Loading
  • 21 de Fevereiro, 2012
  • Por Carlos Esperança
  • Vaticano

Corrupção na teocracia católica

O cardeal português D. José Saraiva Martins, que é membro da Comissão para o Governo do Estado do Vaticano, confirmou, em declarações exclusivas ao Correio da Manhã, que os casos de corrupção mencionados nas cartas enviadas ao Papa pelo arcebispo Carlo Maria Viganò e que foram tornadas públicas “são verdadeiros”.

Em causa estão contratos para obras no Vaticano, envolvendo bancários e figuras da Igreja e que terão lesado o Estado do Vaticano em quase oito milhões de euros.

3 thoughts on “Corrupção na teocracia católica”
  • Hunig

    55 bi foram cortados do orçamento, no Brasil. Foi anunciado com grande pompa; e DESVIADO … (pra fundação do Crack ‘benfeitor’ do Coríntians? Para investir no Putinho lá na Rússia? Para bancar os 22 cardeais empossados no vaticano? A Saúde no Brasil anda às mil maravilhas, não precisa tanto assim de dinheiro; a Educação é o fino da cocada preta, não precisa tanto assim de dinheiro; afinal, até o SESI já faz colocações por “sorteio” e não por PROVAS de conhecimento. QUEM É “ESCOLHIDO”? … os que são tirados da cartola mágica dos usurpadores .. mas os fiéis se contentarão e babarão o ovo dos calhordas no carnaval e nas torcidas de times enganadas, que transferiram sua estima pelo time em babação de CANALHAS teo-pulhíticos.

  • Kavkaz

    A corrupção é uma dádiva de deus. Os crentes podem agradecer a bondade infinita da corrupção ao espírito santo sempre presente no Vaticano nas pombras brancas dos telhados.

    Os crentes podem ajoelhar e agradecer a deus a corrupção no Vaticano antes que se esqueçam!

    • antoniofernando

       Imbecil:

      Adoro ver-te aqui como uma barata tonta desesperada… 🙂

You must be logged in to post a comment.