Loading
  • 21 de Janeiro, 2012
  • Por Carlos Esperança
  • Islamismo

A democracia começa a fazer justiça

A Justiça britânica condenou nesta sexta-feira (20) três muçulmanos por incitar o ódio aos homossexuais, ao distribuir um folheto pregando a pena de morte aos gays em uma mesquita da cidade de Derby, em  2010.

Leia mais em http://www.paulopes.com.br/2012/01/gra-bretanha-condena-muculmanos-que.html#ixzz1k3BiUbwH

9 thoughts on “A democracia começa a fazer justiça”
  • Joao

    Isto é o normal, gostava era de ver se faziam o mesmo se eles fossem cristãos…

  • Coringablack

    Agora os três muçulmanos estão na cadeia e já viraram mulher de ladrão.

  • carpinteiro

    Na Terra Santa, ao “Povo Escolhido” tudo é permitido.
    Aqui T-Shirts de Soldados Israelitas Promovem Assassinato de Mulheres Grávidas e Crianças:

    http://casadasaranhas.wordpress.com/2012/01/22/t-shirts-de-soldados-israelitas-promovem-assassinato-de-mulheres-gravidas-e-criancas/

    • João J

      Carpinteiro não sei se reparaste mas puseste um link de um site Islamico no site ‘ateismo.net’… Ora precisamente o conflito em questão (Palestina-Israel) é utilizado para perpetuar a mentira que os crentes são selvagens, enquanto que na verdade é uma guerra em que uns tentam roubar a propriedade dos outros, e onde a religião é somente um pretexto para justificar a ganância e o neo-colonialismo… A ‘religião’ é a filosofia organizada, e os crentes estatisticamente dão muito mais dinheiro em caridade que os ateus; mais um exemplo de que a propaganda ateia muitas vezes é tão, ou mais subjectiva e propagandista do que a dos ‘crentes’…

    • antoniofernando

      Andaste fugido carpinteiro ? Agora deu-te para acreditares nos sites islâmicos ? Influência proselitista e propagandística do Stefano na tua vida ? Nem pareces o mesmo. Mas também não admira. Desde o tempo em que te vi aqui asseverar que Moisés foi figura histórica mas Jesus Cristo jamais, fiquei muito curioso de saber até onde  chegariam as tuas derivas intelectuais.

      • Joao J

        Ai está, fundamentalismo ateu, lá porque está num site islamico, não vale a pena sequer ler… E depois somos nós que somos fechados de espirito…

      • Joao J

        ‘Proselitista’, muito bom mesmo… Então os ateus tambem não espalham o que acreditam ser a verdade? Não tentam influenciar os pensamentos dos outros? Claro que sim, e não se esperaria nada menos, nesta vida temos que defender aquilo em que acreditamos, senão não há dialogo, troca de ideias, e ficamos somente, no final, com vidas isoladas onde ninguém se fala, não há debate, e isso sim é a definição de uma sociedade fechada…

        • antoniofernando

          O carpinteiro, de vez em quando, vem aqui assumir a sua verdadeira face, noutras aparecem a falar por ele algum dos seus zémaninhos trauliteiros mas cobardolas.

          Tempos idos, esse carpinteiro andou por vias assaz beatas, mas depois converteu-se ao ateísmo de pendor troglodita.

          Agora deu-lhe para aderir incondicionalmente ao que consta num site islâmico, com um fervor acrítico verdadeiramente de espantar.

          Já faltou mais tempo para o vermos convertido ao islamismo mais fundamentalista.

You must be logged in to post a comment.