Loading
  • 23 de Setembro, 2012
  • Por Carlos Esperança
  • Islamismo

O ódio de um patife de Maomé

Um ministro do governo paquistanês ofereceu uma recompensa de 100.000 dólares pela morte do autor de um filme ofensivo para o Islão que provocou violentos protestos em vários países muçulmanos.

“Anuncio hoje que esse blasfemo que insultou o profeta sagrado, se alguém o matar, dou-lhe um prémio de 100.000 dólares” (cerca de 77.000 euros), afirmou o ministro dos caminhos-de-ferro, Ghulam Ahmed Bilour.

34 thoughts on “O ódio de um patife de Maomé”
  • kavkaz

    Os deuses não comentam sobre nada, não fazem nada… nem sobre caricaturas…

    Os crentes dizem que os deuses sabem tudo… vêm tudo… ouvem tudo…

    Os crentes deveriam seguir o exemplo dado pelos seus deuses: não comentarem sobre nada, nem fazerem nada…

    Cada vez que os crentes se põem a substituir o que entendem serem os Omnipotentes só estão a contrair o exemplo dele: deixar os outros em Paz.

    Os crentes gostam de se armar em deuses… E estes nem existem!

  • João Pedro Moura

    E eu dobro a oferta desse ministro paquistanês:

    Ofereço 200 000 euros a quem matar o ministro…

    • kavkaz

      Caro João Pedro Moura,

      Essa NÃO será a resposta certa. A melhor resposta é multiplicarem-se os desenhos e dizer-se aos crentes que todos os deuses estão mudos e quietos! É um bom exemplo para os crentes seguirem e não destoarem do comportamento de quem dizem que seguem!

      Não se deve nunca ultrapassar a linha vermelha da vida dos outros. A não ser em caso de defesa da agressão. Sabemos que eles são tolos, mas é a vida. Os crentes podem agradecer imenso aos deuses deles as insuficiências que têm, seja de rastos, seja de cócoras!

      Um abraço

      • cínico

        E os teus católicos pais bem podem lamentar o filho tolo e ofensivo que têm. Será que o ateísmo, parafraseando o Rodrigues em sentido inverso, te transformou num monte de merda ?

        • kavkaz

          Cínico, a sacristia mais próxima tem o homem ideal para ti: espera por ti, dá-te amor e leva-te às nuvens ou ao céu, como preferires.

          Tem um senão (não há bela sem senão…”), é de teres de pagar esse prazer! Toda aquela riqueza não caiu do céu…

          • cínico

            Tu atiras sempre ao lado. Não sou católico,como bem sabes,e estou-me a borrifar para os clérigos da ICAR, por isso, vê se vais pregar para outra freguesia, que a mim, com essas manobras de diversão, não me atinges. Agora, só um indivíduo muito reles seria capaz de constantemente insultar os crentes e os católicos, sabendo-se que os teus pais o são. Por isso eu pergunto: vê-se aqui algum ateu de bom nível ético ? Para além daquele JPM, que se propôs pagar a dobrar para um assassinato encomendado, de ti, que ofendes constantemente todos os crentes e católicos, e portanto também os teus próprios pais, do grilídeo patarata e de outros espécimes da mesma fauna, vês aqui algum de nível superior ? E quanto ao esperançoso reaça, onde pára essa figura caricata ? Estará a preparar mais outro texto desviante contra os crentes, para se furtar a censurar o JPM e a sua proposta de assassínio encomendado ?

