Loading
  • 2 de Março, 2012
  • Por Carlos Esperança
  • Vaticano

Uma pequena luz no buraco escuro do Vaticano

O processo de Galileu, a excomunhão de Martin Luther, passando pela “confissão” dos Templários: pela primeira vez o Vaticano revela ao público alguns de seus inúmeros segredos, numa exposição excepcional, aberta nesta quarta-feira nos museus do Capitólio, em Roma.

3 thoughts on “Uma pequena luz no buraco escuro do Vaticano”
  • Hunig

    Quem cair nesse buraco e sair sem sequelas pode fazer muito pelo Butantã; e não pode esquecer de levar um cachorrino-bibelô, servem para afastar aves de bico afiado quando se juntam algumas cordas se mexendo muito.

  • Hunig

    Duvidam? Notem como os Nazis adoravam alastrar cachorrinhos durante o Nazismo.

  • Hunig

    Joguem seus tempos fora … todos estão sob “espontânea” coerção (psicológica, armada, e de desinformação criminosa) … Estão metendo na cara de todo mundo um tal de “Controle Mundial” através do “Controle Financeiro” … E NINGUÉM ESTÁ NEM AÍ … Só querem pastar, com um cachorrinho-bibelô e prostrar-se vendo big brother, farsas de traficantes nos times de futebol, e a farra dos déspotas chefetas de rebanhos.Estamos sob violenta submissão … as igrejas e as doutrinas de espíritos são um disfarce de dominação. Têm dúvidas? Sejam HOMENS e encarem o que está postado em Atheist Nexus Haddammann … Vejam: isso é o que nos afeta … (ampliem as imagens, verifiquem os detalhes). O que está ali é só um pedacinho do “céu”. Os arquivos das imagens disso no Recife e da posse do dilma não deixam restar dúvidas.  Somos pasto de algo ruim que nos desgraça com o embuste das religiões, crenças, fés,igrejas, e o forjamento da farsa de ‘espíritos’. Se não encararmos nossa Civilização vai ser devorada; estamos à mercê de PARASITAS.Não tem essa de ‘religiões contra as outras’; tudo é um só complô, e apenas estamos como joguetes em dispustas de pastos. As 1seguranças’ e as violências sem-pé-nem-cabeça apenas servem para que sejamos recolhidos como prato feito no meio da confusão.Têm preferência (a iguaria fina  dos mandantes teo-pulhíticos) é pelos gays e por bebês tenros (no máximo crianças até sete anos de idade; mais que isso jogam-nas para a prostituição social).Essa é a desgraça que a Civilização Inca descobriu de repente; e acabaram de uma vez com os sacerdotes todos; mas a praga alastrou confusão e dizimação do povo e se esgueirou se escondendo dentro de outras regiões até chegar ao ponto em que chegamos hoje.Observação: as imagens minúsculas que colocaram na mídia depois que começamos a mostrar o fato foram trazidas para foco de close por telemetria telescópico-microscópica.

You must be logged in to post a comment.