Hitler também festejava o Natal ? Antes ou depois da morte do padre católico Maximilian Kolbe, do cristão Dietrich Bonhoeffer ou da católica Edith Stein ? Antes ou depois da chacina massiva das testemunhas de jeová nos campos do Holocausto? Antes ou depois da encíclica Mit Brennender Sorge do papa Pio XI ?
Eu já vi a foto e também já vi ateus a festejarem o Natal.Nem por isso passaram a crentes por artes de mágica. O Hitler tinha tanto de católico como tu de santinho.
Se calhar foi quando o partido católico votou a favor das leis que instituiram as leis da ditadura hitlerariana, quando um cardeal e centenas de frades e padres organizaram a Odessa, rota de fuga dos criminosos nazis, quando leon Degrelle líder católico Belga assinou comandou uma divisão SS, quando monsenhor Tiso participou no holocausto etc etc etc.
Coitadinho do antonioaldrabão que só conhece as partes da história a favor do vaticano.És um hipócrita asqueroso.
São estas vossas figuras de aldrabões que afastam as pessoas das igrejas.
O nojento do agnóstico lambe-botas dos ateus rosna, cospe e vomita, porque, na estrebaria onde vive, nem os outros porcos o suportam. O gajo faz mesmo parte da pior ralé que anda por aqui. Cá para mim, desde que assumiu os cornos de Moloch, o grande reaça anda sempre desesperado.És um porco badalhoco ,grande grunho.
Porque é que finges que não sabes que grande parte dos meios religiosos apoiaram Hitler ? Fui eu que inventei o Leon Degrelle, a votação do partido católico a favor de hitler, a organização nazi Odessa fundada por um cardeal e mantida por padres e monges ?
Ao verem só o que vos interessa vocês provam que não passam de aldrabões de merda.
Provam também o que valem os testemunhos da treta de outros como vocês que falam de milagres e “istórias” mirabolantes, a começar pelos autores dos evangelhos.
Se eles eram nem que fosse 10% parecidos com vocês, demagogos que só vêm o que vos interessa, falsificadores de nicks etc etc etc, então podemos ter a certeza absoluta que 90% dos evangelhos são um chorrilho de mentiras.
Esta resposta era para o falsificador de nicks, antonino das lérias, que, coitadinho, ainda não conseguiu ler nada sobre e muito menos tomar conhecimento, acerca das actividades de um Tiso, da Odessa, de Pavélic, Leon Degrelle, etc etc etc.
O Hitler não era ateu, diz-se inclusive que era muito supresticioso, tinha muito medo de Teresa Neumann e ela fazia-lhe frente publicamente, ordenou inclusive para não tocarem nela.
Teresa Neumann é da Igreja Una Santa Católica Apostólica e Romana,
alimentava-se da Eucaristia e por isso o governo retirou-lhe o subsídeo
alimentar mas concedeu-lhe uma ração dupla de sabão para lavar as suas
roupas que todas as Sextas-Feiras ficavam cheias de sangue, quando
estava em êxtase recebia as marcas da Paixão de Cristo.
#########
Teresa Neumann e Hítler
A chegada de
Hitler ao poder desencadeou a perseguição contra a Igreja, e as obras católicas
de juventude foram proibidas. Quanto a Teresa Neumann, o Führer odiava-a
particularmente, porque, inspirando a fé aos católicos alemães, tinha-se tornado
uma ameaça para o regime do Nacional-Socialismo. Hitler teria podido fazer
desaparecer Teresa, mas, demasiado supersticioso, nunca ousou atacá-la
directamente; preferia mandar fazer o trabalho pelas suas milícias. Ora,
curiosamente, todas as tentativas efectuadas encalharam… Escapou mesmo a um
ataque de tanques levado a acabo contra a sua aldeia de Konnersreuth.
Como foi dito
acima, a chegada de Hitler ao poder desencadeou a luta contra a Igreja: as suas
obras foram proibidas; um jovem líder da Acção Católica de Erchstätt foi
internado em Dachau; as faculdades de Teologia foram fechadas; o Cura da
catedral caiu vítima de um atentado; muitos estudantes foram chamados a servir
no exército: poucos voltaram. Em Erchstät, como em numerosos outros lugares, a
resistência organizou-se, clandestina, mas geralmente eficaz apesar dos perigos.
