Loading

Um sorriso…

De vez em quando, para contrariar a crise, e não obstante a corrupção que grassa no Vaticano, excelso poço de virtudes,  sabe bem verificar que, numa atitude sem precedentes, também Deus decretou a…. austeridade.

Em espanhol.

8 thoughts on “Um sorriso…”
  • Kavkaz

    Ehehehe…

  • Anónimo

    jajajajajajajaja

  • Shere W.

    Prezados redatores do Diário Ateísta e leitores sinceros. Nos vemos em dias de controvérsias gritantes, interesses alarmantes, usurpações sem conta. Quando o Pensador Haddammann, arrasado por ver jovens morrerem sendo assassinados para que covardemente fosse fincada nas costas da Sociedade a “integração” teo-pulhítica do mentiroso — sem-identidade exigível ao cargo que usurpou (à custa de deboche, ladroagem, e cretinice) — o incognoscível subalterno “lula” com a folia do bloco do “reforço” e “proteção da família”, o alastro do terrorismo forjado, espalhamento de câmeras e cães no meio social. então um militar graduado instou com o Pensador:”Para modificação tem-se de colocar o que presta pra Sociedade, o que tenha eficiência, que supra necessidades da Sociedade e das pessoas”. Ríspido, o militar estava bastante pautado no que dizia.
    Nesses dias o Pensador estava sem a obra (O ESPAÇO e a Procedência do Movimento)que escrevera durante 28 anos, nela a abordagem para o que se precisava mostrar ao contingente de prontidão na Sociedade, era tática,diplomática, coadunante, de consenso civil. NADA o Pensador conseguiu com os religiosos (seus mandantes visavam o lucro, frio e covarde pautado em quanto mais espúria fosse a enganação), e as instituições estavam sendo tomadas com pústulas sendo tirados de uma cartola mágica e enfiados na cara de todo mundo, com ‘currículos’  longe de terem qualquer validade; impostores, ineptos, em suma: desgraçadores amancomunados e perfidamente intencionados. 
    Estávamos em rumo desenfreado para o abismo e destroçamento de nossa Civilização. Então o Pensador tomou conhecimento dos ateus e céticos, e sem-crenças em geral; no entanto logo viu que os listrados palhaços disfarçados encampavam esse espaço, e mantinham distraídas remendar de tolices as pessoas que ainda tinham disposição para o pensar sadio e para a liberdade.
    Então uns fatos inusitados se apresentaram. Foi visto que descontestes eram muitos, e de muitos e incogitadas ambiências. Quase uníssona era a ânsia por liberdade e coadunação do viver. Já não havia ser vivo são que aguentasse a falácia de “deus”, e estavam dispostos a modificar até costumes e hábitos de todo tipo,para alçarem um melhor e mais digno viver.
    A tarefa então foi empreender um contexto conceitual de validade a quantos quisessem uma Sociedade útil não só apenas a um punhado de “abençoados”, mas repleta de sensibilidade proximal e distal sobre as considerações genuínas das características de ser de uns e outros.
    E conseguimos …
    Ao Diário Ateísta,com todo valor que lhe cabe, apresentamos um tanto dessa tarefa:
    http://universityprimer.blogspot.com/2012/02/post-que-gerou-impactante-entrevista.html#!/

  • Kavkaz

    Para um melhor entendimento do comportamento de certas pessoas diferentes…

    Rapaz de três anos descobriu que afinal é uma menina.

    Zach Avery tem «sindrome de identidade de género». Fisicamente é masculino, mas o cérebro diz-lhe que é uma rapariga.

