Loading

Pai

6 thoughts on “Pai”
  • Xavier

    Pai não é aquele que dá amor a uma criança, mesmo que não seja seu descendente biológico ? Sou pai de uma criança adoptada e em nenhum momento o vi como se não fosse meu verdadeiro filho. E estou também ciente que essa criança me reconhece como seu pai, apesar da inexistência de laços biológicos entre ambos. Que tristeza de post…

    • cínico

      mas diz-me uma coisa: não haverá diferença entre uma criança adoptada e uma criança nascida de relação extra-conjugal? Se essa criança, que tu adoptaste (e eu aplaudo!) fosse fruto de uma traição conjugal pensarias da mesme forma?

      • zemano

        Eu respondo pelo Xavier: nasci fruto de uma traição conjugal e fiquei muito traumatizado por isso mesmo.Todos os dias choro baba e ranho e nunca mais superei esse grande trauma.

        • GriloFalante

          António Fernando, ninguém tem nada a ver com a tua vida. Mas lá porque és filho bastardo, não precisas de te acobertar com nicks alheios.
          Compreendo a tua frustração, José; ser filho da… está bem, eu não digo.
          Pelo menos, tens uma esposa ateia fidelíssima – basta ser ateia – e um amigo – o melhor! – igualmente ateu. Eles são mais que suficientes para te carregarem de momentos felizes. Porque para infeliz, já és que chegue.

      • Zemano

        Pronto, o “merdoso” já começou a borrar-se outra vez..
        Tragam uma fraldinha descartável pró TONY por favor.

  • Ateu

    Mas é um antolo mesmo !
    Qual a relação existente entre a figura física, real, de um pai que cuida, alimente e protege os pequenos sob sua guarda e o jóquei de jumentinhos ?
    A reza da icar enoja, há sempre uma citação a um suposto pai ausente, que nada faz, a não ser sustentar os filhasDP da icar. É, eles podem chamar o gzuis de pai – phoda é querer convencer todo o mundo que o pai deles é também o pai do outros.

You must be logged in to post a comment.