Loading
  • 18 de Setembro, 2012
  • Por Carlos Esperança
  • Islamismo

A religião na origem do caos

A Guerra do Iraque acabou para os americanos, mas não para os iraquianos que sofrem no quotidiano a violência de atentados sunitas contra a maioria xiita. Diante desse cenário, Lucas Mendes analisa: “vizinho da dilacerada Síria, o Iraque pode rachar”.

Primeiro foi a invasão dos extremistas cristãos (Bush, Blair, Aznar e Barroso) e agora é o ódio entre muçulmanos e destes aos cristãos e judeus.

12 thoughts on “A religião na origem do caos”
  • Milba

    “O Grande amor do pai”. Como as crenças ensinam a “paz”. Mas o que parece é que por trás desse caos sobram crianças sem abrigo; é só os “abençoados” chegarem e “nhaco”. No meio do desespero não há como pensar. é preciso uma destreza psicológica muito preparada e uma determinação pessoal muito firme. Se juntar a fome então … é pessoal, dá pena dessas pessoas. Os mandantes-de-crenças matam e matam, e as pessoas não mais reagem contra eles. só contra si mesmas; nisso reina uma política pérfida totalmente focada para manter essa submissão e covardia. Isso tem de terminar.

  • kavkaz

    “O islamismo em muito casos foi sequestrado por um bando de facínoras
    que se aproveitam de qualquer pretexto para produzir violência”.

    – Isto é verdade, mas será ainda mais verdade dizer-se que o islamismo é todo ele uma teoria de violência e crimes contra as pessoas que não fizerem o que os chefes islamitas entenderem ser o islamismo.

    O islamismo é uma religião de violência e sangue gratuitos em nome de deuses inexistentes. Os deuses descansam e os idiotas islamitas matam-se entre si e aos outros… Não sabem viver em paz e deixar os outros viverem sem se meterem na vida alheia! Como os cristãos, também!

    • cínico

      “Não sabem viver em paz e deixar os outros viverem sem se meterem na vida alheia! Como os cristãos, também!”

      Já disseste isso aos teus pais católicos ?

      • kavkaz

        Mete-te na porca da tua vidinha de vigarista cristão!

        • cínico

          Mas porquê tentares ofender-me se eu apenas me limitei a fazer uma pergunta bem pertinente ? Os teus pais católicos também não sabem viver em paz e não deixam os outros viverem sem se meterem na vida alheia ? Não são igualmente coscuvilheiros ? E, já agora, os teus pais, pelo mero facto de serem católicos, também são ” vigaristas cristãos” ?

          • kavkaz

            Aqui ninguém te ofende, apenas te dizem a verdade!

            Só o facto de usares vários niks para te passares por diferentes comentaristas mostras que que tipo de ressabiado és…

            E não tens nada de concreto para apresentar ou expor, foges ás perguntas mais simples que te perguntarem. És uma nulidade em termos de religião. Um zero à esquerda! Limitas-te a desviar as conversas e a meter-te nas vidas dos outros e a procurar confrontação. Cabeça tola…

            Perante as barbaridades do islamismo ficas entupido e atacas os ateus. Vai trabalhar que a Igreja Católica está em crise!

          • cínico

            Mas afinal em que ficas ? Os teus pais, pelo mero facto de serem católicos, também são ” vigaristas cristãos”, ” palhaços” e ” imbecis” ? Olha que o Rodrigues chegou a dizer que ” a religião transforma um homem num monte de merda”. Achas que ele também estava a englobar os teus pais católicos ou nem por isso ?

          • kavkaz

            Asno convencido, agarra-te à pilinha do menino Jesus. Ela espera por ti!

          • cínico

            E quanto aos teus pais católicos, quando eles te fazem singelas perguntas também lhes respondes ” asnos convencidos, agarrem-se à pilinha do menino Jesus. Ela espera por vocês ?” Será assim que também tratas os teus católicos pais ?

          • kavkaz

            Tu és cínico desde que enfiaste Jesus dentro de ti.

            Vai bugiar com a tua lengalenga de palerma convencido!

      • stefano666

        a igreja [e podre… admita

    • stefano666

      ou os hindus

You must be logged in to post a comment.