Loading

Conversas com Deus

8 thoughts on “Conversas com Deus”
  • kavkaz

    Eheheheh…

    O alemão Ratzinger farta-se de falar para as paredes…

    Eheheheh…

    … E nem sabe ainda se Jesus foi casado ou não!

    Eheheheh…

  • cínico

    Este é um momento único neste blogue: o Rodrigues a confessar publicamente que o seu psiquiatra o curou.Tenho as minhas dúvidas, mas não deixa de ser uma comovente confissão.

    • kavkaz

      Querias…

      É isso e a pilinha do menino Jesus a fazerem muita falta na tua vidinha… :-))

      • cínico

        Falas tanto nas pilinhas do menino Jesus, que já não consegues disfarçar do que tu obsessivamente gostas… :-))

        Querias, querias… :-))

        • kavkaz

          Ora diz lá que ela não é a tua predilecção, pelo menos no Natal…

          Não podes viver sem ela dentro de ti! Ou Jesus está dentro de ti sem pilinha? :-))

          Explica-nos lá esse milagre que tu guardas em segredo…

          • cínico

            E os teus pais católicos já sabem dessa tua obcessão homossexual ? Conseguem aguentar com um filho ateu e homossexual como tu, ainda por cima com fixação por pilinhas de crianças ? Coitados dos teus pais católicos, o que havia de lhes sair na rifa …

          • kavkaz

            Vês que foges às perguntas simples?

            Como é que consegues convencer alguém na tua cruzada cristã se não nos sabes dizer que raio de Jesus tens dentro de ti, com ou sem pilinha?

            É que pode fazer toda a diferença para quem quiser meter algo dentro de si. Se ainda nos propusessem uma virgem, do género da que o teu “Deus” se abifou na casa do carpinteiro…

            É que só te interessas por homens!

          • Pitonisa

            Ai, rico, Nandinho da minha alma,, o rico espanta-me de dia para dia. Primeiro, malhou forte e feio naquele pernóstico do Zé Moreira, que tem a mania de que é escritor. Ou seja, deu uma de crítico literário, que era uma faceta que eu já conhecia, naturalmente, mas que o rico, talvez por modéstia, sempre escondeu. Olhe, Nandinho, a modéstia é uma coisa que só lhe fica bem, e o rico devia fazer propaganda dela, para essa maralha ateísta se roer de inveja.
            Mas o Nandinho é imparável. Agora, deu-lhe para inventar palavras Olhe, rico, que nunca os dedos lhe doam, que essa coisa do Acordo Ortográfico, ou lá o que é, é só para arranjar confusão. Mas o rico tem de ter mais cuidado: quando inventar uma palavra, nunca se esqueça de dizer qual o significado da dita. Por exemplo, aposto que a maralha ateísta nem sonha o que quer dizer “obcessão”. Grande trunfo, rico. Já os estou a ver, daqui do meu oráculo, a procurarem por tudo quanto é dicionário e a não encontrarem nada. É bem feita, que é para não se meterem com pessoas de superior nível ético, como o Nandinho, que só usa um nick em cada comentário.
            Um ósculo da sua
            Pitonisa

You must be logged in to post a comment.