          • Pitonisa

            Ai, Nandinho, rico, você hoje está todo coriáceo, como se diz em linguagem taurina. Aliás, noto que de há uns dias a esta parte, o rico tem malhado em tudo o que mexe. Até me faz lembrar os fanáticos muçulmanos, a tirar as dores pelos outros. Mas olhe que só lhe fica bem, a-do-ro a sua atitude ética, só comparável à de Jesus, o “seu” Jesus, que o rico não o divide com ninguém. Tal como o seu conceito de deus. Naquele tempo, Jesus foi levado por Satanás ao cimo de um ponto muito alto. Perdoe-me a redundância, que eu já vi que o rico é muito cuidadoso com o A.O. Pois o Satanás mostrou a Jesus todos os reinos do mundo, e blá-blá-blá-blá. O resto já toda a gente sabe. O que ninguém sabe, nem o Nandinho, é que essa foi mais uma treta, porque não havia mais ninguém para testemunhar o facto. Por isso, é que Jesus esteve à vontade para contar a treta, como diz o Ludovico. É que não era possível ver todos os reinos do mundo, não é verdade, Nandinho? mas prontes, isso são detalhes, o que interessa é o substantivo. Você chamou ortópetro e insectívoro àquele Grilo, e o insecto amuou. Ele quer que lhe chamem ortóptero, é uma obcessão. O desgraçado nem sabe que há os ortópetros, os coleópetros e os helicópetros, que é outra raça de insectos. Ainda por cima, insultou os pais do Kavkaz. Claro que o Nandinho armou-se em D. Quixote e tratou de defender os fracos e oprimidos. Olhe, Nandinho, até uma lágrima me escorreu do olho. Que emoção, rico!! Só lhe ficam bem, esses sentimentos. Olhe, Nandinho, continue a multiplicar os nicks como o outro fez com os pães, e receba um ósculo da sua
            Pitonisa.

          • Ateu sim, e daí ?

            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
            ótimo !!!

          • kavkaz

            Cínico, não és católico e rejeitas os padres, dizes tu… Mas tu não és ateu e andas atrás deles há anos.

            Com que então as fotos dos bispos católicos não te servem… Os ateus têm de abrir uma agência de casamentos e podes ser o primeiro cliente.

            Vê lá se encontras aqui o teu par ideal:

            https://www.google.pt/search?q=fotos+de+muftis&hl=pt-PT&sa=G&prmd=imvns&tbm=isch&tbo=u&source=univ&ei=6jdfUMSfAsuzhAe0kIDQDA&ved=0CCIQsAQ&biw=1280&bih=707

          • cínico

            Tu é que andas doido com pilinhas de crianças. Já aqui o demonstraste várias vezes.

            Será que assim se justifica aquela tua histórica resposta ?

            ” Se tenho vergonha de mim ? Eu respondo-te que sim !”

            Ou será antes por nem sequer teres o sentido de honra de excluíres os teus católicos pais dos insultos que constantemente diriges aos católicos e aos crentes em geral ?

            Ou será pelas duas coisas ? Vá, explica aí ao pessoal por que razão tens tanta vergonha de ti…

          • kavkaz

            Cínico, eu percebo que tens problemas de entendimento. Distorcer o que aqui se escreve é o teu estilo cínico.

            Também não gostaste destes homens das fotos que te levavam, sem avião, até ao céu? Bolas, é difícil satisfazer um enjoado!

            Proponho-te, por último, uma variante mega inteligente. Com esta companhia vais conseguir suprir as tuas deficiências de inteligência. Não vai conseguir chegar ao céu, mas podes bem confundir-te com o Tarzan:

            http://www.duiops.net/seresvivos/galeria_elefantes.html

          • cínico

            Tu não percebes coisa nenhuma. Como é que um tipo como tu que tem esterco na cabeça, em vez de miolos, poderia perceber alguma coisa ?

          • kavkaz

            Cínico, o melhor mesmo é beberes sais de frutos para a azia!

      • João Pedro Moura

        “It`s just a private joke”…

        (Caramba! Saí um bocadinho do porte austero, ou pseudoaustero, e do ar sério e determinado (“assertivo”…) com que digo as coisas… e estes comentadores levaram-me logo… a sério?!…
        Já não se pode brincar com coisas sérias?!…)

        “God Damned”!

        De qualquer maneira, o tal ministro paquistanês é muito perigoso ao ameaçar de morte e pagar por isso…

        Precisava que lhe dissessem uma “private joke” daquelas, para não pensar que põe e dispõe, impunemente…

    • cínico

      Olho por olho dente por dente,eis a “superior ética” do JPM. Não admira que seja um agressivo inimigo da Ética de Jesus de Nazaré. JPM ao seu pior nível. Será que o ateísmo transforma certas homens em montes de merda ?

      • Ateu sim, e daí ?

