Loading
  • 18 de Julho, 2012
  • Por Carlos Esperança
  • Islamismo

O Islão é tolerante

Partido do governo da Tunísia quer criminalizar ataques ao islamismo

O partido islâmico Ennahda, que governa a Tunísia desde a queda do ditador Zine El Abdine Ben Ali, aprovou nesta segunda-feira uma disposição que torna crime qualquer ataque ao islamismo, após um congresso do partido.

Ao ler a declaração final, o presidente do congresso do Ennahda e ministro tunisiano da Saúde, Abdelatif Mekki, disse que os delegados incluíram uma moção para “criminalizar os ataques ao sagrado”, e que tal medida fará parte do programa político do partido.

Comentário: A liberdade religiosa não existirá.

3 thoughts on “O Islão é tolerante”
  • kavkaz

    Como o islamismo é propriedade dos políticos e dos mullahs, qualquer coisa que digam e incomode os chefes partidários e religiosos será considerado um ataque ao islamismo. E partem para a repressão a quem pensar de outra forma.

    A ideologia ditatorial mascara-se com o islamismo para dominar a sociedade pela violência e impor as regras de grupos particulares a todos.

    As religiões têm imensos defeitos e falta de virtudes.

    • stefano666

      extremismo nao é exclusividade de islamicos. Sabia ke os hindus quase exterminaram os budistas na India… ? por exemplo

  • Ateu sim, e daí ?

    E ainda tem gente que acha que a religião é “natural”. Natural é não querer morrer por achar que o gzuis e o maomé eram apenas dois imbecis que conseguiram impor as crenças estúpidas e inúteis aos concidadãos. Lamentavelmente, os idiotas assumem o poder e a sua primeira medida é sempre imbecilizar os demais.
    Até quando ?

You must be logged in to post a comment.