    Chama-se Zach Avery, tem apenas cinco anos, e foi-lhe diagnosticado «sindrome de identidade de género», ou seja, sente que é uma menina que nasceu no corpo errado, num corpo masculino.Zach é a pessoa mais nova no Reino Unido a ter este síndrome. A mãe conta que aos três anos, Zach se voltou para ela e disse: «Mãe, eu sou uma menina». Desde então tem vivido como tal. Usa vestidos, rabo-de-cavalo, e faz ballet usando saia. Segundo o jornal britânico «The Telegraph», os pais primeiro acharam que era apenas uma fase, mas rapidamente perceberam que não. «Ele fica irritado quando nos referimos a ele como um rapaz e até já tentou cortar os órgãos sexuais masculinos», explicaram ao jornal.Quando levaram Zach ao médico, a explicação apareceu: «Apesar de ter um corpo masculino, o cérebro diz-lhe que é uma menina».

    http://www.tvi24.iol.pt/internacional/crianca-identidade-de-genero-transgenero-tvi24-ultimas-noticias/1327034-4073.html

  • Tic Tac

    Temos de mudar, há beleza por todo lado, e crueza ignorante também por todo lado; nem os que forjaram “deus” aguaentam mais essa tramóia, pois o preço que paga quem vive enfronhado por fantasmagorias é o desprezo, o medo, o asco. Quando seres têm coragem de dizer o que são, muito mais aprazível a vida se torna. A homossexualidade tem nuances extraordinárias e totalmente discordes de pederastia. O hermafroditismo então é de uma fenomenal sutileza e sensibilidade. Como vamos evoluir se ficamos fincados em formatos atrasados de pastos. Olho que só vê comida por todo lado não é um olho adiantado. Um Sistema em que indivíduos se gabem de “glória” imposta com “submissão” e engano, está longe de ter a dignidade e valores como honra, competência, brio, altruísmo. Ser heteros é uma beleza para os que os são; mas os seres vivos são muito diversos, e de maneira alguma a Natureza, os quais expressam, os escranzina. 

  • Hunig

    Como os ateus andam distraídos com dissiluladores que chamam uma garota de quinze anos de criança, e um menininho de 3 anos de idade de ‘rapaz’, assim também a população vai sendo levada no bico quando um lá do vaticano “confirma” roubo descarado … mas … onde e contra quem? Contra eles mesmos, pois não são patetas de dizer que roubaram Estados. Dessa maneira roubando, ainda conseguem fazem os Governos ‘devolverem’ mais dinheiro ainda depois de roubados. Quem são os trouxas? Talvez nós, que ficamos a dar atenção à merrecos palhaços que nadam nos comentários dos blogs dos sem-crenças (porque não comentam para fazer uma pessoa pensar, mas impedir que as pessoas pensem). Desse modo elas deixam de apoiar outras como as da Rússia. Agora o “putinho” ladrão, impostor, vai armar a Rússia “fazendo um arsenal, um armamento ‘sem precedentes’ “. E o Planeta é que penará com isso. Concreto e armas,
    cahorros e câmeras. Balas, explosões e mortes. O ‘listrado’, usurpador do cargo de governante russo, é um rastejante retrógrado; não tem noção de que para uma Sociedade com estágio de Tecnologia avançada, o que se olhar em volta é potencialmente uma “arma”, ou, de possível “desarme”. Um elemento desse com todo sua subalterna prepotência teo-pulhítica e ladroagem não tem noção de num estalo um alfinete de cabeça o aniquila.
    Nós, seres humanos, temos muito de aprender, mas precisamos deixar de ser esparros, e patéticos bezerrinhos a dar a vida dos filhos e a própria para abate.
    Uns míseros canalhas a pingar difamação e intrigas nos ouvidos das pessoas é suficiente para deixá-las completamente arredias entre si, e “armadas” contra quem os canalhas querem arrebentar. Somos literalmente “educados” para ser babacas de carteira e atestado, uns “fudidos e mal-pagos ‘abençoados’, eleitos como verdadeiros crentes-imbecis “. E quem pensa que é só nas igrejas que ocorre as lavagens cerebrais está muito enganado; as ‘faculdades de inovação” pregando ‘filosofia ‘espiritual’ dão conta dos idiotas que acham que escaparam das crenças. . 

You must be logged in to post a comment.