Loading

Publicidade fora do contexto

A Google precisa de afinar os algoritmos do AdSense no Google Reader, como se pode ver nesta imagem que nos enviou o leitor Mário.
Ele conta-nos ainda que este banner em particular conseguiu até escapar ao AdBlock. Milagre não é de certeza, mas que é um momento raro, lá isso é.

6 thoughts on “Publicidade fora do contexto”
  • Jack Farias

    Jesus está mais malhado que eu; tá feia a coisa.

  • José

    O Diário Ateísta está online desde 2000, mas passados 12 anos de permanência, o resultado é um desastre total: só meia dúzia de gatos pintados ateus é que circulam por aqui. Até mete dó.

    • GriloFalante

      “A melhor maneira de lidar com as alimárias compulsivas, é deixá.las a falar sozinhas”
      antonio fernando.

  • José

    Afinal não são apenas meia dúzia de gatos pingados ateus a circularem por aqui. Também, de vez em quando aparece, um caricato grilo falante para compor o ramalhete. Belo trabalho aquele que o Luís Grave Rodrigues e o Hamonbaal conseguiram escavacar. Com ” amigos” assim do ateísmo, para que é que o ateísmo precisa de adversários?

    http://www.youtube.com/watch?v=ulUQ7RAIG8E

    • HAMONBAAL

      Deve ser a tua preocupação com a falta de frequência do diário que te leva a vir aqui todos os dias, várias vezes por dia, durante anos.

      Não contente com isso ainda te desdobras em dezenas de nicks, para encher o diário.

      E depois dizes que isto é insignificante !

      Das duas uma, ou tu és ainda mais insignificante, visto que passas parte da tua vida num sitio insignificante, ou és doido, ou gostas MESMO disto, insignificante ou não.

      A menos que seja por altruímo.

      Antolo, o salvador de blogs ateus…

  • Athan Gene

    Quando Athan Gene, aqui mesmo, comunicou uma tremenda sacanagem dos facínoras ávidos por lucro com crenças, quando depois de tudo de pior safadeza que lhe fizeram, ainda depois de ter colocado uma loja virtual com apenas um de seus livros que com muita dificuldade conseguiu redigitar, ilustrar, editar, etc;(dos rascunhos que sobraram da arruaça que os mandantes de crenças fizeram onde laborava); então ao ser reclamado por um amigo que não havia recebido o download do e-book Número-Primo–Arte & Natureza, e ainda tinha recebido um comunicado de Banco que devia deixar pra lá o recebimento OU PROCESSÁ-LO. Claro, contando que no Brasil ninguém se daria ao luxo de fazer isso, pela mínima quantia do e-book — mas que avolumada pela trapaça dos embusteiros, que com certeza, deviam estar vindo fazendo isso às farras da corrupção e desonestidade com várias lojas e até com empresas grandes;imaginem quanto não lucram ficando com desistências de consumidores e com retirada de produtos pequeninos de compras altas. Pois, então, quando viu isso, o pior ainda foi ver que OS SAFADOS LADRÕES ainda desviavam os cliques dos links da loja para endereços DE VENDA DE LIVROS EVANGÉLICOS.  
    Pergunta: Òdio? Raiva? Ao sentir tanta nojeira nociva feita pela ganância e total falta de escrúpulo desses PULHAS?
    Num período de quase um ano, e até agora, com muitas pessoas honestas que abriram seus negociozinhos na Internet, quantas foram e estão sendo lesadas por esses desgraçados?
    Desde criança, o que tenho experimentado com as canalhices de crenças e gente pútrida com aquelas carinhas de “abençoadinhas” cheiinhas de “fé”, que entram fácil nas casas, colocam fácil as mais sórdidas mentiras nos ouvidos dos outros, e pósam´de “gene de bem”, não dá pra escrever só num livro.
    E comentários de uns dessa laia sobre isso? “Ah! Então, hein? Dando calotezinos… telhadinho de vidro” … etc. São PODRES, são robôs mandados por chefetas-mandantes mentirosos chafurdados em esgôto..

You must be logged in to post a comment.