Loading

A freira que negociava crianças

O juiz descobre que sóror Maria falsificou a inscrição no registo de um bebé roubado 

A Irmã Maria, negou-se a falar perante o juiz Carretero no passado dia 12.

O caso da Irmã Maria, a freira acusada por roubar um bebé à mãe na extinta maternidade do hospital madrileno de Santa Cristina, pode levar esta religiosa, de  87 anos, ao banco dos acusados por delitos de detenção ilegal e falsidade.

1 thoughts on “A freira que negociava crianças”
  • Milba

    Às vezes a gente fica a notar como é boçal a cara dos capachos de crenças. É feriado hoje no Brasil, vai-se um dia xoxo, monótono, com gosto de água morna. Em dia assim se aproveita para encarar certas coisas veiculadas pela mídia, na internet. É preciso ver o que está indo pelo mundo, e passar as vistas nos vídeos dos evangélicos e suas disputas por dinheiro, e vontade de ser mais ridículo que os outros, nos dá náuseas e vendo as caras de vomito pedantes. 
    Mas é de surpreender ver jornais virtuais quase endeusarem um indivíduo como o que passou fogo em quase uma centena de pessoas lá na Noruega. O mesmo aconteceu no Brasil, com o matador de Realengo. Bastou vir à tona que eram capachos de crenças para que todo um balaio de desinformações e até bajulações fosse jogado na cabeça dos infelizes leitores.
    Lá o cara insinuou-se com ‘cavaleiro’, por cá até hoje não se sabe se o facínora assassino era evangélico ou muçulmano. O que interessa para a mídia é passar meio como quem não quer nada, que eram “heróis”. E batem na tecla. E repetem.
    Mas não se diz que esses “machinhos” não passam de franguinhas mimadas, que como bobalhões viciados em videogames, não vão em cima de ladrões corruptos de um MENSALÃO (vinte mil foram hoje à Brasília contestar); eles não vão em cima de pastores estupradores (que a Justiça nunca péga). 
    O “lorde” lá da Noruega não passa de um bobão COVARDE, como o de Realengo; porque atiram SEMPRE CONTRA CRIANÇAS E ADOLESCENTES indefesos. E o de lá está num  tribunal; posando todo faceiro, e de barba feita, e bem trajado, e pela aparência está muito bem alimentado. Gozando uma fama doentia que nosso Sistema Social doutrinado e parasitado por crenças começou a patrocinar.
    E o circo joga as palavras enfeitadas na cabeça dos estúpidos, que ficam a discutir as mais imbecis lorotas que mantém idiotas”bem informados” e MANSINHOS  e pastando.

You must be logged in to post a comment.