Loading

O mundo não acabará em 2012…

…por isso refrescamos levemente a nossa imagem. Esperemos que gostem e, sobretudo, que continuem a passar por cá.

Obrigado a todos pelo excelente ano que está a terminar: o Diário Ateísta cresceu em contribuidores e em leitore(a)s, não só em Portugal como no outro lado do Atlântico, e a Associação Ateísta Portuguesa continua a atrair muitos novos associado(a)s, o que muito nos honra. Como tudo leva a crer que o planeta não saltará da órbita durante o próximo ano, continuaremos a empenhar-nos para manter esta curva em ascensão. Para mal da espécie, no entanto, tudo leva a crer, também, que não faltará o ódio religioso e que muito dele não será tão inócuo como uma estúpida luta de vassouras… Cá estaremos para debater e informar, como sempre.

Saudamos todos os não-crentes, os crentes e todos os seres vivos da Terra e fazemos votos para que 2012 vos traga tudo o que planeiam fazer (de bem) com os vossos bissextos 366 dias.

 

DA

 

3 thoughts on “O mundo não acabará em 2012…”
  • Pedro

    -|-          -|-
    M         MA
    -|- St. Filomena

    Fim dos tempos parece que seja fim do mundo.

  • Kavkaz

    Bom Ano Novo 2012.

    O mundo não acaba. Só para alguns: infelizmente, dirão os ateus; “graças a Deus”, dirão os cristãos. Lol…

    Mas o mundo acabou há dois mil anos atrás para Jesus. Ficaram os restos mortais. Não foram para o Céu ao contrário do que a propaganda exagerada afirma. Encontraram-nos em Talpiot, Israel, em 28 de Março de 1980.

    O importante são os que cá estão. São cada vez mais e temos de viver juntos tanto melhor quanto conseguirmos.

    Boas entradas!

  • Athan3

    Infelizmente alguns “formatos” de vida não nos faz desejar felicitações a “todos” os seres vivos. Pois há micróbios daninhos à nossa vida, ao planeta, à nossa Sociedade. O modo de como vivemos facilita a proliferação de muita formação microbiana nociva.  Está-se a constatar que temos sido parasitados por um tipo de verme que cresce bastante à nossa custa; e o “formato” desse micróbio está bem lá numa cumieira do museu do vaticano, e de um aspecto ou de outro está em todas as crenças.
    É o que temos de encarar, deus é um micróbio.

You must be logged in to post a comment.