Também Teresa usou de toda a sua influência para combater a propaganda
hitleriana. Desde a instauração do nacional-socialismo, ela predisse a sua queda
como certa, recomendando ao mesmo tempo, aos que o recusavam ou temiam, que
deviam ter muita paciência… Não é admirar do ódio que o regime votava.
Os amigos de Teresa e a sua família foram frequentemente
expostos às represálias por parte do III Reich. Quanto a ela, teve relativamente
poucos aborrecimentos; tinha renunciado ao seu cartão de alimentação e pedido em
troca uma duplo ração de sabão. Cedo a imprensa não falou mais dela: Teresa
parecia tranquila.”
stefano666:
A ultima vez vi-te a usares uma fotografia modificada a chamar ao bem de mal e ao mal de bem.
Vários chefes de estado comprimentam o Papa e outros religiosos, inclusive liders de outras religiões mas não é da unam, sanctam, cathólicam et apostólicam Ecclésiam a politica usada pelo Hitler.
Se ele era assim tão associado porque razão o Hitler queria banir a Biblia e consequente atacar o cristianismo?
“Crux Sacra sit mihi lux; non draco sit mihi dux; vade retro satana!; nunquam suad mihi vana; sunt mala quae libas; ipse venena bibas.”
A notícia refere-se ao Natal do Adolfo. Não foi apresentada nenhuma notícia a falar no Natal do Pto e do Hoxa (porra, andas sempre à volta dos mesmos. Olha lá, foste tu que inventaste o raciocínio circular?).
Tens jeito para pide. Mas, porra a tua, vivemos em Democracia e aqui só há censura de vez em quando.Pergunta ao Esperança que ele explica-te o que é isso de práticas pidescas.
O agnóstico lambe-botas dos ateus acha que só se deve falar dos crimes do psicopata do Hitler mas já não dos crimes dos psicopatas ateus do Estaline e do Pol Pot. É o mesmo reaça que sanciona a pena de morte, mesmo sabendo-se que pode atingir inocentes, e leva a sua misoginia ao ponto asqueroso de tentar legitimar a lapidação islâmica das mulheres iranianas.Quanto aos crimes dos agnósticos, também escamoteia os crimes dele.Não admira que assim seja.Na ralé onde vive e se situa, ninguém lhe ensinou a pensar com os neurónios que tem dentro da mona.
Aí eu nem separo os crentes dos ateus.
Vi a seguinte frase ( não me lembro onde )
” Bem aventurado é o homem que não tem que enfrentar o que o homem é capaz de fazer “
Mas basear toda a questão num único testemunho e ignorar centenas de outros é pura hipocrisia.
Esse texto, se for mesmo verdade. porque o autor também pode estar a mentir, apenas provaria que Hitler não seria cristão, não que seria ateu, visto que nem uma vez critica o teísmo, mas apenas o cristianismo.
Ora, como temos centenas de documentos em que Hitler exalta a ideia de deus…
Qualquer indivíduo que não seja pateta, como tu és, percebe que o Hitler tinha tanto de católico ou de cristão como tu de inteligente.Qualquer indivíduo que tenha miolos para pensar dentro do cérebro, e não palha para burros, como tu lá tens, percebe que o Hitler manipulou o Catolicismo a seu bel prazer, como manipulou tudo o que fosse necessário para alcançar os seus objectivos. Se tivesses um mínimo de cultura e de discernimento intelectual, perceberias que o tarado do Hitler foi buscar a sua ideologia às sociedades satânicas de Thule e de Vril, aos ritos pagãos germânicos,que tu tanto aprecias, ao chanfrado do Nietzsche e à asquerosa ideologia do Darwinismo Social, de Herbert Spencer. Se tivesses um mínimo de instrução, saberias que foi Dietrich Eckart o perverso mentor de Hitler que o instigou à crueldade do seu comportamento contra os judeus, fazendo da religiosidade pagã das sociedades de Thule e de Vril o fundamento ideológico da desumana edificação nazi.
Mas como és burro que nem um calhau, e mais porco do que a pior escumalha, vens para aqui grunhir a tua badalhoca e sórdida estupidez..
