Primeiro: A veracidade da notícia. Sabemos MUITO BEM (até a ignorante e frustrada escumalha anti-católica) que a maior parte do que hoje actualmente se diz sobre a Igreja e sobre o Santo Padre – gloriosamente reinante e que Deus o conserve por muitos anos! – é FALSO ou não corresponde à totalidade da verdade. Como o melhor que aqui conseguem fazer aqui é MENTIR e mostrar falsidades para denegrir a imagem da Santa Igreja Católica, não me espanta este tipo de posts…
Lembrem-se que “as portas do Inferno não prevalecerão!…” Se nem as portas do Inferno prevalecerão contra a Santa Igreja, muito menos os minúsculos seres vivos que por aqui tentam desrtuir a Fé a combater a Igreja Santa de Deus.
Segundo: A ser verdade, é de lamentar que tivesse havido pessoas que fizeram isso. Há INÚMERAS terapias – espirituais e psicológicas – para que um homossexual, que queira abandonar a vida de pecado em que vive e controlar os sues instintos menos humanos, viva na castidade e na continência, carregando e juntando o seu sofrimento e sacrifícios como uma cruz, unindo-os à Cruz de Jesus, como nos diz a Doutrina da Igreja. Não necessariamente castrar miúdos…
Como é evidente, ninguém quer acabar com os gays. Sempre os vai existir. E a obrigação de cada um – pelo menos das pessoas decentes e civilizadas – é ajudá-los a viver com essa tendência desordenada, mostrando a depravação que é a prática dos seus actos e ajudá-los, espiritualmente e psicologicamente, a uma vida casta e santa. NUNCA incentivar e aprovar o pecado gravíssimo que é o da prática do acto homossexual!
Que estas “notícias”, falsas ou verdadeiras, NUNCA sirvam para legitimar o pecado, a depravação e tudo o mais que daí resulta! Nossa Senhora nos livre e livre Portugal deste e de outros flagelos e terrorismso sociais!
CATECISMO DA IGREJA CATÓLICA:
A homossexualidade designa as relações entre homens e
mulheres que sentem atracção sexual, exclusiva ou predominante, por pessoas do
mesmo sexo. (…) Apoiando-se na Sagrada Escritura, que os apresenta como
DEPRAVAÇÕES GRAVES, a tradição sempre declarou que “os actos de
homossexualidade são intrinsecamente desordenados”. São contrários à Lei
natural. Fecham o acto sexual ao dom da vida. Não procedem de uma
complementaridade afectiva e sexual verdadeira. EM CASO ALGUM PODEM SER
APROVADOS”.
CARDEAL RATZINGER – HOJE SUA SANTIDADE O PAPA, GLORIOSAMENTE REINANTE, BENTO XVI:
“Não exponham as jovens gerações a uma visão errada da
sexualidade e do matrimónio, que os privaria das defesas necessárias e, ao
mesmo tempo, contribuiria para difundir o próprio fenómeno. Àqueles que, em
nome dessa tolerância, entendessem chegar à legitimação de específicos direitos
para as pessoas homossexuais conviventes, há que lembrar que a tolerância do
mal – que por vezes tem de ser tolerável – é muito diferente da aprovação ou legalização do mal – que é inadmissível.
Em presença do reconhecimento legal das uniões homossexuais
ou da equiparação legal das mesmas ao matrimónio, com acesso aos direitos
próprios deste último, É UM DEVER OPOR-SE-LHE DE UM MODO CLARO E INCISIVO. Há que
abster-se de qualquer forma de cooperação formal na promulgação ou aplicação de
leis tão gravemente injustas e, na medida do possível, abster-se também da
cooperação material no plano da aplicação. Nesta matéria, cada qual pode
reivindicar o direito à objecção de consciência.”Em defesa do Homem, da sociedade e da Família, rezamos à Virgem Puríssima, Mãe Castíssima e Vencedora do Inferno, a Rainha de Portugal, para que o mundo se torne mais humano, e digno de se chamar HUMANIDADE, tal como esta foi querida por Deus, Seu Criador.
Nada tenho contra gays, mais mulheres disponíveis ficam; simplesmente os aceito; o que não aceito é a hipocrisia reles dos católicos! A melhor defesa do anticlericalismo e do livre pensamento é publicar estas notícias para que toda a gente perceba a idiotice da ideia religiosa!
E o troca-troca dos padres e das freiras? aí pode ?
