Loading

Mais um ataque de azia para os bispos

6 thoughts on “Mais um ataque de azia para os bispos”
  • Manuel Vasques

    Por este tipo de comentário se vê a falta de tino do sr. Carlos Esperança. Quererá ele dizer que todos os ateus são adeptos do testamento vital ? E que todos os jovens são apologistas do mesmo testamento ? Que não há jovens, crentes ou ateus, que se oponham ao testamento vital ? Que não o subscrevam sequer ? E qual vai ser a conclusão que o sr. Carlos Esperança irá retirar se a adesão ao testamento vital for extremamente minoritária ? Uma dose massiva de azia para o sr. Carlos Esperança e uma estrondosa vitória para os bispos da Igreja Católica ?

    • GriloFalante

      Eu só gostava de saber onde é que o Fifi compra o guarda-roupa. Porra, que o gajo tem cá uma variedade…!
      Bom, mas está a evoluir: desta vez, escreveu “Carlos Esperança” com letra maiúscula.
      Ou teria sido com “letra grande”?

    • HAMONBAAL

      Eu fico verdadeiramente banzado com o nível da vossa argumentação.

      Mas é banzado mesmo.

      Imaginemos que a maioria dos jovens não adere ao testamento vital.

      Imaginemos que muitos ateus não aderem ao testamento vital.

      O que é que isso tem a ver com permitir aos jovens e ateus que aderirem beneficiarem desse direito ?

      O que está em causa é o direito de quem quizer e não um concurso de tudo ou nada em que todos sejam obrigados a fazer como a maioria.

      Quem é que se importa que haja muitos ou poucos  a aderir, desde que esteja assegurado o direito de aderir ou deixar de aderir ?

      Tanto se gabam de serem um rebanho que já só conseguem pensar como um rebanho.

      Vocês não são capazes de sair do quadro mesquinho da competição clubesca.

      A religião tal como vocês a vivem não se distingue de uma claque de futebol das mais bregas.

  • JoaoC

    Perdoai-lhes, Senhor, porque não sabem o que fazem, nem o que dizem, nem o que andam a fazer neste mundo…

    • HAMONBAAL

      Pelo menos em relação a ti todos sabemos o que andas a fazer.

      A espumar de ódio.

  • Athan Gene

    Gostaria de esclarecimentos sobre Testamento Vital .. Esperança pode colocar algumas linhas aqui sobre isso?
    Outro assunto: A Times está a embestar também em busca de “clientela espavorida”, parece que agora a mídia anda à cata de gente com a definhada procura dos fiéis-crentes por informação do tipo “escândalo pra mexericas”. Postou lá uma reportagem de capa com uma mulher com um bitelo de um bezerrãozinho dependurado no peito.
    O que tenho a dizer sobre isso:
    Conheci um caso de um guri com 5 anos que a mãe ainda dava mamadeira e vez por outra o peito, era um bobo mirrado, os pais eram altos e o filho era o bobiço mimado da rua. Quando através de remédios esticou na puberdade, virou um grandão bobo patético, que passou a “comprar” colegas pelo dinheiro que o pai tesoureiro de igreja evangélica roubava dos fiéis e de empresas que tiveram a desgraçada má sorte de empregá-lo.
    E ainda outro:
    A Veja (no Brasil) deu outra mancada estúpida a embalar o Cristinismo da esquisita lá da Argentina: Uma reportagem prega à lá Bieber e à lá lula mentiroso-ladrão (chefeta do Mensalão) a preguiça com a escrita e com a leitura; ou seja: Dá um empurrãozinho para viciar mais ainda a gurizada em videogames e aponta-lhes pelos exemplos que o futuro lhes sorrirá sendo Burros.
    De novo:
    Conheci o caso de um outro guri que era totalmente viciado em videogames e dali para sua igrejinha. Outro alienado já na infãncia.  Falava igual a bonecos, não sabia brincar com os outros, e era outro bobão. A mãe também era evangélica. E rasgou uma coleção inteira de gibi (hoje caríssima) que o guri ganhou para ver se conseguia ver outra coisa que não só os games. A mãe rasgou tudo porque era “coisa ligada à Ciência”. Também cresceu esse guri, um tremendo aluado.
    A saber: Ambos os guris, os pais faziam fama de que eram muito “inteligentes”, quando tudo contradizia o que pregavam; esses pais faziam igualzinho ao que a Mídia Vendida hoje faz.
    E uma coisa:
    Não leiam, não escrevam; arrumem um cachorrinho e se divirtam com o tufo de pêlos sacudindo e abanando o rabinho; tratem os filhos como amebas gigantes, largue-os à mercê dos vendedores de games (o filhinho do lula-ladrão é dono de negócios de videogames) e enfurne-os depois em igrejas. Pronto. Proguidam: Passem de pasto para galinheiro. Sabemos que em galinheiros o abate é bem mais rápido, ocupa menos espaço, e o controle é muito mais fácil. 

You must be logged in to post a comment.