Loading

Absolvição lava mais branco

Padre absolve Zé

36 thoughts on “Absolvição lava mais branco”
  • antoniofernando

    A exibição desta foto deve traduzir aquilo que o sr. esperança caracteriza de ” respeito pela Declaração Integral dos Direitos do Homem”. Ou seja, um acto eminentemente particular que, desta forma, conhece a devassa pública neste deplorável ” D.A.”

    Podemos concordar ou não com este tipo de práticas religiosas. Agora, trazer para a praça pública a reprodução de um acontecimento de carácter pessoal parece-me, no mínimo,de muito mau gosto.

    Mas não fico nada admirado por este chocante intromissão na esfera do domínio privado.

    Será que o sr. esperança agora deu-lhe para andar de máquina fotográfica em punho a espiolhar o que se passa dentro das igrejas, fotografando a seu bel-prazer, e eventualmente sem consentimento dos fotografados, o que lhe dá na realíssima gana ?
     

    • Coringablack

      Fotografar procissões pode?

    • Ateu sim, e dai ?

      Pena é não poder filmar o que se passa dentro das igrejas. Teríamos filmes muito interessantes:
      No vaticano:
      1- o poderoso chefão XVI
      2 – o diabo veste prada
      3 – o velho e o mar de lama 
      Nas sacristias:
      4- O aborto praticado pela noviça rebelde
      5 – O padre deu…e comeu
      sem falar nos inúmeros filmes pornográficos entre padres e feiras, padres e padres e freiras com freiras. Freiras e padres e crentóides.

  • antoniofernando

    AVISO À NAVEGAÇÃO:

    O pessoal que, doravante,em Portugal, estiver a rezar dentro das igrejas, acautele-se sempre que algum esperançoso intruso entrar com máquina fotográfica, pronta a disparar, e com cara de anjinho, a proclamar o insuperável respeito pela Constituição da República, o direito à reserva da intimidade pessoal e a Declaração Universal dos Direitos do Homem. Esse tipo não é nada de confiar.

  • Joaquim Silva

    A intrusão torna-se suja.

  • Kavkaz

    O Zé foi à lavandaria… Entrou cheio de nódoas e saiu impecavelmente branco. A carteira ficou-lhe mais leve!

  • Kavkaz

    O Zé pertence à classe inferior e anda sempre com nódoas. Suja-se quando faz amor com a mulher com preservativo, quando se irrita com o custo de vida e diz um impropério ou vai à praia num belo dia de sol em vez de ir à missa no dia em que o padre está mais produtivo, precisamente quando a maioria das pessoas descansa. 

    O Zé tem vergonha de andar sujo e resolveu pedir uma limpeza na lavandaria. Pede ao empregado, de classe superior, que anda sempre limpo e aprumado, que faça uma limpeza total. Este olha para ele com ar superior e manda-o ajoelhar.

    – Agora, conta-me lá o que queres que te limpe, diz-lhe condescendentemente o empregado da lavandaria.

    Ele, envergonhado perante o empregado limpo e aprumado, diz que tem esta nódoa daqui, mais a outra dacolá e vai-se lamentando na esperança de no final recuperar o brilho da nascença.

    O empregado da lavandaria ouve atentamente o Zé e diz-lhe que agora deve ser ele a trabalhar, repetir umas palavras mágicas de todos já conhecido, ajoelhado, e obter a limpeza total.

    O Zé fica satisfeito ao sair limpo da lavandaria. Pagou o serviço ao empregado que nem lhe passou factura e promete vir proximamente. Com as mesmas nódoas…

  • antoniofernando

    Outra coisa não seria de esperar. Os tótós do costume acham muito bem que um qualquer espião pidesco ande pelas igrejas a fotografar as pessoas que lá se encontram, por razões que  só a elas dizem respeito.Mas a máscara dos reaças vai caindo. A sua especial concepção de laicidade e de respeito pela vida particular de cada um é esta: a devassa  da imagem de terceiros e a violação do direito à sua intimidade.Se a foto que ilustra o texto foi obtida sem autorização dos fotografados, até pode constituir crime. Ninguém tem o direito de invadir a esfera pessoal de cada indivíduo. Mas o texto editado pelo sr. esperança mostra bem a medida do que seria se alguns panfletários radicais alcançassem o poder político e impusessem a sua especial concepção de laicidade: a total falta de respeito pelos sentimentos religiosos e a invasão torpe da sua vida privada.A posta do esperançoso reaça é inadmissível do princípio ao fim, mas a maralha do costume aplaude freneticamente.Estão aos níveis uns dos outros. Continuem.

    • Kavkaz

      O reino dos céus pertence aos pobres de espírito!

      • antoniofernando

         Verdade, por isso é que tu serás um dos primeiros ateus a lá entrar.

