Loading

Crimes da Igreja católica

 

Em Espanha foram traficados 300.000 bebés no último meio século.

10 thoughts on “Crimes da Igreja católica”
  • stefano666

    a culpa era dos bebês eles que obrigaram os religiosos a trafica-los

    • HAMONBAAL

      Sim.

      E dos polícias que investigaram, dos jornalistas que publicaram e de quem fale nisso.

      Aliás, bem “interpretada”, i.e, lida de trás para a frente e de pernas para o ar, como os nossos “honestos crentes aqui fazem com tudo, a notícia diz que não houve bébés traficados. Só uns poucos e por ateus…

      Só falta vir o antoniofernadoaldrabão dizer que, para “defender o estado social” tem de se entregar os serviços socais aos privados e à igreja.

      Lá eficiente a administrar serviços sociais é a igreja. Eficiente a usá-los para alcançar poder social e sugar meios financeiros à sociedade. Nem que seja a traficar bébés.

      • HAMONBAAL

        Ah !

        Falta também o nosso amigão luisM, crente muiiiito honestooooo e muiiiiito educadooooo, para nos garantir que “tráfico de bébés” não significa tráfico de bébés, mas sim transporte legal e voluntário de adultos para os destinos que eles escolherem.

        Só um ateu mal-criadão é que é capaz de dizer que tráfico de bébés singnifica tráfico de bébés.

  • Citadino

    Deve haver uma qualquer justificação na Bíblia…

  • Alfredo Nagel

    Frase “Todo cego moral se julga um guia de povos.” (Millôr Fernandes) Abraço, Alfredo

  • kavkaz

    A Verdade sagrada… Os outros é que são pobres…

    «D. Januário ganha 4400 euros/mês.

    Bispo das Forças Armadas ganha mais de nove salários mínimos»

    http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/exclusivo-cm/d-januario-ganha-4400-eurosmes

  • Deam S-Klyss Sinn-Klyss

    Que não se pense que se pode fazer qualquer coisa pelos crentes, não há como. Todos que tentaram alertá-los de que são robôs-escravos, eles esmigaçalharam fielmente mandados por seus mandantes. Mesmo assim, há um “jogo” duro demais — ainda que escaldados até chegamos a dizer revoltados que crente não é gente, devido ao que fazem consigo mesmos e com as outras pessoas– há um massacre psicológico tão duro sobre os que nascem com eles como pais, que é pior do que só ser pobre. Eles são esfolados, e a gente vê seus mandantes manipulá-los, e a gente se exaspera. Espero mudar bastante este quadro social, mas não é fácil; porque os algozes sabem que sentimentos como ternura é um aporte da consciência; e são muito mais que uma empurrada simbiose com cachorro. O que mais cega os crentes é o interesse, sua fé é toda encravada em interesse; mas os seres humanos são de coração com um perfil mais terno, e somos tão mais amigos quanto mais próximos somos da paradoxal performance da Justiça..

  • Antonio Porto Rosa Filho

    E ninguém pecebeu isso?

You must be logged in to post a comment.