        Opa !
        Mais um capítulo sobre a ética superior de gzuis ?
        Ainda estamos aguardando suas demonstrações de talo etitica de gzuis. Por que não nos conta ?
        E a musiquinha ? esqueceu ?
        Vamos antolo. Mostre que o jesus era mais que um delinquente ou um lunático.

  • JoaoC

    E vêm esses cães, essa corja maldita exigir respeito e tolerância… Respeito? Respeito e tolerância por uma falsa “religião” parida do próprio Inferno, que assenta em pilares de violência, fundada por um dromedário pedófilo e assassino, que não se contenta com o buraco onde nasceu e quer dominar o mundo, pela espada e pela morte? Que o Ocidente mostre que não tem medo desses pérfidos e que não se deixará dominar!

    Em relação aos idiotas, politicamente correctos e hipócritas indignados com mais esta “ofensa” aos muçulmanos, gostava de os ver a indignarem-se quando caricaturam Jesus Cristo, Nossa Senhora ou a Igreja. Dizer ou ser conivente com a blasfémia de Jesus ser casado ou ter filhos, ou que Nossa Senhora não é a Sempre Virgem… Embeber crucifixos em urina e desenhar Jesus Cristo em actos pornográficos e sodomitas… Isso pode ser e é liberdade de expressão. E contra isso poucos se insurgem!

    Mas brincar e gozar com uma falsa e podre “religião” assassina e demente tem de ser respeitado! Sim senhor… Metam-nos no lugar deles: no buraco de onde nunca deviam ter saído…

    Desmascarem essa pérfida e perigosa “religião” islâmica, com urgência e feche-se as portas do Ocidente aos seguidores desse “profeta” que certamente arde por toda a eternidade no mais profundo dos Infernos! A Cruz de Cristo vence! Christus vincit, Christus regnat, Christus imperat!!

  • Pedro

    Sabendo, de antemão, que este filme foi feito exclusivamente para ofender e que ninguém fará justiça, pois há (inclusivamente aqui) muita gente a cobrir o crime sob a capa da liberdade de expressão e arte, nesse caso, tenho a dizer:

    CONCORDO COM O PAQUISTANÊS. DE OUTRA FORMA PASSARÁ, MAIS UMA VEZ, IMPUNE, E SEGUIR-SE-AO OUTROS MAIS.

    Se em vez de Maomé fosse a gozar com um homo-panasca ou com um negro, ou com um coxo… já este apoiantes de crime mascarado de arte e liberdade mudavam de opinião.

    • kavkaz

      Pedro,

      A ignorância é apanágio dos crentes!

      Vou-te ensinar um dos “10 mandamentos de Deus” (o deus da maioria dos cristãos, já que alguns ignoram o Antigo Testamento) é: “Não matarás”!

      Na tua escola deveriam ter-te ensinado a “Declaração Universal dos Direitos Humanos”. Lá está escrito, no artigo 3º, o seguinte:

      «Todo o indivíduo tem direito à vida, à liberdade e à segurança pessoal.»

      Estás a ver que tens muito que aprender. O Direito à vida. Direito à liberdade. Direito à segurança pessoal. São 3 direitos que tu infringes só porque és ignorante e maldoso.

      Convém que estudes mais e digas menos burrices!

      para terminar lê o jornal Público de hoje, 24 de Setembro, onde se diz que Raja Pervez Ashraf, o Presidente do Paquistão, afirmou dissociar-se “totalmente” do anúncio do ministro dos caminhos de Ferro, Ghulam Axmed Bilou, um político radical e intolerante.

      Pedro, um conselho, faz o mesmo que faz o teu deus. Está mudo e quietinho. Assim, não diz nem faz burrices! Verdade, também, que não existe!

      • PEDRO

        E quem é que tu julgas que és para, armado em imbecil, chamar ignorante aos crentes?

        Quem é que julgas que és?
        Porque é que tu julgas que és mais inteligentes ou mais capaz do que qualquer um dos crentes?

        És tão inteligente que até misturas as religiões. Onde está escrito na religião islâmica o tal “não matarás” (os inimigos de Alá)? A despeito da raiz abraãmica do islão, fazer essa afirmação é de uma ignorância e de uma imbecilidade sem conta.

