Loading

Nem tudo é mau…

De vez em quando, vão aparecendo boas notícias. Claro que, quando, em Portugal, se diz que “ninguém será discriminado”… é um bocadinho como aquela cena do Orwell.

5 thoughts on “Nem tudo é mau…”
  • UmGajo

    Muito bem. A acontecer, os franceses estarão de parabéns em mais este avanço civilizacional.

  • Shere w.

    “Casar”, ou seja, precisar que a “Sociedade” aceite uma convivência entre duas pessoas não passa de conversê político. Agora, vamos ser práticos: “adotar” criança se entre pessoas se fez um acordo de convívio homossexual é extrapolar os parâmetros vitais: Se as pessoas “deixaram” a condição de maternidade e paternidade, como se há de requerê-la? Gay “mãe” e Lésbica “paí”, não é muito essa maneira. A persona que pode requerer essa condição, não sendo heterossexuada é a hermafrodita.
    Outra coisa: A situação do sem-crença é muito pior do que a do homossexualismo; porque dentro das crenças está lotado desse tipo comportamento ( e por via de regra estar enrustido, ocorre depravações horríveis ); mas sem-crenças não têm colher-de-chá; é difícil. Por isso essas pessoas (as sem-crenças) geralmente são pessoas de muita determinação e valor intrínseco e muita humanidade.

  • JoaoC

    Nojento, imoral e desumano. A morte da sociedade aproxima-se.

    • kavkaz

      …”graças a Deus”, esqueceste-te de dizer!

      – Esqueces-te sempre quando te convém!

    • kavkaz

      «E de resto todos os Líricos e Teóricos do Pessimismo, desde Salomão até ao maligno Schopenhauer, lançam o seu cântico ou a sua doutrina para disfarçar a humilhação das suas misérias, subordinando-as todas a uma vasta lei de Vida, uma lei cósmica, e ordenando assim com a auréola de uma origem quase divina as suas miúdas desgraçazinhas de temperamento ou de sorte.»

      (Eça de Queirós, “A cidade e as serras”)

You must be logged in to post a comment.