Loading
  • 13 de Setembro, 2012
  • Por Carlos Esperança
  • Vaticano

As orações não se perdem, perde-se o tempo

O Papa explicou ontem no Vaticano alguns dos símbolos do livro bíblico do Apocalipse, tendo vincado que não há preces desnecessárias e que os católicos devem evitar o derrotismo e não faltar à missa de domingo.

Os fiéis devem estar certos de que “não há orações supérfluas, inúteis” e que “nenhuma se perde”, apesar dos seus “limites, cansaço, pobreza, aridez” e “imperfeições”, sublinhou Bento XVI na catequese a que a Agência ECCLESIA teve acesso.

9 thoughts on “As orações não se perdem, perde-se o tempo”
  • Ateu sim, e daí ?

    O texto é sobre a palermice das lamentações e pedidos dos crentóides. Pura asneira. Quero parabenizá-lo pelo título: sintético e objetivo.

    • cínico

      Os pais do Kavkaz são católicos e até o conduziram ao baptismo. Será que ele vai apreciar que também os incluas como ” palermas” e ” crentóides”, grande cretino ?

      • kavkaz

        Palhaço cruzado, mete-te na porca da tua vidinha rastejante! O Clero é vigarista de primeira classe, pois os deuses NÃO existem! E tu sabes bem disso! Alimentas-te da aldrabice!

        • Ateu sim, e daí ?

          É a diversão do pobre cagalhão cristão ajoelhável (você o definiu assim; particularmente, achei bastante apropriado )

      • Ateu sim, e daí ?

        Ora, reapareceu, antolo ?
        Passou o meu recado a tua mama ? Não gostei nada por ela dizer-te onde me encontrar. Diga-lhe que já entrei com uma reclamação no sindicato das “moças” da rua Augusta.
        Diz-me uma coisa, filhinho: quantos aninhos tens ? sabe como é, não pretendo pagar pensão alimentícia. Custo-me a me manter e mais uma boca…ainda mais crentóide.

        • cínico

          Da última vez que aqui vieste armado em chico esperto, dei-te uma ” coça” de palavra tão farta, que, coitado, ainda não recuperaste da ” tareia” discursiva que te dei. Nota-se bem que ficaste completamente furibundo, mas não tiveste outro remédio senão ires lamber as tuas feridas, com o rabinho entre pernas, para a praia onde a tua mãe foi tão feliz com o estranho tipo que a desflorou…LOL…

          • Ateu sim, e daí ?

            Não fale assim com papá.
            Use essa linguagem chula com seu outro papá, aquele que mora no céu, em um castelo (?) antigravitacional, de onde vigia todos os seus passos e tem uma promessa para você: o paraíso. Mas lembre-se: você deve obedecer o seu papá na terra, ser um bom menino e não fazer travessuras. Encher o saco dos outros é uma travessura e o papá do céu não gosta.
            Já está tarde. O menininho já deveria estar na caminha sonhando com o barbudinho.
            Agora, tome cuidado: ao tomar banho se olhar para baixo e se ver dois sacos, não é gzuis quem está atras de você.

          • Zemano

            O “Merdoso” hoje não usa o meu nick.
            O seu melhor amigo ateu (e da sua – maravilhosa esposa, também ateia – ) já lhe deve ter feito a estimulação prostática…
            Poupamos nas descartáveis…

  • kavkaz

    As orações são para os crentes perderem tempo em vez de tratarem da sua própria vida! E eles enriquecem e vivem à custa dos crentes!

You must be logged in to post a comment.