Loading

28 thoughts on “”
  • Joaquim Silva

    Contra factos não há argumentos:

    http://www.youtube.com/watch?v=DLAhdfLl-wY

  • Kavkaz

    A culpa foi da criança de 33 anos que delirava com um papá inexistente.

    • Xpto

      A culpa foi de quem não te soube dar instrução.

      • Kavkaz

        Eu tenho culpa, ao contrário de ti, de ter instrução a mais!

        • Xpto

          És uma anedota e o João C dos ateus.

          • Kavkaz

            Então ri-te e não me incomodes com a tua habitual conversa de saloio do Vaticano.

          • Xpto

            Rio-me à brava contigo João C dos ateus.

          • Kavkaz

            antoniofernando2 /Xpto / Pssst…. / e outros niks do mesmo indivíduo: Podes sempre rir-te sem pedires autorização. Faz-me como os outros que se riem, também. Eu não me preocupo com ninharias. Também me rio com as religiões. Se estiveres à espera da minha autorização fica-te um riso retardado. Parecerás ser de compreensão lenta.

        • Amarillo707

          “instrução a mais…”
          Até pode ser, mas, sinceramente parece exactamente o contrário.

          O que é ser uma pessoa instruída?

  • Anónimo

    vamos nos chicotear … irmaos…. somos culpados pelo sofrimente de Zé Juis Trisco… amem!!!!

    • Kavkaz

      Agora já não é chicotear… Agora é de joelhos.

      O chicotear era dantes. Agora só os atrasados muçulmanos é que pensam que as pessoas aguentam como os cavalos.

      • Anónimo

        de joelhos… e no milho!!!! e por favor… os joelhos tem ke estar bem feridos… Jesus ker isso!

  • Kavkaz

    O Vaticano até acha que crentes são culpados pelo “pecado original” do Adão e Eva. Os tais que são protagonistas da estorieta falsa do “Génesis”.

    O Vaticano repete sempre a idiotice do “pecado original”.

    • Jairo

      Cuidado, estás a chamar idiota aos outros. Vê lá se não aparece por aí um Kavascadinho inocente e puro, a chamar-te “porco católico”.

      • Kavkaz

        O Vaticano até acha que crentes são culpados pelo “pecado original” do Adão e Eva. Os tais que são protagonistas da estorieta falsa do “Génesis”.O Vaticano repete sempre a idiotice do “pecado original”.   

  • Hunig

    Essa “estória” é muito esquisita, cheira a chantagem de moçoilo dispensado por guria que não o quis. O pior de tudo isso é o tamanho do prejuízo que essa invencionice nos trouxe. O grotesco: “me ame, mas não chegue perto de sexo, e traga as criancinhas de 05 a 11 anos para mim” é esquisito; muito esquisito, é por demais esquisito … tá na hora de investigarmos que o anda a nos insuflar essas mentiras. Vejam agora o caso de estupro no futebol americano; que raios de educação temos tido com tantas religiões, que faz nossa sociedade vitimar-se com o desvario de arrebentar analmente criancinhas? O que há por trás dessa insanidade, que força-nos a nos manter calados e vigiados por tudo que é lado?
    As religiões faliram, criaram monstros ao invés de seres humanos, agora estamos vendo explodir os frutos de nossa insâniia, nossa submissão a crenças que nada de bom fizeram, a não ser nos pregar mentiras, e manterem governos de tiranias e corrupção alarmantes. Estamos cercados, a gurizada está atônita de tão vigiada que está, e nós, a cada dia vemos mais e mais polícias e milícias se avolumarem, tornando-nos um monturo de derrotados, uns verdadeiros imbecis atolados na escravidão das crenças, com seus chefetas-parasitas-mentirosos; que cismam em dominar nossa vida, arrebentando toda a nossa vida social, ofuscando-nos com bizarrices.

  • Jairo

    Vocês, ateus deste site Diário Ateísta, são doidos?

    Já viram a vossa figura? Há quase dez anos a escrever ( parvoíces) sobre religião? E são…ateus? Têm a certeza? 

