Loading

Atheist Bastard

9 thoughts on “Atheist Bastard”
  • UmGajo

    Rodrigues, Rodrigues… Assim este pessoal sensível deixa de visitar o blogue e o DA fecha as portas… Ou não?
    Como disse noutro post outro comentador, podias colocar aqui umas receitas de bolos com imagens a condizer. Assim de certeza que os visitantes mais sensíveis iriam adorar e as visitas se multiplicavam aos milhares.
    Eram só elogios 😉

    • Ateu sim, e daí ?

      Poderia também colocar o santo e a oração do dia…rs
      Os crentes estão acostumados a ser tratados como ovelhas, por isso dizem améééééééémmm, amééémmm ( imite o som de uma ovelha ao dizer amém. Fica engraçado e justifica o fato de serem “ovelhas” )

    • HAMONBAAL

      Pessoalmente considero que se devia focar mais a temática da cobertura dos bolos de chocolate.

      Embora também possa dar origem a possíveis choques de opiniões contrárias.

      O melhor mesmo é fazer como o Ricardo no site dele.

      Falar de bolos, mas mesmo assim, pelo sim pelo não, não permitir comentários.

      Só assim se poderá ter a certeza de que os comentadores não entrem em disputas acerca da melhor textura para cobertura das pirâmides de chocolate.

      É melhor jogar pelo seguro para atrair multidões de almas sensíveis.

  • kavkaz

    Eu acho piada aos crentes ficarem especados anos a fio a lerem o que os ateus escrevem no Diário Ateísta.

    O que lhes resta fazer na vida pobre deles?

    – Os deuses deles não tugem nem mugem…

  • Manuel Arruda

    E graças a mais uma “contribuição” absolutamente fútil e inútil, despeço-me do Diário Ateísta, que acompanhei como leitor desde o início, há muitos anos atrás.

    O Luís Grave Rodrigues pode meter piadas como esta a indicar que tem um intelecto superior, mas a verdade é que nunca vi nem li absolutamente nada escrito por ele que tenha resultado numa apreciação positiva.

    Desconheço um único contributo que o Luís Grave Rodrigues tenha feito para o avanço da laicidade no nosso país. Tudo o que vejo são lérias, dichotes vãos e coloco sobre os seus ombros a quebra de uma comunidade, pois considero que ele é o principal responsável pela falta de escrita inteligente no Diário Ateísta. Pudera, quem é que quer estar associado a estas “contribuições”?

    Desça do seu pedestal e aperceba-se do mal que faz.

  • cínico

    É já o desespero do Luís Grave Rodrigues…

  • Manuel Fernandes

    Quando é que o 25 de Abril chega ao Diário Ateísta ? É preciso destronar o Luís Grave Rodrigues do seu pedestal e dos elevados danos que está a causar à defesa de um ateísmo respeitável. Ele pode ser autista e caminhar para o abismo, mas que vá sozinho, não use o Diário Ateísta para o seu suicídio ideológico. Se ele insistir no seu desvario, a AAP que tome a devida posição e siga o exemplo digno de Ricardo Pinho,metendo o Luís Rodrigues no seu devido lugar.

  • Luis M

    Nada demonstra um intelecto superior, aliás até mete pena desiludir alguém que pensa assim, mas é ridículo ter este tipo de percepção enganosa. Ninguém em perfeito estado faria uma afirmação destas.

    Atitude sarcástica é precisamente o que aqui falta. Não se trata de uma afirmação de ateu bastardo mas de alguém que demonstra muita debilidade mental.

You must be logged in to post a comment.