        A DUDH contém princípios genéricos universais e não leis. Depois de ratificados tem que ser transpostos e regulados pelo direito de cada pais. É esse facto que permite, por exemplo, a existência de exércitos, a pena de morte, o aborto, etc. De outra forma chocavam frontalmente com o artigo 3º.

        O exercício dos direitos suspende-se quando se ultrapassam os limites. Apesar do direito à liberdade, qualquer um pode ser preso se meter o pé na argola.
        Nenhum dos direitos que, ignorantemente, invocas é chamado à colação neste caso.

        Repara: o EUA, país que subscreve a DUDH (e que reserva para si o direito de impor a sua observância no mundo), criou um baralho um cartas com os nomes dos iraquianos a serem abatidos e oferecia uma recompensa pela sua captura ou informações sobre o paradeiro; organizou um melícia para abater Bin Laden, e pagavam muito mais pela sua cabeça, etc. E, nem por isso deixou de seguir e continuar a defender a DUDH.
        Eu não sei se tu já andaste na escola, mas que só escreves estupidez e burrice, está aqui a prova.

        Eu é que te dou um conselho: antes de abrir a boca, para que não cair no ridículo, informa-te sobre o que vais falar. É triste e pouco dignificante fazer uma figura tão parva como aquela que aqui fazes.
        Sobre o “meu” Deus, não quererás ser mais e imbecil e repugnante do que já és, a ponto de afirmares que eu sou desta ou daquela religião.
        Esse é assunto que só a mim diz respeito, a tua observação sobre esse assunto, é contrária à DUDH, à lei portuguesa e todas as regras sociais.

        Quem é que tu te achas?
        O que aqui acabas de escrever fala por si: és um ignorante, um rude ignorante.

        Tu és, de certeza, um palerma que nunca estiveste num país árabe, não fazes a mínima ideia do que é o Paquistão ou a Arabia Saudita, como vivem estas pessoas, o que é a sua cultura.
        Pois fica sabendo, pedaço de asno, que estas pessoas vivem em lugares onde tu não sobreviverias muito tempo, grande parte delas vivem sem nada e a religião é o pouco que lhes resta como ponto de ligação social, familiar, cultural e até político-económico. É evidente que atacar aquilo que eles têm de mais importante fere e prejudica muito mais do que roubar-lhes um poço de petróleo. Este tipo de ataque é terrorismo puro e duro.

        Como se combate o terrorismo?

        NINGUÉM, ABSOLUTAMENTE NINGUÉM TEM O DIREITO DE OFENDER COM ESTA VIOLÊNCIA, POR PURO ESCÁRNIO, ESTAS PESSOAS DE FORMA VIL E COBARDE.

        Para um islâmico, este tipo de actos dos criminosos libertinos que vivem à custa da desgraça no mundo árabe, é muito mais ofensivo do que incendiar-lhes a casa. É uma agressão pessoal, desonrosa e muito grave a cada pessoa.

        TÊM TODO O DIREITO DE SE DEFENDEREM, USANDO TODOS OS MEIOS QUE ESTEJAM AO SEU ALCANCE,

        • kavkaz

          Óh PEDRO, sabes ler?

          Eu escrevi: «Vou-te ensinar um dos “10 mandamentos de Deus” (o deus da maioria dos
          cristãos, já que alguns ignoram o Antigo Testamento) é: “Não matarás”!»

          Isto faz parte da Bíblia! Não te diz respeito esse livro? É para os chineses seguirem ou para os cristãos? E tu não és cristão? Como é que tu, sendo cristão, vens aqui defender um terrorista muçulmano? Só tendo bebido muito “sangue de Cristo”…

          Os “Direitos Humanos” não são propriedade de A, B ou C. Pertencem a toda e qualquer pessoa. Portanto, não se admite que venha quem quer que seja dizer que paga para matar e uns burros a aplaudir! É elementar!

          O Presidente do Paquistão já disse que não aceita as declarações do ministro tolo!

          O resto são tretas!

          P.S.:Podes enfiar os teus conhecimentos de islamismo na tua sacristia. Estão adulterados!

          • kavkaz

            Pedro, o ministro paquistanês tolo não se está a defender, está a atacar. Quer matar! É isto que defendes?

