Loading
  • 21 de Janeiro, 2012
  • Por Carlos Esperança
  • Catolicismo

A ICAR já fazia o mesmo com os índios, batizava-os antes de os degolar

Neste sábado, a Igreja recorda Santa Inês, e o Santo Padre Bento XVI abençoa os dois cordeiros cuja lã será utilizada para confecionar os pálios sagrados.

Comentário: Repete-se o ritual da evangelização da América do Sul. Então com crianças índias.

1 thoughts on “A ICAR já fazia o mesmo com os índios, batizava-os antes de os degolar”
  • Haddammann Veron Sinn-Klyss

    Esperança, agradeço sua consideração. Depois do ano de 2006, ao ver destruído o Projeto Passos da Natureza (elaborado ao moto da opinião de Físicos de que a Lógica Espacial vindo sendo apresentada anos seguidos em locais de destaque em ensino superior, e recebendo já várias menções de notório saber, fosse apresentada de maneira didática em alguma forma de arte para que estudantes aos poucos assimilassem os conceitos extraordinários que estavam já fazendo Físicos assinarem documentos indicando que tais conceitos “apontavam para uma profunda reformulação da Física em vigor), e depois de amargar saber que garotas depois de terem sido estupradas estavam sendo atiradas porta afora de carros em alta velocidade como aviso a estudantes que insistiam em continuar a treinar a Cenografia-Show Projeto Passos da Natureza, ainda se deparar lívido com a “recomendação” dentro de um instituto de Física de que seria “destruído” se publicasse os conceitos lógico-espaciais da Conjuntura do ESPAÇO-MOVIMENTO, fiquei bastante intrigado com o porquê de tamanha tirania tão insana.
    E enfrentei e coloquei assim mesmo bastante lições na Internet; como pode ver exemplos em links no blog Clube Natureza Gleam e no blog Athan Gene. E surpresas excepcionais aconteceram em 2011 e no finalzinho desse ano; e que chegam até ao anexo em imagem que posto neste comentário; devo dizer que isso já está bem no limite de minha alçada e exigindo uma gama de Reflexão que extrapola muito o que já havia conseguido em anos de estudos. A faixa fazendo rodapé na imagem é uma inferência que não pude deixar de pautar.
    Analise-a em um visualizador de imagens.

You must be logged in to post a comment.