        • Kavkaz

          “Pareces uma barata tonta”!

          • antoniofernando

            Claro que pareces e ainda bem que assimilaste a apreciação que te fiz.

        • Ateu sim, e dai ?

          Cara,. você é muiiito burro.
          Escreveu e não leu, animal ? que asno !
          Vou ver no google translate tem asnês. Se tiver, vou traduzir para asnês para você entender (será ?) o que ele escreveu. Que cara burro !

        • Filipe André

          a estupidez humana parece não ter fim, antoniofernando… 
          ao ler os teus comentários apenas fico com uma sensação de vergonha alheia… 

      • Manuel_crato


        O reino dos céus pertence aos pobres de espírito! ”
        Nem, todos… ou tu também estás incluído nos que vão para o céu?

  • Ateu sim, e dai ?

    Os crentóides gostam muito das imagens dos milagres fajutos.
    Quando a humilhação a que se sujeitam é exposta, invocam os direitos humanos.
    Quando são feitos de otários pelos padrerastas, pastutos e papadéfilos,  já não tem mais direitos ?
    Ou será que existe a “Declaração dos Direitos dos humanos otários” ?

    • antoniofernando

       És mesmo um grunho asqueroso. Volta para a tua pocilga javardo.

      • Kavkaz

        Isso de engolir deuses dá nisso. Vomitas fel e ódio.

        Deves ter abusado da dose. Overdose…

        • Ateu sim, e dai ?

          O tony é um promoter – palhaço de festas. Aqueles caras que se vestem de robin, mulher-gato, etc  para animar festas infantis  – contratado pelo DA para animar o ambiente. Infelizmente algo deu errado e doente mental acredita ser um enviado de gzuis para “purificar” este ambiente.A direção do DA deveria ter exigido um exame de sanidade mental do debilóide crentóide antes de contratar o palhaço “promoter” de festinhas.

      • Ateu sim, e dai ?

        E aí, débil mental ?
        Essa é a ética de jesus ? Qual é mesmo a doutrina do vagabundo ?

      • Ateu sim, e dai ?

        Quanto a pocilga: eu não tenho o seu endereço, imbecil crentóide.

  • antoniofernando

    Os novos pides atacam nas igrejas.

    • Ateu sim, e dai ?

      E por falar em “investigações ” , encontrou o capelão pastafariano , otário ?

    • Kavkaz

      – Proponho que a próxima foto seja da tua “Igrega do Deus Engolido” em que estás tu a ensinar o amor às criancinhas!

      • Ateu sim, e dai ?

        Veja, como ele comprou o deus portátil em um sex shop (confundido com uma igreja, o que é natural dada a semelhança entre os empreendimentos ) acho que o nome da capeta, ops, capela, deveria ser mais sugestivo. Sei não, mas desconfio que ele não engoliu o vibrador. Entrou por outro lugar.

  • antoniofernando

    Os novos pides atcam nas igrejas e têm seguidores completamente cegos.

    • Ateu sim, e dai ?

      Concordo com você quando AFIRMOU que o céu pertence aos pobres de espírito. Até que enfim acertou uma. 
      Mais uma verdade: frequentar o DA faz bem ao cérebro, mesmo ao de um crentóide – apesar de muito desbotado, sem viço, por causa das lavagens feitas com água benta.

  • Zemano

     O TONY É UM TROLL

    Sistemáticas

    Há várias sistemáticas desenvolvidas por trolls para atuar num fórum de Internet, entre elas:

    Jogar a isca e sair correndo: consiste em postar uma mensagem de polêmica grande já esperando uma grande reação em cadeia e flame war. Porém o troll não se envolve mais na discussão, some após a mensagem original e se diverte com a repercussão. Uma forma mais branda é postar noticias polêmicas (às vezes mensagens não-verídicas) só para observar a reação da comunidade.Induzir a baixar o nível: alguns trolls testam a paciência dos interlocutores, induzem e persuadem a pessoa a perder o bom senso na discussão e apelar para baixaria e xingamentos. Com isso, o troll “queima o filme”, consegue que a pessoa se auto-difame na comunidade por ter descido a um nível tão baixo.Desfile intelectual: um troll pode ter um bom nível intelectual, vocabulário sofisticado diante de outros discursantes, desfilar referências e contradizer os argumentos dos rivais por conhecimento e pesquisa, muitas vezes expondo-os ao ridículo e questionando sua formação educacional.Repetição de falácias: outro método usado que induz ao cansaço, aqui o troll repete seu conjunto de falácias até que leve seu interlocutor à exaustão, alegando depois ter vencido a discussão após o abandono do oponente.

    Fonte: Wikipédia

  • antoniofernando

    Os novos pides não atacam só nas igrejas. Basta ver o comentário do troll Zemano para se ver que eles também andam por aqui.

You must be logged in to post a comment.