Loading

O proselitismo da Igreja polaca

Durante o campeonato europeu a Igreja católica pretende evangelizar as multidões de aficionados que aí se deslocarão convencida de que pode transformar claques furiosas em devotos inflamados.

Que queiram ser católicos é um direito, que pretendam converter outros é abuso mas se os quiserem obrigar, como a ICAR fez na evangelização, é um ato gratuito e que revela a sua própria intolerância.

12 thoughts on “O proselitismo da Igreja polaca”
  • Bufarineiro

    Qual é a diferença entre claques furiosas e devotos inflamados?

  • JoaoC

    …..E?

  • stefano666

    Final do campeonato : Céu x Inferno!!!
    O Céu precisa ganhar pra ser campeão. 45 minutos do 2° tempo. Céu 1×0 Inferno.
    Pênalti a favor do Inferno!!!!  Se o inferno fizer, é campeão!!! Lucifer vai cobrar a penalidade!!! La vai Lúcifer… cobrouu,.,,,, DEEEEEEEEEFFENDEEEUUU JESUS!!! ALELUIA!!!! JESUS SALVOU!!! OBRIGADO, SENHOR!!! SÓ JESUS SALVA!!!! 

  • Rude-Duro

    Lá vai aqui então uma opção para a garotada se entreter … 
    http://clubenatureza-gleam.blogspot.com.br/2012/05/escola-de-reflexao-projeto-passos-da.html

  • Alves_pr

    Não me parece que haja algo de ilegal ou condenável na evangelização no futebol.

    A forma depreciativa, regressiva, mal-educada e odiosa com que aqui se fala de ateísmo (deste tipo de ateísmo) é bem mais condenável. 

    • stefano666

       verdade! Diz que houve uma partida entre o Ceu e o Inferno. Deus disse ao Diabo:
      meu time tem Garrincha, Puskas, Vavá, Sócrates, Mazolla, Meazza….  e Diabo responde: tá bom.. mas os arbitros sao todos meus!

    • Athan Gene

      É;  os guris entravam no chicote quando os pastutos diziam que o futebol era coisa do “diabu”; quem tem aí uns 40 anos de idade por certo levou umas boas pancadas dos pais insuflados por esses miseráveis CANALHAS VAGABUNDOS. Mas aí um instrutor idealizou o Projeto Passos da Natureza, e os parasitas diziam entre si: “Esse Haddammann tem um Projeto bom, mas a têmu di ‘trabalhá’ u formátu, pur que eli não é um ômi bão”. 
      E o Futebol por sua vez ganhava terreno também entre as moças; pronto: Rapidinho o “deus” dos pastutos SAFADOS VAGABUNDOS mudou de idéia. E os pastutos encostaram nele. 
      Já o Projeto Passos da Natureza acharam melhor “incentivar ais criança pru ispórti pá levá élas pá deus”; mas metendo a mão no que não lhes cabia; então correram para os desportos com seus “projetos” sociais fajutos, com escróquis tomando a frente dos professores e instrutores, e a crentalhada tudo alvoroçada porque “ganharam” uma folga no cabresto.
      Agora lemos direto por aí: “Não leiam, não escrevam”, é o que incita a mídia que quer “muito bem” todos os jovens na Sociedade chafurdada em teo-pulhítica …

    • GriloFalante

      Antolo, tomaste banho antes de mudar de roupa?

  • Athan Gene

    Este assunto está abortado no texto publicado hoje aqui ( 
    http://clubegleamersteam.blogspot.com.br/2012/05/projeto-passos-da-natureza-arte.html ): “Em parte, um problema que está na dificuldade dos países manterem desejável desempenho desenvolvendo-se está na salas, das casas, das escolas, e das empresas …” … (linkem para continuar)… E, canalhas, façam como sempre, usurpem, plagiem; impeçam os crentes de ler, e entupa-os com seus roubos bem distorcidos, e enriqueçam, e esfreguem na cara dos miseráveis fiéis que lhes sustentam as posses que desonestamente surrupiam e com as quais desgraçam a Sociedade poluindo-a com a usurparção com que as usam.

  • Athan Gene

    leia-se: “abordado” no texto …

  • Athan Gene

    Para terem uma idéia, olhem o tato com que tratava as diversas posições da gurizada no Projeto Passos da Natureza, uma vez que não é possível ser desonesto com a fibra típica de uma moçada que se determina como não subserviente:
    http://clubenatureza-gleam.blogspot.com.br/2010/11/vc-esta-no-clube-do-seculo-xxi.html 
    Não havia porque destroçar o Projeto Passos da Natureza; os teo-pulhíticos foram traíras covardes, e ainda vieram com essa de “ética” e a tal da “transparência (turva)”, com o único intento de dizerem: “Fale o que a gente diz, seja um capacho subserviente, e engrosse a fileira dos escravos fud*dos falsos-alegres”..

You must be logged in to post a comment.