” Eu pago os meus impostos trabalhando NO DURO …” ?
Mesmo ? trabalhando no duro ? e depois que o duro fica mole ? continua trabalhando ? ou descansa esperando pela volta do duro ?
Foi você quem escreveu. Não tenho nada com isso.
Mole ? Não brazuca, lá por seres impotente em questões de sexo, e tótó quando se trata de elaborar um simples exercício de pensamento mais elaborado,não transponhas para os outros as tuas próprias frustrações existenciais.
Piradão, foi você quem escreveu;eu só debochei – o que não é nada difícil – dos seu escrito.
Tô sem saco para xingá-lo. Vou deixar para a próxima. inté.
Xpto
Imbecil, ainda não entendeste que ando a gozar contigo ?
HAMONBAAL
O conceito de blasfémia é a fuga que os crentes têm para não ter de responder a criticas para as quais não têm resposta.
Curiosamente quando se trata de criticar os outros já nada escapa. Desde andarem a cheirar as nossas cuecas a ver onde metemos a pila até criticar os desgraçado do Harry Potter nada escapa. Criticarem-nos a eles é que já é “perseguição”.
As tuas fricções servem apenas como medida das tuas experiências, nada mais. Se gostas de levar no tutu o problema é teu. Estou-me nas tintas que apanhes ou não sida. O rabo é teu faz dele o que queres. Até o podes pôr a render dinheiro, ” florzinha”…
“O conceito de blasfémia é a fuga que os crentes têm para não ter de responder a criticas para as quais não têm resposta.”
– A sério? Que eu saiba o conceito de blasfémia é tudo aquilo que vai contra a palavra de Deus ou deturpa a mesma, tal conceito foi criado muito antes do primeiro homem aparecer na terra. Mas pronto… á gente que pensa que sabe alguma coisa!
«Que eu saiba o conceito de blasfémia é tudo aquilo que vai contra a palavra de Deus ou deturpa a mesma, tal conceito foi criado muito antes do primeiro homem aparecer na terra. Mas pronto… á gente que pensa que sabe alguma coisa! »
Xpto / antoniofernando2 / Psst… / e outros niks do mesmo atrasado mental:
– Continuas com a tua raiva e ódio à minha pessoa e a tentar confundir-me, propositadamente, com o Dr. LGR. Sinto orgulho em que, uma besta cristã como tu, me tenhas como alvo principal dos teus ataques desmiolados. É a prova de que estou no caminho certo e sou acutilante e acerto no que escrevo!
Lamento que sejas uma besta descontrolada e não tenhas qualquer dignidade no que escreves! Mostras-nos quem são os fundamentalistas cristãos, esses cruzados palhaços!
Então LGR, afinaste ? Onde está o teu sentido de humor LGR ? És tão vidrinho de cheiro,quanto o sarcasmo te toca a ti à porta ? Então esse espírito ” progre” LGR, onde ficou falinhas mansas? Estou com tanta peninha de ti, que até fico todo condoído… Snif…snif…snif…
Ó LGR, porque não voltas à tua fase de falinhas mansas ? Aí andas de pelo amansado e em estilo muito soft. Deixares o trabalho “sujo” para o teu ” maninho” não é lá muito ” progre”…
Então Xpto, afinaste ? Onde está o teu sentido de humor Xpti ? És tão vidrinho de cheiro,quanto o sarcasmo te toca a ti à porta ? Então esse espírito ” progre” Xpto, onde ficou falinhas mansas? Estou com tanta peninha de ti, que até fico todo condoído… Snif…snif…snif…
Xpto
ahahahahahahahhhhh….. Agora o homem está tão atarantado que até entra no plágio….
Então essa tua fina desenvoltura intelectual, LGR, onde ficou ?
Entupiste ?
Luís Grave Rodrigues
Não é que essa provocação e pretensa confusão de personagens tenha alguma importância, até por que já aqui disse o que tinha a dizer sobre o assunto.
Mas porque hoje é feriado, volto a dizer que nunca tive qualquer problema em me apresentar com o meu verdadeiro nome e com a minha identidade a descoberto.
Um santo feriado a todos e, se tiverem oportunidade disso, tenham todos bons orgasmos, quanto mais não seja para compensar os que a pobre da Virgem Maria não pode ter.
Kavkaz
Xpto, atrasado mental, riste-te de ti mesmo e do que escreves….
Xpto
Ó imbecil,andas fulo, mas tuas duas versões, uma mais contida, falinha mansas, a outra mais ordinária, mas o grunho é o mesmo. Disfarças mal, imbecil…
Kavkaz
“A consciência que os crentes têm do ridiculo das suas convicções religiosas”.
Olha bem para a imagem do post… É a Revelação!
Kavkaz
Professores da Universidade de
Londres estão preocupados com o facto dos alunos muçulmanos se recusarem a
frequentar as lições de Biologia, onde devem estudar a Teoria da Evolução de
Darwin.
Os estudantes muçulmanos
afirmam que esta Ciência, uma das fundamentais do programa de ensino, contraria
os postulados principais do “Alcorão”.
Como é sabido o islão é uma
religião monoteísta e afirma que o mar, o ar e o céu foram criados por Allá ao
mesmo tempo.
O distinto professor
londrino, Steve Jones, especialista em Genética humana, está perplexo com o
facto de os jovens escolherem como profissão a Biologia, uma ciência que está
em desacordo total com a sua religião.
