Loading
  • 1 de Agosto, 2012
  • Por Carlos Esperança
  • Vaticano

Como vender um produto fora de prazo

 

Vaticano: Diálogo da Igreja com não-crentes vai ser primeira iniciativa associada ao Ano da Fé

A neutralidade segundo S. Ratzinger

A realização de um encontro entre crentes e não crentes em Assis, Itália, no dia 6 de outubro, vai ser a primeira iniciativa associada ao Ano da Fé, revela hoje o jornal do Vaticano, L’Osservatore Romano.

“Deus, este desconhecido” é o tema da sessão do “Átrio dos Gentios” na cidade onde nasceu São Francisco (1182-1226), iniciativa que antecipa a abertura oficial do Ano da Fé, que decorre entre 11 de outubro e 24 de novembro de 2013.

 

5 thoughts on “Como vender um produto fora de prazo”
  • cínico

    Acho muito bem esse diálogo entre crentes e não crentes, decentes, em Assis. Claro que os canalhas que escarnecem sofre Jesus Cristo crucificado vão ficar apenas aqui neste blogue de meia dúzia de gatos ateus a vomitarem os seus habituais impropérios, a regurgitar as suas putrefactas bílis,a enrolar-se na sua própria raiva. Lá no fundo das suas almas miseráveis, sabem que não valem a ponta de um chavelho.Daí a sua raiva e o seu desespero.

    • Ateu sim, e daí ?

      Eu estava passando por aqui e resolvi entrar. Perdoe-me caro amigo, mas só vejo desespero e raiva em suas palavras. Tome uma cerveja, pegue uma das meninas para dar uma trepadinha, ou um padreco se for do seu agrado. Mas controle-se. Mantendo-se assim, você infarta!

  • kavkaz

    O Vaticano precisará cada vez mais de dialogar com os não crentes! É que estes são cada vez mais!

    O Papa precisa de falar com os não crentes, pois com “Deus” é que ele nunca dialogou e receia ficar a falar sozinho!

  • Ateu sim, e daí ?

    Aí tem coisa. No ano passado, o papalhaço tento um encontro com ‘ateus”; a tramoia não certo – o único ateu de fato do grupo recusou o convite do velhaco. Vai tentar de novo ? aí tem treta. Vai que saí uma “virgem” do alto de um tomateiro ? ou de um pé de manjericão ?
    Aí a virgem diz:
    – Meus queridos, estou aqui a mando do pombão gostosão, que é o chefe e é também o meu filho, para convertê-los
    Um ateu do grupo pergunta:
    -se o gzuis é o pai e o filho, a sua trepada não foi incestuosa ?
    Outro diz:
    – o que o gzuis fez de útil pela humanidade ? será que ele poderia nos ensinar a transformar instantaneamente água em cerveja ?
    Mais um:
    – se você era virgem antes e depois do parto, incomoda-se de mostrar a cicatriz da cesariana ? você tem cloaca ? onde o deusão depositou os ovos?

    Repentinamente, surge uma fumaça branca envolvendo todos o ambiente, dificultando a visão. Mas, de relance, vê-se uma mulher correndo ao longe. Os ateus ficam pados, estáticos, antes de caírem numa gargalhada.
    O ambrósio vira-se para o chefe e diz:
    – eu falei que não iria funcionar. Isso de repetir truques não funciona mais. Até as crianças, hoje em dia, desmascaram os mágicos.

You must be logged in to post a comment.