Loading
  • 2 de Junho, 2012
  • Por Carlos Esperança
  • Vaticano

Vaticano – Um local mal frequentado

Mais revelações do sacerdote católico Gabriel Amorth envolvendo o caso da jovem Emanuela Orlandi, que desapareceu há mais de 30 anos misteriosamente. Em entrevista ao jornal La Stampa, da Itália, o padre Amorth relatou que Emanuela, na época com 15 anos, foi sequestrada para festas de sexo, realizadas no Vaticano.

As revelações feitas pelo padre têm ajudado a elucidar o caso do sumiço da garota, sequestrada em 1983. Após o sequestro, que segundo o sacerdote para fins sexuais, a jovem Emanuela teria sido assassinada e o seu cadáver ocultado pelos criminosos, deixando o caso por mais de três na total obscuridade.

30 thoughts on “Vaticano – Um local mal frequentado”
  • Hunig Borne

    O que é isso? O que de fato sabemos sobre isso? A moça está desesperada no meio da rua; dizendo: “Comem humanos, comem humanos” … “Quero minha liberdade … quero minha liberdade!”. A gente sente a aflição da moça, e a polícia chega igualzinho como acontece no Brasil. O que está havendo? Quando as imagens postadas por Haddammann no Atheist Nexus foram demoradamente verificadas em varredura eletrônica, todas as pessoas que as viam ficavam estupefactas. Estamos mesmo apreensivos aqui no Brasil, acerca desse tal de lula; o sujeito muda de tipo de cara toda hora, parece que “veste” uma cara,parece que tem um guarda-roupa de caras. E mente, e se desboca em mentiras, e é todo cheio de sinaiszinhos ameaçadores; e a gente vê a misura medonha na cara do sujeito. Os crentes viram a cabeça a favor do cara duma hora pra outra, os pastutos se juntam sem vergonha alguma com o sujeito. Metem vacina direto na população, liberam drogas, aparecem com marchas de “vadias”, está um horror o cenário brasileiro. Foram 364 (por aí) o número de “recomendações” da ONU ao Brasil; só comparável com um país sumido, de acordo com a notícia. Vejam isso: http://www.youtube.com/watch?v=_Hk_k7OmWQE&feature=g-vrec

  • kavkaz

    Nessas alturas o Papa deveria estar a rezar e não deu por nada do que se passava no seu bairro!

    E os deuses (são três, né?) também estavam ocupados na conversa com o Papa…

    • cínico

      Então Luís Grave Rodrigues , agora até já andas a falar sozinho ? Que valente ” coça” o Ricardo Pinho te deu, andas mesmo desesperado…

      • kavkaz@sapo.pt

        Palhaço, a falar sozinho andas tu por aqui há muitos anos!

        És palhaço e estúpido!

        O teu Papa também deve gostar de festas bunga-bunga!

        • cínico

          Aguenta-te com esta:

          “A religião cumpre uma função social” 10m 20s
          ” O que define o verdadeiro cristão é o Amor ao Próximo” 12m21 s
          ” O Cristianismo tem uma bela mensagem, eu acho que deveria ser mais colocada em prática” 12m 43 s

          Wagner Caldas, ateu

          http://www.ateismo.net/2012/05/31/entrevista-a-wagner-caldas/

          • kavkaz

            Escolheste o que te convém. Mas esqueceste-te de dizer que ele tem a certeza de que os deuses não existem! Esta VERDADE é para tu engolires e aguenta-te com ela, grande PALHAÇO!

            Uma “função social” todos cumprem. A tua função social é a de aldrabar e vigarizar o próximo. Não há em ti qualquer “Amor ao Próximo”. És um monte de merda personificado!

            Continua a perseguir, bandalho cristão!

          • cínico

            Então Luís Grave Rodrigues, que se passa contigo ? Não consegues aguentar umas pitadas de sarcasmo ? Partes logo para a ofensa ? Ainda não conseguiste digerir a ” coça” do Ricardo Pinho ? Precisas mesmo de descanso e de um caldinho de galinha ou de um cházinho de tília…

          • kavkaz

            A Verdade ofende sempre os cristãos. Eles fazem-se logo de vítimas e de virgens ofendidas. Parecem donzelas choronas…

            É assim que os ensinaram a reagir depois de lhes terem enfiado a carapuça religiosa!

            Imitas bem as galinhas depois de terem posto os ovos… Fazes a festa sozinho com o artigo de Ricardo Pinho. Já viste que também ele, como os teus deuses todos, te ignoram totalmente? Mas uma besta como tu nem dá por isso!

          • cínico

            Sabes, eu sou um bocadinho cínico para aqueles que, como tu, se armam em muito sarcásticos, mas que ficam fulos quando alguém usa contra eles uns toquezinhos de sarcasmo.Na hora do confronto de ideias, o teu estilo de ralé vem à tona da tua água poluída e, como não tens argumentos para contrapor, desatas nos insultos como um histérico ensandecido. Eu, claro, divirto-me imenso contigo.
            Quanto à verdade, tu só tens direito à tua própria verdade, seja ela qual for, nada mais.Nas minhas verdades, mando eu.
            No que respeita à tua má disposição, chazinho de tília ou sais de frutos só te iriam fazer bem..

            P.S. Escusas de usar muitos pontos de exclamação, que isso a mim não me impressiona,e,além do mais, estou a borrifar-me para os teus histerismos.

