderão ‘repreender’ uns aos outros quando quiserem fazer valer seus direitos civis e cobrar dos que os DEPENARAM.
      No Brasil, criaram a lenga das ‘campanhas da paz” tirando as armas dos cidadãos e armando as milícias nos bairros e fundaram ainda as “centrais das favelas”, e com o capataz-pintado-de-‘herói’ agora no Judiciário, vão tentar impor de vez a glamourosa ‘idade de mérdia’.

You must be logged in to post a comment.