Loading
  • 9 de Outubro, 2012
  • Por Carlos Esperança
  • AAP

AAP na comunicação social (2)

Apesar do boicote à AAP e de algumas tropelias de que é alvo, conseguimos que a Lusa tivesse dado atenção ao nosso comunicado, que numerosos blogues o tenham divulgado e que o tenham referido a TVI, o JN e o Jornal de Negócios.
4 thoughts on “AAP na comunicação social (2)”
  • luis Mendes

    “Apesar do boicote à AAP e de algumas tropelias de que é alvo…”
    Quais tropelias?
    Mania da perseguição e complexo de importância. Desde quando tem algum valor o que pensa uma associação sem expressão e sem qualquer apoio na sociedade?

    “conseguimos que a Lusa tivesse dado atenção ao nosso comunicado…”
    Existiu, portanto, necessidade de “comparar um favor” à Lusa. Não é pelo teor do panfleto, mas por estas afirmações acho que esta associação está a imaginar que é mais importante do que o Clube de BTT desta cidade.

    A palermice tem este tipo de palhaçadas, seja a AAP, seja o sr. Coelho na Madeira.

    • Carlos Esperança

      O Sr. Luís Mendes, que julga por si a honestidade dos outros e desconhece as centenas de sócios da AAP, pensa que a direção desta associação seria capaz de se comportar como os correlegionários do Sr. Luís Mendes ou os amigos da hóstia e da missa. Está enganado.

      • Luis Mendes

        Honestidade não vejo nenhuma, senão não me se atrevia a atribuir-me “correlegionários”.
        Se fosse honesto não teria a desfaçatez de rosnar tanta imbecilidade, sobretudo no momento que atravessamos, já que, por ignorância ou pelo mais descarado cinismo, parece pretender que as únicas instituições que exercem a caridade sejam compelidas a deixar de o fazer.
        Poderá alegar, na sua ignorância, que se trata de caridade à custa do Estado. Está redondamente enganado, pois as migalhas do Estado pouco aquecem quem requer o mínimo de dignidade junto daqueles instituições.
        Pessoas como o Sr. e sua récua, independentemente da facção religiosa, são a úlcera mais repugnante que pode contaminar uma sociedade civilizada.
        Com um senso de integridade e instrução de dimensão atómica, teria a tal “direcção” da dita “associação” reconhecido a rude e patética palhaçada que representa, quer ao considerar-se merecedora do crédito que nem metaforicamente lhe cabe, quer ou tecer considerações ridículas e imbecis contra quem é astronomicamente mais importante.
        Clube de BTT da minha terra que, apesar de tudo, presta um serviço bem mais relevante e socialmente necessário que a tal “associação”, seria digno do desprezo que o Sr. merece (nesta circunstância) se demonstrasse a estupidez e a baixeza de carácter que o Sr. subscreve.
        Se quer comparar-se às IPSS ou a outros organismos geridos pelos católicos, salte para o terreno e comece a trabalhar. Todo o inútil que apenas critica e põe defeitos nas obras dos outros, seja por inveja ou por ignorância, merece-me a designação estúpido imbecil.

        Vejo que fica ofendido por existirem pessoas que são católicas, que repugna e odeia tais pessoas. Não está bem numa sociedade católica, vá-se embora. Não estará à espera que sociedade mude para lhe agradar, pois não?
        Num país católico, custe-lhe o que lhe custar, o estado laico terá que assumir a necessidade e obrigação dialogar e cooperar com a mias importante instituição da sociedade (a Igreja). E, não é o Sr. que vai alterar isto, nem a sua “associação”, nem as associações todas do país ou a tara patologia de gerar desordens e malvadez que o seu ateísmo esquizofrénico pratica.

        Poucos serão os ateus que se revêm na estupidez que o Sr. aqui defende. Ao contrário do que o Sr. e seus “correlegionários” pretendem, há ateus inteligentes, cultos, civilizados e integrados na sociedade.
        Não se aventure a nomear-me católico, a menos que queira confirmar que o seu mal é imbecilidade.

      • Luis Mendes

        Que tal correr a ler esta notícia: eleitora que escorregou em santinhos morre…

        http://noticias.r7.com/eleicoes-2012/noticias/eleitora-que-escorregou-em-santinhos-morre-em-bauru/

        Com a inteligência demonstrada neste blogue, não sei se serão capazes de interpretar a noticia.

You must be logged in to post a comment.