Loading
  • 4 de Maio, 2012
  • Por Carlos Esperança
  • AAP

Entrevista de Alexandra Solnado à TV

Por

Leopoldo Pereira

Cerca das 18H20, após uma seca do caraças à espera do grande momento, eis que surge a “felizarda” que diz falar com Jesus ao vivo e em público. Tinha comigo caneta e papel, a fim de tirar apontamentos sobre o que de mais importante Jesus lhe tivesse revelado. Afinal… NADA!

Sinceramente os parcos apontamentos não dariam nunca para escrever um artigo, sobretudo de molde a considerarem-me com um mínimo de sanidade mental.

Ao que a “vidente” disse, Jesus pede para O encontrarem e não aparece na cruz (eu no lugar dele faria o mesmo), mas sim sob a forma de luz, o que já nem é novidade. Portanto Ele é energia, de que podemos partilhar, caso saibamos ir ao encontro dela!

Todos temos uma parte Divina e essa que a gente deve trabalhar. Depois pronto, a ligação estabelece-se e é Tu cá Tu lá…

As pessoas que vão às sessões da Alexandra, por vezes ficam de boca aberta, é quando veem a tal luz!!! Ainda fiquei a saber que tem “terapeutas” a trabalhar no ramo e atendem por telefone: 229199113.

Resumindo: Como duvido que no seio da nossa Associação haja um qq inteligente que alguma vez tenha visto a dita luz, propunha que convidássemos a D. Alexandra a fazer uma sessão só para nós e mal vai que ela recuse.

Fica a sugestão, que não será tão anormal quanto foi a entrevista dela

5 thoughts on “Entrevista de Alexandra Solnado à TV”
  • Coringablack

    Jesus não precisa dizer nada, sua presença já é fashion. Sendo assim, o programa é divertido, interativo, estimulante e ótimo para os emotivos que captam a luz em 3D.

  • GriloFalante

    “Jesus pede para O encontrarem e não aparece na cruz (…), mas sim sob a forma de luz, (…) Péra aí: a EDP mudou de nome?
    ” Ele é energia, de que podemos partilhar, caso saibamos” Pois, mas se a gente começa a partilhar a energia, a conta ao fim do mês vai ser um estouro.

    • Ateu sim, e dai ?

      Impressiona saber como tem otários no mundo.
      Como é que tem gente para cair nessa treta ?

  • Lcerqueira21

    Só é cego aquele que não quer ver…
    … E opinar sobre o que não se conhece não tem validade.
    Respeito quem tem opiniões contrárias porque um dia acaba por muda-las ou pelo menos duvidar se está correto. E duvidar é o primeiro passo para querer saber mais sobre algo. Como em tudo na vida, trabalho, relações, etc… Temos aquilo que atraímos e se alguém não está bem, pelo menos tente, à sua maneira fazer uma mudança na forma de pensar. Seja ela qual for vai dar resultado. Mas para quem não está bem mude. Mude à sua maneira. Abraço para TODOS.

  • Jesperanca

    Gostava de integrar essa sessão, caso a Alexandra não faça a desfeita de recusar. Se Ele me falar (Ele e não o grisalho que rumina as pastilhas na outra Luz), o país ganha outro crente disposto, então, a opinar sobre o que já sabe. Forte abraço,

    J. Esperança

You must be logged in to post a comment.