            A religião dele é-lhe muito frágil e ele estremece todo… Basta um bonequito num jornalito para ele ficar todo borrado pela religião dele! É burro!

          • Pedro

            Está a responder a um ataque e eu defendo isso – quem é atacado tem o direito de atacar.
            Seja a religião, seja o partido, seja clube, seja o que for.

          • Pedro

            Sua grande besta deformada:
            Quem te disse que eu sou cristão?
            Por que razão és tão burro e estúpido?

            És tão atrasadinho!…
            Tu ainda não percebeste que a DUDH é uma convenção internacional e não é nenhuma lei.
            Dizer que os Direitos Humanos são universais, é o mesmo que dizer que o futebol é universal.
            Os Direitos Humanos, dentro de cada país, são aqueles que a lei desse pais reconhece e a DUDH não vale nada contra a lei.
            Tu achares certo ou errado é um problema pessoal e é só teu. Vale tanto tu achares que está certo como outra pessoa achar que está errado.

            Eu acho que determinados bandidos deveriam ser executados, mas tu não.
            Tu achas que estás certo, eu também acho que estou certo.
            Só faltava agora que o que tu achas fosse mais importante do que o que os outros acham. Deixa de ser burro de achares que és o dono da razão, porque tu és igual a todas as pessoas.
            Não precisas de te armar em estúpido para defende as tuas teses, porque quem assim faz perde a razão.

  • Hunig

    Pra isso sobra dinheiro. Como já disse: Por que não se cobra das igrejas o que parasitaram das Sociedades? Como vemos, a Europa em “crise” e reis plantando maconha para “safar” seus bolsos da “crise”; e um parasita-chefeta-de-crença jogando dinheiro ao léu; pra os enganados lhe darem ainda mais e mais dinheiro, com a ignorância as crenças impõem.

  • kavkaz

    Anedota:

    Um crente, muito crente, foi ter com o seu mullah e perguntou-lhe se poderia receber já algum adiantamento da promessa das 70 virgens que lhe estarão destinadas no céu.

    O mullah disse-lhe que não e que ele teria de esperar e esforçar-se para as merecer. Não há pagamentos a prestações.

    O crente ficou triste com a resposta e disse não perceber como é que em estado cadavérico conseguiria dar conta de tantas mulheres.

  • multinicks

    Ignóbil a atitude do ministro paquistanês, mas os grandecíssimos hipócritas ateus, que aqui se insurgem contra essa indignidade, são exactamente os mesmos que nenhuma palavra de censura iveram quando Christopher Hitchens ou Sam Harris vieram publicamente defender a eliminação genocida dos muçulmanos. Cambada de hipócritas !

    • stefano666

      eles estão indignado com a revolta de Frankenstein Jr. (islamicos extremistas) contra o Dr. Frankenstein(NATO -USA)…. impressionante esse odio.

  • kavkaz

    Anedota

    Um muçulmano muito crente confessou ao mullah estar muito entusiasmado e não cabia em si de contente com a possibilidade de conseguir para si 70 virgens quando chegasse ao Paraíso.

    O mullah olhou para o jovem muçulmano e respondeu-lhe com voz triste:

    – Jovem, mantém essa fé e longa vida. Eu não compartilho tanto alegria, pois no Paraíso mantém-se a separação das pessoas por sexo. Assim, esperam-te 70 virgens, todos homens. As mulheres estarão noutra secção do Paraíso…

  • stefano666

    a US Navy é uma patife de Maomé!!! Fuck off, US Navy!

    http://www.navy.mil/submit/display.asp?story_id=41693

    Navy Sends Vinson Sailor to Mecca, Supports Religious Pilgrimage

    Story Number: NNS090108-04Release Date: 1/8/2009 1:00:00 PM

    A A A

    By Mass Communication Specialist 3rd Class (SW) Candice Villarreal, USS Carl Vinson Public Affairs

    NEWPORT NEWS, VA (NNS) — The
    U.S. Navy, in partnership with the Kingdom of Saudi Arabia (KSA),
    afforded a USS Carl Vinson (CVN 70) Sailor and four other Navy members
    the opportunity to visit Mecca, the holiest site in the Muslim faith,
    from Dec. 6-12, 2008, to make the traditional pilgrimage known as Hajj.

