Loading
  • 4 de Julho, 2012
  • Por Carlos Esperança
  • Islamismo

O Islão é pacífico

Desmantelado plano de ataque terrorista

Grupo ligado à Al-Qaeda pretendia fazer explodir um avião americano para coincidir com os Jogos de Londres 2012.

Um plano terrorista para fazer explodir um avião americano para coincidir com os Jogos Olímpicos de Londres 2012, foi desmantelado por várias agências secretas, revela a Imprensa britânica deste domingo.

A Al-Qaeda queria utilizar um noruguês que se converteu aos islamismo para atacar aviões americanos de passageiros durante os Jogos de Londres 2012 que começam no dia 27 e terminam a 12 de agosto.

25 thoughts on “O Islão é pacífico”
  • stefano666

    Al Qaeda.. uma diabo criado pela CIA pra amedrontar os incautos… essa noticia cheira a “false flag”

  • snope

    E os bifes são pacíficos?

  • ASK

    Qual é a relação entre a notícia e facto do islão ser pacífico ou não?

    Não vejo nenhum relação, por mais generosa que seja a interpretação.

    • kavkaz

      Vou tentar explicar-lhe como se você fosse muito estúpido…

      A Al-Qaeda é uma organização de terroristas muçulmanos e pratica o terrorismo. A base ideológica em que se baseia é o Alcorão e os livros “sagrados” muçulmanos. Defende a sharia, a ordem judicial islamita.

      Com longa prática terrorista no seu historial, a Al-Qaeda pretendia fazer explodir mais um avião. Americano, como é a sua dor de corno.

      O Islão é uma religião estúpida para gente que não quer viver em Paz, Liberdade e Democracia.

      Espero que tenha compreendido. Ámen!

      • GriloFalante

        Ó Kavkaz, o trollinho só entra aqui para chatear. Ele sabe perfeitamente qual o sentido da notícia, faz faz-se ainda mais parvo do que já é. É difícil, mas ele consegue, graças à sua diverticulite cerebral.

        • kavkaz

          GriloFalante,

          Vamos respondendo a ele e a todos os que precisarem de respostas dos ateus às suas questões. Silenciar as respostas é dar-lhes a entender que poderão ter alguma razão no que dizem e que não sabemos o que dizer-lhes.

          Um abraço.

      • ASK

        Aproveito para lhe responder, na sequência da sua atitude de se fingir completamente ignorante para passar uma mensagem que é tão errada como absurda.

        A al-Queada é uma organização tão terroristas como a OTAN, ou como o exército dos EUA. A al-Qaeda foi incentivada e treinada inicialmente pelos EUA (tal como os Talibãs em geral). Hoje, uns atacam os outros.
        A diferença é que, se os EUA lançam um ataque (preventivo, como agora lhe chamam) e destroem um edifício inteiro (morrem dezenas de inocentes incluindo crianças , grávidas, etc.), desculpando-se que aí vivia um membro da Al-Qaeda, isso é desculpável. Toda a gente entende e perdoa. Se al- Qaeda destrói um avião americano (onde podem circular vários responsáveis da morte dessa gente inocente), já é terrorismo e não um acto de guerra.
        Lembra-se da guerrilha Líbia que assaltou os quartéis, usava artilharia pesada e eram considerados (pela OTAN toda) civis desarmados?

        É aceitar esta distinção que faz das pessoas completamente estúpidas, completamente imbecis, completamente indignas de serem tratadas como gente.

        A al-Qaeda é feita de pessoas tão honestas como o kavkaz que lutam contra um inimigo. Dada a desproporção de forças, de meios, de legitimidade instituída, até o kavkaz lutaria assim, se tivesse que se defender do inimigo ocidental.

        Se reparar, a máquina de guerra ocidental (que mata mais de um milhão de inocentes por ano) é mantida por governos democráticos, laicos e constitucionalmente organizados e legitimados. Usando a sua argumentação, podemos dizer que as democracias constitucionais laicas se dedicam ao terrorismo, e portanto devemos pedir o fim desses regimes.

        A al-Queda real é um grupo de guerrilha que combate inimigos. Como todas as guerrilhas, ataca alvos dos inimigos.

        A Al-Qaeda de que se ouve falar é um “bicho mau” de ficção que os EUA criaram e cuja publicidade mantêm para legitimar a sua intervenção terrorista. Funciona como um apoio psicológico à sua propaganda de desinformação.

        Garanto-lhe que há palermas que sorvem, até à última gota, tudo o que lhe deitam no copo e ficam inebriados a ponto de dizerem aquilo que os EUA querem que se diga.

        Ignorância é mais perigosa do que a al-Qaeda.

        Se você acha que o Islamismo é estúpido, eles acham o mesmo de si. Opiniões! Ou têm os dois razão ou não tem nenhum.

        Evidentemente que o Islamismo não é mais estúpido que o ateísmo ou que qualquer outra ideologia. Cada qual vê defeitos nos outros.

        • stefano666

          sabe qual o problema…?? querem dividir o mundo entre “bons” e “maus”! até a inquisição morreria de inveja dos EUA e OTAN!!
          Os EUA que condenam tanto o “terrorismo”.. foram os mesmos que apoiaram (e apoiam) regimes sanguinarios no Chile, Argentina, Africa do Sul, Indonesia, Uganda etc. Os EUA que acusam Alqaeda de extremismo religioso sao os mesmos que apadrinham os regimes saudita e bahreiniano. Quer ver outra hipocrisia nojenta?^?os EUA acusavam Kadafi de proteger terroristas. E os EUA?? protegeram o nazi Klaus Barbie! o mafioso Ferdinand Marcos…. ah sim sim…
          ah.. sabia ke a KKK e o American Nazi Party nao sao considerados terroristas pelos EUA?? estranho..nao??
          o islam é demonizado simp´lesmente pq tem membros ke nao aceitam os ditames da OTAN.

    • stefano666

      a Alqaeda… …ke dizem ke existe… é apenas um mecanismo de medo ke usam pra justificar uma “proteção” da NATO ao mundo. se realmente a NATO fosse adversaria dos “extremistas islamicos”.. nao apoiaria reis sanguinarios no Golfo. e nem apoiaria ultraislamicos ke derrubaram Kadafi e ke tao metando monte de gente na Libia.. inclusive imigrantes africanos… e nem apoiariam ultraislamicos ke combatem Assad na Libia…

  • Ateu independente

    Nenhuma religião é pacífica. Os árabes muçulmanos foram responsáveis pela escravidão de 28 milhões de negros africanos em todo mundo islâmico.
    http://www.aina.org/news/2006100394917.htm Aliás, a escravidão, no sentido de rotas comercias, teve origem com os árabes.

    Os cristãos também não são pacíficos; nem judeus. Budistas, idem.

You must be logged in to post a comment.