Loading
  • 1 de Novembro, 2011
  • Por Carlos Esperança
  • Vaticano

Se o Vaticano o diz… é provavelmente mentira

O chanceler da Academia Pontifícia das Ciências (APC) considera “um disparate” associar o controlo da natalidade à resolução dos problemas provocados pelo aumento da população mundial, que chegou aos sete mil milhões de habitantes, segundo a ONU.

2 thoughts on “Se o Vaticano o diz… é provavelmente mentira”
  • Anónimo

    O Vaticano sempree falando a verdade

  • Hunig

    Conforme dados estatísticos disponíveis nas mídias, de 1800 a 1900 e poucos a polpulação mundial   dobrou de 1 bi para 2 bilhões, 1 século e uns quebrados; depois disso foi praticamente aumentando 1 bilhão de pessoas por década, até agora. É muita coisa, considerando, a infra-estrutura socio-conjuntural do mundo com a lastimável atuação política que temos. E pior, educação cambaleante, e cada vez mais entupimento psicológico com religiões. Não dá pra dar risada da ‘política ambiental’  que sequer tem idéia da rala noção que os cientistas (ainda pregados no Big Bang e à mercê de parasitas mandantes-de-crenças) têm dos feedbacks que ajustam o “modus operandi” da Natureza.
    Enfim, estamos no solo deste Planeta com um pressentimento de que logo podemos nem mesmo ter história para sermos vistos como uma piada de mau gosto.
    Talvez as coisas mudem, caso se divulgue instruções de desenvolvimento psicológico como o acervo Genética Cósmica Sinopse (uma prévia bastante simplificada da Lógica Espacial); quem lê tem embasamento suficiente para jogar a bíblia e toletes de crenças no lixo.
    Temos de nos preocupar com uma coisa muito séria, por falar em lixo, e é acerca de DEJETOS. Só fiéis em crenças que não se preocupam se o dejeto de seu “deus” vai todo parar nas suas cabeças, estando ele com dor de barriga ou não, é que ficam a lotar igrejas e demais fóssas desse tipo, enquanto para os filhos que dizem amar vão deixando um mundo totalmente gastado, estropiado, desgraçado.

You must be logged in to post a comment.