    Lt. j.g. Rami Islam of the Carl Vinson’s Engineering Department was
    selected from about 75 candidates Navy-wide to embark on the
    KSA-sponsored pilgrimage, which is required to be completed by Muslims
    who have the ability to do so at least once in their lifetimes.

    “The fact that the U.S. Navy allowed this trip to take place is proven
    evidence that, in this organization, we are all equal,” said Islam. “All
    religions are respected, and that kind of equal treatment and support
    are some of the best morale boosters for our Sailors.”

    The Hajj, dating back to ancient times, symbolizes obedience and loyalty
    to Allah by the Muslim people. The pilgrimage consists of several
    individual rituals and is associated with the life of the prophet
    Muhammad.

    “I am very impressed that, despite how busy the crew and chain of
    command are during this critical refueling complex overhaul (RCOH)
    period, they still found a way to realize a life-long dream for one of
    our shipmates,” said Cmdr. Hal Scott, chaplain, Carl Vinson Religious
    Ministries Department. “They extended a ton of support for this cause,
    and that certainly helped with Lt.j.g. Islam’s selection for the
    program.”

    Islam agreed, adding that the successful journey was a direct result of
    the positive military relations and collaboration between the United
    States and the KSA. While abroad, the KSA provided all security,
    lodging, and meals, and extended other various courtesies to Islam and
    the four other Sailors selected for the program.

    According to Scott, Sailors interested in such programs must submit
    application packages through their chain of command and receive an
    official nomination from the United States Navy Chaplain Corps.

    “Both the Navy and its Chaplain Corps are fully committed to providing
    and accommodating our Sailors and their families � of all faiths — with
    opportunities for religious experiences,” said Scott. “I’m personally
    very excited about this milestone for Lt. j.g. Islam, and I hope and
    pray that this experience was very spiritually motivating for him.”

    Since his return, Islam has been invited to attend a meeting held by
    military chaplains in the Hampton Roads, Va. area to share his personal
    experiences and offer input for future programs. Scott said he hopes
    Islam will take his energy and experiences gained through the pilgrimage
    and continue to share them with others around the fleet.

    “American Muslims in uniform have fought side-by-side to defend the U.S.
    Constitution since the Civil War,” said Islam. “The Navy’s recognition
    of a faith practiced by a minority group makes that very group proud to
    be a part of this institution. It’s a true example of what America is
    all about; freedom and equality for all.”

    Carl Vinson is undergoing its scheduled RCO) at Northrop Grumman Newport
    News shipyard. The RCOH is an extensive yard period that all
    Nimitz-class aircraft carriers go through near the mid-point of their
    50-year lifecycle.

    During RCOH, Carl Vinson’s nuclear fuel will be replenished and the
    ship’s services and infrastructure will be upgraded to make her the most
    state-of-the-art aircraft carrier in the fleet and prepare for another
    25 years or more of service.

    For more news from USS Carl Vinson (CVN 70), visit http://www.navy.mil/local/cvn70/.

    http://www.youtube.com/watch?v=mTToG9LvS1U

  • Fernando

    Ateu é um bando de idiotas fanáticosque deveriam aprender a ficar com a boca fechada.Vou agora,ao Rio de Janeiro gritar a Rosa dos Ventos que eu odeio funk.Faça-me o favor.Falou demais, agora se vira.Agnóstico,sensato e com freio na língua.

  • Fernando

    Engraçado.Ateu beiraria a uma comédia humana,se não fosse ridículo.Ouro dia os mulçulmanos iriam condenar a morte um cristão.Nos comentarios sobre a notícia,vàrios ateus engraçadinhos:-Porque jesus nalva ele e etc.Em seguida,um outro rapaz se declarou ateu em meio aos muçulmanos e foi também condenado a morte.Nos comentarios sobre a notícia,ateus achando um absurdo,eainda,a comunidade internacional de ateus e otários em geral,estavam se reunindo para tentar salvar o rapaz.Cristão até onde sei é um ser humano,ateu também,onde está o veredicto final para matar o cristão e salvar o ateu.Tenham consciência,vocêsqueimam o próprio filme.

You must be logged in to post a comment.