Como os russos não abriram seus arquivos senão após o fim do comunismo e como não houve testemunhos oculares do suicídio de Hitler, alguns historiadores formularam hipóteses fantasiosas sobre como Hitler teria se matado. Em abril de 1995, o jornal alemão Bild divulgou a teoria do historiador britânico Hugh Thomas de que faltara a Hitler coragem de matar-se com um tiro, tendo sido então estrangulado por um de seus ordenanças, o oficial das SS Heinz Linge, depois que este tentara em vão introduzir uma cápsula de cianureto na boca do ditador. Essa hipótese contraria a autópsia oficial e o testemunho fidedigno da secretária de Hitler, que se encontrava no Bunker, e que ouviu o tiro, vendo em seguida os corpos de Hitler e Eva Braun sendo carregados para fora. O testemunho de outro ordenança de Hitler confirmou a morte por tiro: a única dúvida, de que ele se atirara na boca ou na têmpora, parece ter sido resolvida quando o crânio foi achado. A autópsia tamém confirmou que Hitler tomara, antes do tiro, sua cápsula de cianureto
Esse Hugh Thomas é o autor do livro citado pelo joaquim silva. Como dar credibilidade a um lunático ? O autor também foi educado e é professor em uma escola mantida pela icar.
Esse testemunho merece alguma credibilidade ?
Não passa de mais uma manobra da putíssima icar.
Hitler era cristão, sim.
Não sei qual o problema. Seria surpreendente se ele não fosse seguidor de gzuis.
Reparou também no nome do blog ?
Dê uma olhada por lá. O cara acredita em adão e eva.
Deixei uma pergunta para o autor do blog: adão tinha umbigo ?
Estou aguardando pela resposta. Se vier, tenho certeza que será primorosa.
Gostei muito dessa frase:
Mas o Cristianismo é uma invenção de cérebros doentes: ninguém poderia imaginar nada mais sem sentido, nem qualquer forma mais indecente de transformar a idéia da divindade em um escárnio.”
Não se ponham armados em cristãos, pois Jesus não gosta de vocês e não vos quer para NADA. Jesus ignora-vos a todos. Têm dúvidas?
“Não fui enviado senão às ovelhas perdidas de Israel” (Mt, 15:24)
Isto mostra que Jesus estava só interessado no gado judeu. Talvez pensasse em montar uma fábrica de laticínios e/ou uma fábrica de curtumes.
É obvio… Mais que óbvio.
Todos festejam a natalícia quadra.
Até a senhora Merkel. O senhor Cavaco, O senhor Passos (não confundir com o outro; o senhor dos passos). O engenheiro…
E… que se ofertem uns BMW aos senhores que andavam de vespa, porque uma vespa é um sub-producto italiano – não alemão, portanto. E… por via das dúvidas e, porque faz muito frio na alemanha… acendam-se os fornos com ciganos, anarquistas, comunistas, homossexuais, judeus e outros míseros seres e… Pronto…!
Então. Só então, o cavaco poderá comer o seu bolo rei, a Merkel lamber os lustres da sede do D. Bank de Berlim….
E…
Heis que chega um novo ano cheio de crises para todos os outros.
O natal é quando um homem quiser – dizem. Para mim é hoje. Já podem oferecer-me o Jaguar que pedi (via CTT) ao pai natal da coca cola.
Qual o problema do tio adolfo festejar o natal ? só porque ele era católico e genocida ?
Os padrerastas que vieram para as américas também eram católicos, racistas e genocidas.
O papadéfilo também ( bom, esse eu sei que é racista e hipócrita, se é católico é outra história. Falha minha. Ele é católico, só não é cristão)
E os padres da inquisição ?
E os católicos das cruzadas ?
E Franco ?
E os abusadores de crianças que atuavam (?) nas igrejas desde 1945 ?
Todos celebravam o natal.
Que implicância com o adolfo.
Deixem o homi em paz. Ele está com gzuis, na casa do sinhô. Estão discutindo o origem da palavra arianismo. Parece que é invenção dos cristãos. Mas o adolfo, gzuis, deusão e o pombão ainda não acordaram ( ninguém lembra do pombão: parece arroz de festa. Os crentes afirmam que está lá, mas ninguém quer; falta do que fazer com o sujeito. Acabou de surgir uma dúvida teológica. Por que deusão é o pai de gzuis se quem faturou a maria, a safada, foi o pombão ?)