  • José Gonçalves Cravinho

    A razão porque de entre os milhares de condenados pelos romanos a morrer pendurados no pau,foi escolhido o lendário judeu Jesus a quem depois foi dado o nome grego de Cristo e criado o Cristianismo ou seja a Religião biblico-judaico-cristã,é porque o consideram filho de Javé/Jeová que é o Padre Eterno dos biblico-judaico-cristãos,que veio ao Mundo para remir o pecado original de Adão e Eva,pecado êste que se estendeu a todos os seus descendentes ou seja a toda a Humanidade,segundo ensina a Seita Negra do biblico-judaico-cristianismo.Mas então eu mais uma vez pergunto:-Que Deus é êsse assim tão mau/tão cruel,tirano e sanguinário/que se porta pior que um marau/e mata o filho no Calvário??!! 

    • Kavkaz

      O desempregado era um contestário e só armava problemas. Assim, castigaram-no à maneira daquela época. E o insurreto só percebeu que não tinha pai a sério quando estava a morrer e disse:

      “Pai, porque me abandonaste?”

      O pai estava a trabalhar na carpintaria.

  • Hunig

    Deixando os absurdos ainda piores sobre essa “estória” (nem vamos lá para os ritos de sangue e violência, e sacrifícios, começados na Babilônia), o fato é que são 2 milanos de bazófia; e uma hora a gente tinha de ver, afinal não somos como os répteis extintos que comeram-se uns aos outros em milênios de sangue e violência contra até a própria espécie. A História está aí, todos podemos ler: Era tão “cômodo” um herói lá nos confins do reimno a avançar e a enviar riqueza para os  “escolhidos” da pederastia-feudal-dominante enquanto o povo esperava pela volta do herói que os livrasse das garras de seus escravizadores; então ele dá na telha de voltar … um toquezinho na máfia da decaída Índia e lá se vai pro brejo o herói, como também seu valente pai que levou uma facada de um “segurança” (ao cair na besteira do convite de ‘andar’ em procissão entre o povo). Então, nada mais na cara de pau do que inventar um herói que nunca desse na telha de voltar, uma herói de fantasia, com palavras forjadinhas pra só o que se quisesse ajeitar pra situação sociail  sempre a ficar na mesma. Mais que bão ainda: Trepar a figura num tronco nas costas só pra dar idéia ao “rebelde” do acontece aos que tentam cair na besteira de não ser “submisso” à pressão narco-psicológica de domínio sobre o povo. É Alexandre, o Grande, e seu pai, e a fajuta estorieta de plágio da saga deles, que mantém até hoje povos sob a mais patife das mentiras. 
    Mas vamos correr mais pra cá, pra estes nossos dias: 
    Corrida de São Silvestre, Brasil; o corredor tem larga vantagem e está na curva a uns talvez 150 metros da chegada, é o campeão seguro da prova; então sai uma tresloucada-pederasta e agarra o atleta e o arranca da corrida, um padrerasta em um de seus ridículos papéis de “mandar recadinhos” de como a coisa ía ser tocada dali pra frente, ou seja: no esporte também só ganharia quem estivesse sujeito a eles, ou, um recadinho geral: As crenças meterão o domínio no Esporte.
    O ruim também disso é que se esperava que ao ver o vídeo, o segundo colocado então ganhador tivesse a hombridade de pelo menos ir ao Comitê da Corrida e entregar o troféu ao legítimo vencedor, ou até dividir o pódio; mas isso não ocorreu. A São Silvestre espelhava com esse episódio grotesco, nojento, o que esse troço de “santo” e crença faz na nossa vida.
    Um caso grave desse no Esporte, um evento internacional, e a ‘abençoada’ mídia fraudulenta e coniventemente logo abafou.

  • Shannon Ballanne

    Ah, garoto, não deixa por menos … É isso aí .. 

  • Amarillo707

    Todos os dias, mesmo os regimes ditos democráticos e liberais, “crucificam e flagelam” pessoas inocentes.

    Um pouco por limitação ou por acomodação todos somo responsáveis, todos pecamos. 
    Esta imagem reproduz-se em tantos casos… até no nosso Portugal.

You must be logged in to post a comment.