Curiosamente, só aprendi o significado da palavra sodomia ao ler a gibibria . Em cada página do meu papel higiênico há referência a isto. Êta livrinho vagabundo.
Mais um exemplo das taras morais dos católicos conservadores.
Enquanto nós defendemos a sua liberdade de viverem como querem da maneira como querem, eles só são felizes se os outros viverem como eles querem, se for preciso castrando-os, metendo-os em clínicas para lavagens ao cerebro, censurando a cultura e a informação etc.
O grande problema é que já não consegues disfarçar o teu reles reaccionarismo, quando defendeste a lapidação da iraniana Ashtiani e a ignóbil pena de morte. E como és um hipócrita dos maiores, vens para aqui armado em defensor dos valores civilizacionais, quando a verdade é que, se tivesses vivido no tempo de Jesus Cristo, serias mais um dos reaças que estaria a aplaudir a lapidação da mulher adúltera, porque essa pena asquerosa estaria contemplada nas leis moisaicas de talião. Não consegues, pateta, por mais que tentes, disfarçar o teu reles reaccionarismo.
Nossa ! tão civilizado…
Esqueceu que se deliciou com a notícia da execução de um iraniano por optar pela fá no vagabundo do tal de jesus em detrimento da família ?
A mulher iraniana foi condenada por coautoria na morte do marido, e não adultério.
Você é que é um grande reacionário.
Para mim, é igual ao litro que a iraniana tenha sido ou não condenada por ” coautoria na morte do marido” ou por adultério.
A questão, grande imbecil e grande reaça, é que, no Irão,se lapidam mulheres, seja por assassinato ou por mero adultério e é isso que está em causa, para além de reprovar essa prática reaccionária, que é a pena de morte,e que reaças como tu freneticamente aplaudem.
Aliás, não deixa de ser curioso verificar que proto-nazis como tu aqui venham caucionar a aplicação da Charia, quando se insurgem contra os indignos Deuterónimo e Levítico.
Podes fazer pandilha com o proto-nazi do pletórico ramone que vocês rimam bem um com o outro, grandes imbecis.
Você tem a boca muito suja, crentóide.
A pena de morte existe também no civilizado Japão, EUA,etc., não somente nos países dominados pelo islã.
Aliás, se houvesse uma teocracia cristã, a pena de morte seria a regra, e não a exceção. Basta olhar a história ( Giordano Bruno que o diga).
Não sou contrário a aplicação da pena capital. E nunca fiz defesa de sua aplicação indiscriminada. Considero-a correta para os maníacos homicidas e no caso de latrocínio. No caso da mulher iraniana, não sei se é permitido o divórcio no Irã. Se não o for, a pena é injusta. Caso contrário, é justa.
Aqui, eu ando meio cansado de trocar insultos com você. Mas se você quiser continuar por este caminho estarei às ordens.
HAMONBAAL
Pois.
Foi o que eu disse.
Mas o badameco do blog está a tentar fazer passar a mensagem de que eu sou islâmico-agnóstico, seja o que for que isso quer dizer. Mas como nada do que ele diz faz sentido apenas confere a sua estupidez habitual.
Entretanto vai também tentando fazer passar a mensagem de que é o mesmo condenar à morte por homicídio ou por adultério, o que mais uma vez prova que estamos a falar com um doido.
Quanto à mentira de que eu apoiaria essa ultima possibilidade não passa de uma provocação pessoal, para tentar desestabilizar o blog.
Isto é uma lição para todos nós. Eu próprio, antes de lidar com estes tarados d emerda dos blogs, pensava que o catolicismo era mais moderado hoje em dia.
Mas estes tipos odiosos são a prova de que não mudaram nada.
Se pudessem limpavam-nos o sebo a todos nós e a seguir matavam-se entre eles.
Tudo em nome do amor de deus.
Estamos a lidar com loucos.
Ateu sim, e dai ?
Mas tem realmente que ser portador de graves distúrbios para dar crença às patetices religiosas.
E nunca foram moderados. É estratégia. Chegam humildes, mansinhos, buscando a solidariedade primata – há em todos os grupos de primatas – para então passarem à dominação. Para que você acha que serve a teologia ? tal curso parece-se mais com um curso de administração de negócios, enfatizado em marketing e psicologia.
HAMONBAAL
Caro fifi.
Podes provocar à vontade troll de merda.
Podes dizer que agora sou islamita radical agnóstico, qualquer das tuas parvoíces habituais.