Só para terminar: segundo a mitologia cristã todos iremos ter ao sinhô. O adolfo está lá, com certeza. Ele cumpriu os 10 xingamentos, ops, mandamentos do sinhô. Pelo que me lembro, genocídio não está proibido; aliás, é uma virtude. Para verificar isso basta ler a parte antiga do meu papel higiênico. Tem historinhas bacaninhas de como o sinhô eliminava desafetos.
Só o crente ( aquele, o de sempre) acredita nisso; Aliás ele também acha que a icar não colaborou com adolfo. Será que ele acredita também na fada dos dentes ?
Qualquer indivíduo que não seja pateta, como tu és, percebe que o Hitler
tinha tanto de católico ou de cristão como tu de inteligente.Qualquer
indivíduo que tenha miolos para pensar dentro do cérebro, e não palha
para burros, como tu lá tens,
percebe que o Hitler manipulou o
Catolicismo a seu bel prazer, como manipulou tudo o que fosse necessário
para alcançar os seus objectivos. Se tivesses um mínimo de cultura e de
discernimento intelectual, perceberias que o tarado do Hitler foi
buscar a sua ideologia às sociedades satânicas de Thule e de Vri e, aos
ritos pagãos germânicos, ao chanfrado do Nietzsche
e à asquerosa ideologia do Darwinismo Social, de Herbert Spencer. Se
tivesses um mínimo de instrução, saberias que foi Dietrich Eckart o
perverso mentor de Hitler que o instigou à crueldade do seu
comportamento contra os judeus, fazendo da religiosidade pagã das
sociedades de Thule e de Vril o fundamento ideológico da desumana
edificação nazi.
Qualquer indivíduo que tenha um mínimo de conhecimento sobre o comportamento da Igreja Católica, ao nível hierárquico mais elevado, admite,se quiser ser intelectualmente honesto, que o futuro papa João XXIII, então cardeal Roncalli, salvou muitos judeus de morte certa, através dos vistos que lhes concedeu. Qualquer indivíduo, que não seja imbecil, sabe que o Papa Pio XI se insurgiu contra o Nazismo, através da encíclica Mit Brennender Sorge. E, qualquer indivíduo de boa fé, que conheça o que de Pio XII disseram elogiosamente Einstein e Golda Meir, àcerca da protecção que ele deu a inúmeros judeus, terá a decência de carácter de não vir para aqui, como tu, brazuca de meia tigela, despejar os teus habituais e asquerosos vómitos.
Só a parte do joão 23 é verdadeira. Li algo a respeito desse papa e pareceu-me que ele agia de boa vontade. Não fez o que devia porque foi manipulado ( misteriosos interesses e influências no reino), Sobre pio, é um absurdo você falar algo de bom desse salafrário. Já lhe foi dada a resposta sobre esse assunto em outro post; não vou repetir. Lá, não conseguiu contestar. Só por repetir a mesma lenga-lenga dezenas de vezes a mentira não irá se tornar verdade; mesmo porque, só consegue isso com os coitados da sua paróquia. Todos aqui sabemos ler e criticar. Todos os ateus e todos os judeus sabem que pio x1 era um pilantra. Só você, o gênio retardado, acha que não.Quem fica sem responder aqui é sempre você. ( o deusão tem umbigo ? e sobre o pombão ? não é o verdadeiro pai do gzuis ? qual a ética de gzuis ?)
Hitler jamais seria primeiro ministro alemão sem o apoio dos católicos ! Como poderiam apoiar o adolfo, ateu, segundo as suas maluquices, se os seus colegas odeiam os ateus ?
Informe-se melhor: a opção de hitler era por questões econômicas e políticas. Perseguir os judeus era a forma que o psicopata encontrou de unir a alemanha ( e roubar um pouco de ouro) visto que a maioria da população ( da época) era cristã e intrinsecamente havia um ódio aos judeus permeando toda a alemanha; claro que muito também em função do resultado desastroso da primeira guerra .( o joão 23 é que disse que os judeus não mataram a mascotinha da icar ).
Ateu sim, e daí ?
