Loading

Só há radicalismo islâmico ?

O conselho de ministros francês aprovou hoje um projeto de lei para reforçar a luta contra o islamismo radical, que inclui medidas anunciadas pelo presidente Nicolas Sarkozy depois dos sete homicídios cometidos pelo jihadista Mohamed Merah.

Este projeto de lei, que apenas será submetido ao parlamento depois das eleições e em caso de reeleição do atual presidente e atual maioria, prevê punir penalmente pessoas que consultem sites extremistas ou queiram viajar para o estrangeiros para treino da Jihad.

Nota: O racismo não pode ser uma arma de propaganda eleitoral. O reforço do laicismo é uma atitude mais correta.

4 thoughts on “Só há radicalismo islâmico ?”
  • stefano666

     existe radicalismo politico e nacional… sabemos ke paises como a França existem chauvinistas tão venenosos quanto extremistas de Deus

  • Rui Gomes

    A França começa a tornar-se numa ditadura. Primeiro proibiram as pessoas de apoiar a violência publicamente e agora isto. Por muito que seja contra violência e extremismo de qualquer forma, não podem retirar direitos de expressão e informação aos cidadãos.

    • stefano666

      engraçado… Sarkozy fala tão mal de radicalismos… de ditadores… mas não hesita em ser cúmplice da A.Saudita….

  • João Pedro Moura

    CARLOS ESPERANÇA disse:

    “O racismo não pode ser uma arma de propaganda eleitoral.”

    Ó Carlos, onde é que está o “racismo”???!!! Será que os islamitas são uma “raça”???!!!
    Onde é que está “racismo” na investigação, perseguição e repressão da hedionda escumalha islâmica, fautora constante de crimes, cujos autores estão presos às dezenas e dezenas na França, para só aludir à França?!

You must be logged in to post a comment.