Loading
  • 13 de Janeiro, 2012
  • Por Carlos Esperança
  • Catolicismo

Um bispo que diz o que pensa

Um bispo justifica a pederastia porque há meninos que provocam

15 thoughts on “Um bispo que diz o que pensa”
  • Anónimo

    o bispo poderia ir pra prisão… ser estuprado la…. e depois alguem justificar o estupro dizendo ke há bispos que provocam.

  • HAMONBAAL

    Ora, essa é a defesa habitual destes tipos, incluindo os lacaios que aparecem no blog. 

     Tipos que habitualmente dizem que dar uma queca na namorada é uma “depravação” e até por um preservativo com a própria mulher é um grande “pecado”, quando se trata de esconder as orgias dos seus chefes descem mesmo até ao fundo.   

    Só falta pedirem que os putos sejam presos porque desviaram os santos padres.

    • Anónimo

      exato… os padres são sempre as vitimas… pobrezinhos…

      • HAMONBAAL

        Claro.  Vais ver quando os lacaios do blog começarem a aparecer neste post.  

        A acreditar nas histórias habituais deles até vamos chorar com pena dos padres que, coitadinhos, são perseguidos por todos aqueles putos.

        • Anónimo

          verdade… e essa historia ke a igreja tem ou teve cumplicidade com Hitler, mafia, narcos, corruptos etc. é tudo calunia armada por  satanistas, judeus, ateus e protestantes….

          • HAMONBAAL

            Sim, e não te esqueças do papel decisivo dos pagãos e agnósticos na preparação de armadilhas para os senhores abades.

            Basta fazer passar um puto de calções justos pela porta deles que ZÁS, caem-lhe em cima.

            Que diabo, os senhores priores não são de ferro. 

            Atão iam resistir às pernas de um rapazinho de 6 anos ?

            A culpa é do chavalo.  Claro.

            Isto só justifica a doutrina da igreja em que devemos andar todos muito tapados.

            Eles lá sabem que os senhores abades dão em cima de tudo o que mexe.   

            Se deixares o teu cão muito exposto a igreja não responde pela virgindade do animal…

          • Anónimo

            ah… o pobre dos capelães argentinos não sabiam que tavam fazendo… quando cooperavam com a tortura e morte de dissidentes durante o regime militar… eles tavam possuidos pelo diabo. O pobre do monsenhor Tiso tambem tava possuido pelo diabo quanto masacrou monte de gente… os padres de Ruanda tambem

  • Ateu sim, e daí ?

    o pior é que acho que nunca mais ele sairia de lá…e não seria por falta de indulto….já olhou a fuça desse vagabundo ? ele gosta da mandioca…dos outros!

  • Coringablack

    já fui bulinado por um padre, pena que ele era muito feio e nojento,  fiquei traumatizado, bem que poderia ter sido aquele seminarista gatão….que raiva.

  • Ateu sim, e daí ?

    acredito que nem todos os padrecos e aberrações similares sejam pedófilos. Muitos devem se matar ao saber das cretinices da icar enquanto que outros seguem a vida esperando que o capeta receba os padréfilos. Essas coisa nefastas criadas pela religião. Aí aparecem o crentóides ( crente e debilóide) dizendo: – tem pedófilo em todo lugar – sim, só que você não abre a porta de casa para eles. Os papa-crianças normalmente tem permissão dos pais, que confiam nos vagabundos nojentos. Mas a questão maior é: para que serve a religião ?
    só para gerar doentes mentais ?Nenhum dos vagabundos da máfia faz caridade gratuitamente; fazem porque esperam ser recompensados no paraíso. A maioria usa da religião para seus objetivos pessoais. Viver sem trabalhar é um objetivo para alguns. Outros gostam do prestígio. Mas a maioria gosta mesmo é de fofocar e se intrometer na vida dos outros.Por isso reafirmo: quem entra nessa merda é porque tem problemas mentais.Para que serve essa merda chamada deus ?Só quem é absolutamente ignorante em ciência pode imaginar uma criatura capaz de manipular forças absurdas e criar o cosmo. Tem que acreditar que o universo é do tamanho do mar ou um pouco maior. Pouca coisa maior. Só pode ser. O crentóide não pode fazer a menor ideia do que signifique um ano-luz ou o alcance da radiação de fundo. Acreditar no deusão é só para patéticos patetas.Chamar de deus o mistério último do universo é uma coisa; rezar para isso é outra. E essa outra, é muito estúpida. Muitas coisas em que acreditávamos no passado, hoje, sabemos que eram tolices. Só essa geringonça permanece. Espero muito que essa doença seja exterminada. 

    • Ateu sim, e daí ?

      Ao reler o texto acima, percebi que cometi diversos erros. Peço desculpas.
      Fico muito irritado quando leio notícias sobre padréfilos. O sangue sobe à cabeça. Quem é pai e ama seus filhos saberá entender.

  • Anónimo

    Por onde andam os crentes de plantão ao DA?

    • Pssssst…

      O melhor que se pode fazer a certa ralé ateísta é deixá-los a falar sozinhos.

      • HAMONBAAL

        Ná.
        É mais forte do que vocês.

        Daqui a pouco estão a tentar provar que os putos é que violaram os padres, que deus vos disse pessoalmente que detesta preservativos, que a américa é maioritariamente católica ou outra parvoíce do género.

        Vocês não desistem de brilhar.  

        E ainda bem, de contrário como é que a gente se ria ?

  • Triangulo Da Laranja

    “La homosexualidad es algo que perjudica a las personas” disse o senhor bisco aconchegando as nádegas no sofá enquanto olhava de forma libidinosa para o menino que trazia ao colo adivinhando-se na sua mente uma outra frase >>>> “Cresce meu petiz e perverte-me!…”

You must be logged in to post a comment.