Como sou muito inteligente o adolfo era um crente extremo. Sabia que você concordava comigo.
antoniofernando
Tu és um grande cretino e ainda por cima te achas ” muito inteligente”. Só mesmo um insuperável cretino como tu é que é capaz de se achar inteligente depois de não querer ver a verdade factual dos acontecimentos históricos do Nazismo, na sua verdadeira fundação ideológica, por um lado. E por outro, continuar a vomitar aquele discurso nojento e panfletário, contra os papas ( João XXIII, Pio XI e Pio XII ), cujo comportamento a favor dos judeus está mais do que historicamente demonstrado, nos termos que anteriormente invoquei e que tu não desmentes. Limitas-te ao teu habitual conjunto de frases bacocas, panfletárias, desprovidas de conformação com a verdade. Qualquer pessoa minimamente instruida, sabe que o Nazismo foi uma forma satanista de manipulação de massas e a invocação do Catolicismo, por parte de Hitler, um mero pretexto para tentar legitimar-se junto dos católicos alemães. Quem ler o Mein Kampf, investigar as soiedades de Thule e de Vril, fica a saber que o Nazismo provém de uma fundação ideológica de pendor germânico, pagão, com clara caracterização de processos de magia negra, de evocação do Mal sobre o Bem, da força dos poderosos sobre os fracos, da correspondência com as teses idiotas do Nietzsche, contra o Cristianismo e o mito do Super- Homem, do perverso Dietrich Eckart. E também da teoria reaccionária do Darwinismo Social de Herbert Spencer.
Haverá melhor forma de demonstrar que Hitler de cristão não tinha nada, senão as frases repulsivas que ele dirigiu contra o Cristianismo ? As pessoas, católicas e cristãs, que por serem judias, assassinou nos diversos campos de concentração nazi ?
Tu e gentalha da tua estirpe, estilo Kavkaz e o agnóstico lambe-bota dos ateus metem-me um profundo nojo. Vocês não têm feito outra coisa senão destilar aqui o vosso veneno e a vossa pútrida jaez.
Mas podem contar comigo para o debate. Marquem vocês o compasso que eu responderei sempre à medida da vossa letra.
Kavkaz
Não se ponham armados em cristãos, pois Jesus não gosta de vocês e não vos quer para NADA. Jesus ignora-vos a todos. Têm dúvidas?
“Não fui enviado senão às ovelhas perdidas de Israel” (Mt, 15:24)Isto mostra que Jesus estava só interessado no gado judeu. Talvez pensasse em montar uma fábrica de laticínios e/ou uma fábrica de curtumes.
Duas coisas diferentes:
1. Hitler tinha discurso bastante cristão,falando de Deus e de Jesus em diversas conversas sobre o seu propósito com o nazismo. Se ele realmente acreditava ou se aproveitava a crença das pessoas para levá-las a cometer atrocidades? Outra discussão.
2. A celebração do Natal vai muito além de celebrar o nascimento de Jesus, envolve outros valores e tradições. A própria origem do Natal não é cristã, é pagã – a celebração do solstício de inverno.
Sim, não estou questionando a ligação dele com a igreja. O que é um pouco mais polêmico é se ele de fato acreditava ou se “apenas” usava a igreja para manipular as pessoas aos seus propósitos.
Para mim não é tanto o íntimo dele que importa; existem pessoas más e boas dentro e fora da religião. O mais grave, no meu ponto de vista, é que o discurso religioso seja tão poderoso para levar as pessoas a fazerem coisas desumanas, impensadas, contraditórias. O homem falava que os planos dele estavam de acordo com Jesus e multidões colaboravam com a matança por isso.
O Diário de uns ateus é o blogue de uma comunidade de ateus e ateias portugueses fundadores da Associação Ateísta Portuguesa. O primeiro domínio foi o ateismo.net, que deu origem ao Diário Ateísta, um dos primeiros blogues portugueses. Hoje, este é um espaço de divulgação de opinião e comentário pessoal daqueles que aqui colaboram. Todos os textos publicados neste espaço são da exclusiva responsabilidade dos autores e não representam necessariamente as posições da Associação Ateísta Portuguesa.
This website uses cookies to improve your experience while you navigate through the website. Out of these, the cookies that are categorized as necessary are stored on your browser as they are essential for the working of basic functionalities of the website. We also use third-party cookies that help us analyze and understand how you use this website. These cookies will be stored in your browser only with your consent. You also have the option to opt-out of these cookies. But opting out of some of these cookies may affect your browsing experience.
70 thoughts on “Hitler e o Natal”