Loading

Christianity

20 thoughts on “Christianity”
  • A Melhor Foda

    Fucking ? Não é foda meu ? Então aqui pode-se dizer foda ou não ? Que tanga é essa meu ? Só vocês é que podem dizer foda em inglês ? Eu não já posso dizer foda em português ? Que foda é essa, meu ?

    • Luís Grave Rodrigues

      De vez em quando aparecem aqui comentários deveras inteligentes….

      • A Melhor Foda

        Foda-se, só tu é que podes dizer foda em inglês, meu ? Que comentário tão inteligente, meu, foda-se…

        • HAMONBAAL

          Fifi, és tu ?

          Nova táctica para sabotar o blog ?

          Tanta trabalheira a fazer de idiota.

          Tu vais MESMO ganhar o céu.

          Pelo menos a tua reputação de fraco de espirito está plenamente assegurada.

      • HAMONBAAL

        Cheira-me ao antonio fernando dos falsos nicks.

        • Ateu sim, e daí ?

          discordo. Isso é algum outro doente. Ele não faria isso.

          • HAMONBAAL

            Não ?

            Um tipo que falsifica nicks e se apodera de identidades para enganar as pessoas, provocar e boicotar o blog não era capaz de dizer uns palavrões ?

            Acho que é o doente do costume.

          • Ateu sim, e daí ?

            Caro Hamonbaal,
            tenho tido vários atritos com o antonio. Eu sai da linha uma vez e pedi desculpas por minha falha. Ele não. Diz sandices e cretinices aos montes, mas não tenho lembrança de ele ter soltado palavrões.
            Não tenho razão nenhuma para defendê-lo. Emito minha opinião com o intuito de evitar que se cometa uma injustiça.
            abraço

      • A Melhor Foda

        Porra meu, eu só disse foda em português e tu disseste o mesmo em inglês e só eu é que sou censurado, meu ? Foda-se meu, aqui já não se pode dizer foda em português, só mesmo em inglês ?

  • Anónimo

    Maria é tão virgem como Ciciolina

  • HAMONBAAL

    Não digas nada, que eu sou fã da Ciciolina.   

    Fui ver o espectáculo dela, quando esteve em Portugal. 

    Sou até testemunha do milagre das cobras, muito mais giro do que o milagre, muito menos imaginativo,  que o Moisés também fez com cobras.

  • Kavkaz

    A religião cristã vive com muita intensidade a pseudo virgindade duma mulher passados dois mil anos…

    – Vê-se bem o lixo que os cristãos têm na cabeça… Andam alienados!

  • Kavkaz

    Salman Rushdie falta a festival literário por medo de atentado dos fascistas muçulmanos.

    O escritor britânico de origem indiana Salman Rushdie não compareceu hoje no principal festival literário da Índia, afirmando que tinha medo que tentassem assassiná-lo, depois de grupos radicais muçulmanos terem afirmado que eram contra a sua participação.

    “Fui informado por fontes de inteligência (…) de que assassinos pagos pelo ‘submundo’ de Mumbai podem estar a caminho para me matar”, afirmou o famoso escritor num comunicado.
    “Seria irresponsável para com a minha família, para a audiência do festival e para com os meus colegas escritores. Por isso não viajarei até Jaipur como planeado”, explicou o escritor num texto lido pelo produtor do Festival Literário de Jaipur, Santoy Roy. Salman Rushdie deveria discursar na abertura do festival, mas o evento teve início sem ele.
    O livro de Rushdie “The Satanic Verses” – “Os Versos Satânicos” -, publicado em 1988 e que está proibido na Índia, continua a ser considerado por vários grupos islâmicos como uma obra que insulta a sua religião.
    Salman Rushdie, 65 anos, nasceu em Mumbai e passou uma década escondido depois do guia espiritual iraniano, o aiatola Ruhollah Khomeini, ter lançado uma ‘fatwa’ (decreto religioso) em 1989 pedindo que fosse assassinado por ter escrito o livro.
    Grupos islâmicos planearam manifestações e protestos durante o Festival Literário de Jaipur, que conta com mais de 250 escritores e deverá ser visitado por mais de 60 mil pessoas. As medidas de segurança foram, por isso, apertadas, mas os centenas de polícias destacados para o evento não foram suficientes para que Salman Rushdie decidisse estar presente.

    http://noticias.sapo.pt/internacional/artigo/salman-rushdie-falta-a-festival-_2282.html

    • Ateu sim, e daí ?

      Pois é.  A religião é uma ideia de girico mesmo.
      Vou seguir na mesma medida:
      “decreto numero 1
      quem encontrar o antonio sumido tem o direito de torce-lhe as orelhas pois o infiel insultou o ateismo.
      Cumpra-se.

      kkkkkk

      Deixando a brincadeira de lado, indigna-me muito o fato de alguém ser punido por expressar suas ideias. Li alguma coisa dessa obra e honestamente não entendi o porquê de tanta ira. Será que o bestolá não tinha capacidade para escrever um texto criticando o autor da obra ?
      É uma pergunta retórica. É evidente que o bestolá não tem capacidade.

  • João Pedro Moura

    Eu repito o que perguntei noutra caixa de comentários doutro artigo mais abaixo:

    Se o ser humano é composto por 46 cromossomas, 23 pares de cada progenitor, quem é o pai da criança, o “menino Jesus”???!!!
    Temos a mãe Maria e temos mais quem?

    • Ateu sim, e daí ?

      hehehe …
      Esse é o grande mistério…vá saber !
      Uma mulher que chifrou o josé próximo das núpcias…tá escrito no meu papel higiênico que o josé pensou em pular fora; alguém apareceu e disse que não era para ele esquentar pois haveria uma grande recompensa. O tonto aceitou e virou padroeiro dos bois, cervos, bisões…enfim de todos os animais chifrudos.

  • Kavkaz

    «”Sabe onde está a informação de que a mãe de Jesus era uma virgem?”
    (…)
    “Apenas em dois evangelhos”, disse. “Mateus e Lucas. Marcos ignora por completo a questão do nascimento de Jesus e João diz em 1:45:  ‘ É Jesus, o filho de José, de Nazaré.’ Ou seja, refere directamente que José é pai de Jesus, afirmação que implica contradizer Mateus e Lucas.” Ergueu o dedo. “Mas o mais importante é o testemunho de Paulo, mais antigo que os Evangelhos. Diz Paulo na carta aos Gálatas, em 4:4: ‘Deus enviou o seu Filho, nascido de mulher.’ Paulo, escrevendo mais perto dos acontecimentos, pelos vistos esqueceu-se de mencionar que a dita mulher era uma virgem. Não me parece possível que tenha achado esse pormenor irrelevante. Uma virgem que dá à luz não é coisa normal, pois não? Se tivesse acontecido com Maria, decerto Paulo não se esqueceria de o mencionar. Ora se Paulo não o refere, é porque tal nunca lhes foi dito. E porquê? Porque provavelmente essa tradição não existia ainda nesse tempo.»

    (do livro “O Último Segredo” de José Rodrigues dos Santos, pág. 103)

You must be logged in to post a comment.