Loading

Factos & documentos

Emanuela Orlandi foi escrava sexual no Vaticano, segundo o exorcista chefe.

7 thoughts on “Factos & documentos”
  • stefano666

    Dio porco, ma che notizia!

    • gozão

      Boa Stefano, estás cada vez melhor. Aliás, não és só tu, mas também o erudito do Rodrigues. Pôr o papa a mijar e chamar ” Dio porco” são fórmulas bem seguras de mostrar como os ateus são gente de outra estaleca intelectual. Quem tiver dúvidas, é só vir aqui ao Diário Ateísta deslumbrar-se com essa finura de trato e essa elevação de pensamento.É assim mesmo Stefano, mostra a essa crentalhada como é maravilhoso ser-se ateu.

      • HAMONBAAL

        Sim.

        Mais vale o stefano falsificar dezenas de nicks e roubar identidades.

        Tinha muito mais nível…

  • kavkaz

    Quando os próprios padres afirmam tais crimes…

    As festas do Vaticano metem orgias…

    Onde é que eu já tinha lido disso…?

    Ai, os celibatários descarados!

  • Shere w.

    E o sujeito tem “cargo” de izoicísta-mor, mas não arranca as vísceras de si próprios. E são os “protetores das família”. E são CHEIOS de “mural i reispêitu”. E ninguém acha esquisito que gente do lula no Brasil mandou botar CÃMERAS DENTRO DOS QUARTOS DAS MATERNIDADES com transmissão direta para a sala do que tá lá na Presidência. Que visão é essa? E o pôvu é ludibriado com a “marcha das vadias”, com a “descriminalização das drogas” (imagine-se os aviõeszinhos do tráfico tudo zanzando pelos pátios das escolas, então cheias de lacaios de pastutos, e pederastas, com a varinha na mão só apontando as crianças “rebeldes”). E juízes do STF sendo ameaçados (menos o falso-traíra, duque de paus): “Si num mexerem cum nada, nóis num perseguímu voceis”; “Dêxa nóis assubiá, pu quê u pôvu tá goistânu”. “Êlis chêra cocô feliz, e inda báti páuma prá gênti nus palânqui. Eis téin qui aprendê a oração da propina, pá cê tudo arbencuádu, i fazê muitus filhu i botá nais créchi, pá nós tomá conta”. Quantas crianças somem nas cercanias das igrejas, e os fiéis-crentes ainda ficam apontando o dedo pros outros. Quantas crianças podem estar nessa condição (muitas como a dessa menina-moça da notícia — vigiadas, apavoradas, e violentadas até à morte) dentro de antros de igrejas? “São prânus divinu prás vida delas, prus páis ri à toa”.

  • Rack

    Lê as noticias e vês que estás a mentir e difamar quem não deves.

    • Pedro_RC

      És muito capaz de ter razão.

      Afinal a desaparecida Emanuela Orlandi era filha de um funcionário do Vaticano. Portanto, dizer que ela era escrava sexual do Vaticano não bate certo.

      Mais uma daquelas noticias que algum palerma sem carácter escreve, só porque um tal ignorante acha que ser ateu é injuriar e difamar pessoas só por elas terem uma religião ou um cargo religioso. Mas isso não é ateismo, é crime!

You must be logged in to post a comment.