Loading

Esforço Cognitivo

5 thoughts on “Esforço Cognitivo”
  • Ateu sim, e daí ?

    Concordo!
    Todo crente é, antes de tudo, um asno.

    • cínico

      Este é um exemplo eloquente de um brasuca imbecil: asseverar que ” todo crente é, antes de tudo,um asno” .Esse grunho, esse grande porco, mostra bem como se lhe aplica o texto que acompanha o texto do Rodrigues. Sentenciar que crentes como Darwin, Newton, Espinoza, Erwin Schrodinger, Einstein, Gregor Mendel, Galileu, Nelson Mandela, Martin Luther King ou Gandhi, ou os católicos pais do Kavkaz, seriam, antes de tudo, asnos, só mesmo o maior imbecil é que seria capaz de afirmar. Porcos desse jaez deviam ser proibidos de saírem das suas estrebarias.

  • Pitonisa

    Ai, Nandinho, o rico está cada vez mais absolutamente! Depois de ter afirmado que os grilos são insectívoros e granívoros, depois de ter decidido que se deve escrever “obcessão” em vez de obsessão, depois de aplicar “o texto que acompanha o texto”, depois de confundir letra maiúscula com letra grande, depois de não discernir a diferença entre morto e matado, vem afirmar, peremptoriamente, que os porcos se encontram em estrebarias. Ai, rico, as coisas que a gente aprende consigo!!! Olhe, Nandinho, continue a exibir a sua superior cultura e a mostrar que éticas, só há duas: a sua e a do Jesus de Nazaré. Que se confundem, aliás. E pode continuar a chamar-me Carpinteiro, que eu não me importo.
    Sabe, rico, há por aí uns ateus, invejosos da sua verve, que acham que o Nandinho é um caso psiquiátrico. Não ligue, rico, porque nós é que sabemos que o seu caso é mais geriátrico. A propósito, não se esqueça de mudar a fralda, olhe que já se nota o cheiro.
    Já lavou a loiça do almoço? E já reabasteceu a garrafeira de “whisky”? Olhe que o seu melhor amigo ateu gosta mesmo daquela pinga!
    Prontes, Nandinho, vá lá reagir outra vez ao artigo do Ludovico, que não passa de um possidónio armado a culto.
    Um ósculo da sua
    Pitonisa

You must be logged in to post a comment.