          • kavkaz

            Eu cago em ti, idiota! Andas atrás de mim a cheirar entre as pernas… Estás a ver se te sai a sorte grande… Mas garanto-te que nunca será para ti.

            Mostras que os cristãos são cá uns imbecis!!!

          • cínico

            Lindo, maravilhoso, o Kavkaz/LGR a mostrar a sua verdadeira face. Está furibundo, coitado, também não é para menos, desde que o Ricardo Pinho bateu estrondosamente com a porta deste deplorável blogue, denunciando toda a parolice ateísta, que por cá campeia, o troglodita espuma por todos os lados.Um verdadeiro espectáculo. Manda mais Kavkaz/LGR, mas, como sempre, ao teu pior nível…

          • kakvaz

            Tens o que mereces!

          • cínico

            LOL…

          • cínico

            LOL…

  • Athan Gene

    As casas caídas, as rezas e orações não deram em nada, e vão os fiéis-crentes agora fazer festa com o futebol (que não é mais “coisa du diábu”);o negócio é botar os dementes para delirar. Vivem ‘fudidos’ e ‘berram’ babando numa euforia estúpida os que os ferram. Se as gentes se sujeitam a isso, que importa quem teve a casa desmoronada, que importa os outros? Que pena! Não é mesmo?! A “mãozinha divina” é tão “boazinha”; e o fiel-crente é tão “abençoadinho”.
    São piores que as leis inexoráveis da evolução, das quais querem correr. Preferem a marmota da bestice dos ineficientes que precisam de camuflagem para se arrastar enganando para obter sobrevivência, pois não têm o porte nem o aporte para o estar dos que vislumbraram o berço da beleza da Natureza.

  • Pedro_RC

    Exemplo de desonestidade que não gosto:

    “Roma, 14 may (EFE).- La tumba del mafioso Enrico De Pedis,
    el jefe de la banda de la Magliana asesinado en un ajuste de cuentas en 1990 y
    enterrado en la iglesia de San Apolinar de Roma, fue abierta hoy por orden de
    la Fiscalía romana, que investiga la desaparición en 1983 de Emanuela Orlandi,
    hija de un empleado del Vaticano.
    La desaparición de Orlandi conmovió a la opinión pública
    italiana, entre otras cosas, por ser hija de un funcionario vaticano y porque
    el supuesto secuestro se lo atribuyó el “Frente de Liberación Turco”,
    que pidió la liberación de Agca.

    Agca en varias ocasiones aseguró que la joven estaba viva y
    que vivía en Europa.”
    Trata-se de uma noticia oficial colhida junto das fontes oficiais. O que vos vejo contar é uma “história da carochinha”.
    Além disso, e não menos importante, a Igreja de Santo Apolinário não está em território da Vaticano para ser local de sepulturas de Papa, como vós pretendeis fazer crer.
    Estou aqui a desmascarar as vossas mentiras e não fazer propaganda dos católicos, como o maior energúmeno e malcriado que por aqui alguma vez passou – de seu nick Hamonbaal, tenta, de forma imbecil, dizer.
    A miúda ” Emanuela Orlandi, hija de un empleado del Vaticano”. Não era, usada por ninguém, nem ninguém atribuiu a sua morte ao Vaticano, como se vê.

    • kavkaz

      Achas que o padre que denunciou as orgias no Vaticano estava a mentir e não sabe de nada sobre o desaparecimento de Emanuela Orlandi?

      Quando o Vaticano escondeu a pedofilia dos padres porque não há-de esconder este caso? É só mais um caso e escondido ao seu estilo de acção!

      • TTS

        Concordo com o Pedro r, tanto mais que o padre Gabriel é igual ao padre Mário da Lixa.
        Este padre já tem feito afirmações piores, só que ninguém lhe dá troco.

  • kavkaz

    Em Espanha, a Juventudes Socialistas, lançou um vídeo com uma oração a pedir que a Igreja Católica comece a pagar o IMI (Imposto Municipal sobre Imóveis) do seu grande património: edifícios, andares, colégios, parkings, solares.

    A oração dirige-se à Igreja Católica e diz-lhe que “o dinheiro não cai do céu, necessitamos agora da tua ajuda. Temos fé”.

    Podem ver o vídeo aqui:

    http://www.20minutos.tv/video/kDFKOTW6-pagaibitenemosfe-de-juventudes-socialisas/0/

  • kavkaz

    Onde estão os honestos cristãos que acham que a Igreja Católica deve pagar IMI – Imposto Municipal sobre Imóveis?

    Nem um para amostra!

    Paguem mais impostos que a Igreja Católica gosta de enriquecer à vossa custa!!!

  • JoaoC

    Eles andam loucos, ao verem a máscara de demónios a cair – e anda por cima, serem desmascarados por outros ateus!
    O Esperança e estes tristes trogloditas devem andar a perder umas boas horas de sono. Vocês não são nada. Nem cães, nem pessoas, sequer..

    • kavkaz

      A merda da tua igreja ainda não te ensinou a “Declaração Universal dos Direitos Humanos”?

      • JoaoC

        O raio que os parta! Nem tu sabes o que isso é! Pergunta lá à maçónica ONU…

        • kavkaz

          Às vezes os raios e os terramotos partem os imóveis da Igreja Católica e o teu deus não existe. É isso mesmo:

          – O raio que os parta que eu tenho coisas mais interessantes para fazer, apanhar sol, por exemplo!

You must be logged in to post a comment.