Jones disse em entrevista: “Só
participei uma ou duas vezes em discussões acesas sobre este tema com jovens
cristãos fundamentalistas, mas o que fazem hoje os islamitas é já demasiado. Os
muçulmanos faltam às aulas e, em vez disso, escrevem queixas e enviam emails
eletrónicos onde dizem que não tencionam estudar a minha disciplina. Sendo ateísta,
não entendo totalmente contra o que é que eles protestam na realidade. Parece
que eles não estão dispostos a reconhecer que na Natureza existem processos que
não foram organizados pelo Deus dele diretamente”
O jornal “MailOnline” recorda
que já este ano o imame Masjid al-Tawhid, da mesquita de Leyton, Usama Hasan, recebeu
ameaças físicas por não negar a possibilidade de conciliar o islão e a ciência
de Darwin.
O conhecido biólogo e ateu Richard
Dawkins, ex-professor da Universidade de Oxford, também expressou a sua
preocupação pelo crescente número de alunos que não frequentavam as aulas de
Biologia. Desnecessário será dizer que os faltosos, na sua maioria, são
muçulmanos.
Os professores estão preocupados e o Dawkins também ? Eles que se juntem ao Sam Harris e ao Christopher Hitchens a dizer as ” coisas bonitas” que estes andaram a dizer contra os muçulmanos.Ou então que fiquem a falar sozinhos, já não na sua qualidade de ateus trauliteiros, mas de intelectuais pseudo bem pensantes. Ah, e não esqueçam de convidar a Isabel para assistir às suas aulas e tomarem um cházinho com a dama.
Harris e Hitchens são apenas fantoches de ceros grupos governamentais….
curiosamente eles não dizem um pio de governos como os da A.Saudita e Bahrein (ambos os paises são parceiro economicos dos “salvadores” do mundo)
Deixe de ser palhaço e intelectualmente desonesto, seu imbecil. A preocupação dos professores tem mais a ver com a qualidade dos futuros formandos. Como é possível alguém formar-se em biologia acreditando nas tretas religiosas ?
Prove que não é apenas um palhaço de plantão e responda-me honestamente: você se consultaria com um médico que não fez as cadeiras básicas do curso por motivos religiosos ?
Na verdade nem precisa responder. Sei que não é tão idiota assim.
Chegaste imbecilóide ? Já cá há colegas teus suficientemente imbecis para não vires manchar ainda mais o nível baixíssimo de adesão do ateísmo a nível mundial.Mas que se há-de fazer ? Fazes parte do grupelho dos ateus bem imbecis.
Acho muito bem que o Dawkins e seus muchachos levem as lições que bem merecem. Andaram feitos trauliteiros e agora têm as aulas vazias. Também não admira, o ateísmo a nível mundial está a um nível cada vez mais baixo e o pessoal não aprecia nada o estilo desses badamecos
Que fiquem a falar sozinhos com os seus querídissimos genes egoístas ou aproveitem o tempo para jogar o King, ou a Queen…
No Reino Unido, a taxa do ateísmo anda pelos 1,4% e é um pau…
A falta de resposta à questão mostrou-me o engano que cometi em relação a você. É bem mais estúpido do que pensei que fosse.
Esta azedo porque o padreco não pode lhe satisfazer, boneca ?
Vá sonhar com o seu amiguinho imaginário, fifi.
Que the.ARDA.o.tutu
Parafraseando alguém, eu venho aqui cumprir todos os dias ao “D.A.” o meu ritual diário de defecação, embora ciente que o ateísmo transforma alguns ateus, comi tu, em montes de merda.
Uma jovem afegã condenada por “adultério” depois de ter sido violada vai sair da prisão – mas apenas depois de concordar casar com o homem que a violou, o marido de uma prima.
Um exemplo que a maioria dos frustrados deste blogue devia seguir: a humildade, a bem da verdade, de reconhecer que há quem faça bem ao mundo, ajudando quem realmente precisa:
http://www.acidigital.com/noticia.php?id=22187
Porque as pessoas ou entidades dispostas a ajudar os homossexuais a encontrarem uma alternativa à entrega animalesca aos pecados contrários à natureza são censuradas, o que o lobby gayzista quer na verdade é impôr uma terrível escravidão a todas as pessoas que padecem de tendências homossexuais, negando-lhes a possibilidade de escolher (ou, ainda pior, negando que haja escolhas), transformando-as em escravos.
E a maior parte dos ateus compactua com isto, não por não perceberem a animalidade do acto homossexual em si, mas só e apenas porque a Igreja condena tais actos e oferece uma alternativa bem melhor e mais saudável para quem sofre desta tendência: Abraçar a Cruz de Nosso Senhor, unindo a Ele os seus sofrimentos e tentações da carne e buscar ajuda na oração e nos Sacramentos.
É sintomático que seja exactamente nos Países onde domina a Religião cristã,que se blasfema mais como em Espanha onde vulgar dizer-se My cago en Dios! e em Itália se diz Porca Madona! Porco Dio! Possívelmente isto será uma reacção à opressão que a Igreja durante séculos exerceu sôbre o Povo.
O Diário de uns ateus é o blogue de uma comunidade de ateus e ateias portugueses fundadores da Associação Ateísta Portuguesa. O primeiro domínio foi o ateismo.net, que deu origem ao Diário Ateísta, um dos primeiros blogues portugueses. Hoje, este é um espaço de divulgação de opinião e comentário pessoal daqueles que aqui colaboram. Todos os textos publicados neste espaço são da exclusiva responsabilidade dos autores e não representam necessariamente as posições da Associação Ateísta Portuguesa.
This website uses cookies to improve your experience while you navigate through the website. Out of these, the cookies that are categorized as necessary are stored on your browser as they are essential for the working of basic functionalities of the website. We also use third-party cookies that help us analyze and understand how you use this website. These cookies will be stored in your browser only with your consent. You also have the option to opt-out of these cookies. But opting out of some of these cookies may affect your browsing experience.
48 thoughts on “Blasfémia”