Loading

O diálogo inter-religioso

Desta vez construído com instrumentos de limpeza.

6 thoughts on “O diálogo inter-religioso”
  • Anónimo

    Como é que esta gente é capaz de berrar que anda a rezar pela paz? Pior: como é que há quem acredite que estes energúmenos rezam pela paz e pela fraternidade?

  • antoniofernando

    Uma enorme e ofensiva vergonha e um total e escandaloso desrespeito pela figura de Jesus Cristo.

  • Anónimo

    Uruguai despenaliza o aborto. Mais uma vitoria contra a igreja romana!!! Parabens Uruguai!
    http://www.youtube.com/watch?v=goxpOmXU6Uw&feature=relmfu

  • HAMONBAAL

    Mais uma prova de que, se conseguirem eliminar o estado laico e recuperar o poder político estes tipos recomeçam a matar-se uns aos outros.  

    Depois de nos matarem a nós…

  • Kavkaz

    Já não é a primeira vez que andam por lá à tareia. Não conseguem dividir o espaço entre eles. A vontade de expandir para o espaço da outra religião é muito grande e entram em conflito direto.

    Os padres bem podiam varrer as ruas com as suas vassouras. Tinham muito trabalho e espaço e não andavam a empurrar-se uns aos outros. Fariam um trabalho útil.Bem dizia o judeu Jesus que só traria divisão e guerra à Terra:”Julgais que eu vim estabelecer a paz na Terra? Não, digo-vo-lo Eu, foi antes a divisão. Porque daqui por diante estarão divididos numa só casa: Três contra dois e dois contra três; dividir-se-ão o pai contra o filho e o filho contra o pai, a mãe contra a filha e a filha contra a mãe, a sogra contra a nora e a nora contra a sogra.” (Lu, 12, 51-53) .

You must be logged in to post a comment.