Já se percebeu que a única coisa que cá andas a fazer é tentar provocar as pessoas.
Falta-te inteligência, cultura e razão para conversas a sério.
Apenas confirmas que o produto de uma educação religiosa é um tarado de merda como tu. És um aviso aos malefícios da crença.
A icar está tomada pela pederastia. Em quê a pederastia é tão diferente do homossexualismo ?
Pederastia não é contrário às prátias naturais ? ou será que dentro da icar pode ?
Como são padres, um expõe ao outro o seu pecado, e cada um absolve o outro.
Que coisa doentia !
Esse troço de religião dá nojo. Muito nojo.
O evento, que a notícia relata, é abominável. Mas infelizmente a tara persecutória contra os homossexuais mantém-se, totalmente contrária à Doutrina de Cristo. Até uma prémio Nobel da Paz é capaz de ser colocar ao nível mais indigno do comportamento humano :
Mas ó fifi, o NOVO TESTAMENTO está cheio de referências homofóbicas.
Essas não vês ?
Cada vez se prova mais que não passas de um analfabeto.
Não é só o antigo, tu nem o novo testamento conheces. Apanhas meia dúzia de passagens que te dão jeito e nem fazes ideia do resto.
Continua a rasgar páginas da bíblia ó atrasado mental.
O antigo AT já lá vai.
E pelo que vemos também já arrancaste dois terços das páginas do NT.
És mesmo um desgraçado.
Tu nunca andaste na escola ? Não sabes nada ? Não tens um mínimo de cultura geral ?
Romans 1:26-27:[26] For this reason God gave them over to dishonorable passions. For their women exchanged the natural sexual relations for unnatural ones, [27] and likewise the men also abandoned natural relations with women and were inflamed in their passions for one another. Men committed shameless acts with men and received in themselves the due penalty for their error.
Não comentas as passagens do novo testamento que promovem a homofobia ?
Convém-te fazer de ceguinho ?
Ou vais fazer como o “educadinho” do icarozinho que distorce mentirosa e malcriadamente os textos dizendo que onde diz sim se deve ler não e onde se diz não se deve ler sim, sempre que lhe convenha ?
Vá lá, põe o “educadinho” a comentar a carta aos Romanos de Paulo. Com um bocado de sorte ainda diz que essa carta é a favor do casamento homosexual 🙂
Desde que convenha ao “educadinho” os textos dizem tudo o que ele quiser, mesmo que digam exactamente o contrário !
Ah ! Ou então a tua resposta é alkazelzer, ramone. islâmico, como de costume ?
Como de costume qualquer idiotice te serve para tentares esconder o facto de que és um MENTIROSO.
O teu “progressista” NT é homofóbico, misógeno, justifica a crueldade do deus assassino do AT e ameaça-nos a todos com torturas eternas.
Tu só dizes que o deus do NT é bonzinho porque és ignorante e mentiroso.
Tu mal conheces a bíblia e o pouco que conheces rasgas à vontadinha para fazer um pastiche com os restos, para justificares o deus que inventaste.
Antigamente, eu, neurotizado pelas normas, pensava que esconderia e curaria a minha homossexualidade na igreja, já que era o que todos faziam. Mais tarde, arrependi-me de não ter me tornado padre, pois não sabia que era uma suruba constante e deliciosa atrás dos muros eclesiásticos. Hoje, mudei de ideia, melhor ser gay aqui fora, os homossexuais sacerdotes são estupradores pedófilos.
O Diário de uns ateus é o blogue de uma comunidade de ateus e ateias portugueses fundadores da Associação Ateísta Portuguesa. O primeiro domínio foi o ateismo.net, que deu origem ao Diário Ateísta, um dos primeiros blogues portugueses. Hoje, este é um espaço de divulgação de opinião e comentário pessoal daqueles que aqui colaboram. Todos os textos publicados neste espaço são da exclusiva responsabilidade dos autores e não representam necessariamente as posições da Associação Ateísta Portuguesa.
This website uses cookies to improve your experience while you navigate through the website. Out of these, the cookies that are categorized as necessary are stored on your browser as they are essential for the working of basic functionalities of the website. We also use third-party cookies that help us analyze and understand how you use this website. These cookies will be stored in your browser only with your consent. You also have the option to opt-out of these cookies. But opting out of some of these cookies may affect your browsing experience.
20 thoughts on “Acabe-se com os “gays”!”