Afinal o Kavkaz afirma não acreditar em Deus, mas, pelos vistos, assevera que ” a investigação científica é obra do Diabo”. A precisar de tratamento científico está este caricato Kavkaz…
É o que eu digo: o Kavkaz precisa mesmo de tratamento científico. Onde é que já se viu alguém afirmar que ” a investigação científica é obra do Diabo”. Aqui no ” D.A.” tudo é possível, até o mais improvável.Ao que isto chegou…
Temos todos esperado pela tua erudita sapiência. Podes começar a ensinar-nos pela primeira vez que os deuses não existem! Já podias ter começado há muito tempo!
Repara, Luís Rodrigues:
O Tonho desunha-se a auto-multiplicar-se – passe a redundância, e vai ao ponto de responder a si próprio. É ele quem, no fim de contas, e graças ao seu esforço insano, consegue dar uma certa vivacidade e, vamos lá, uma certa alegria a este portal. Porque, na verdade, sem o Toino isto não passava de uma cinzentice, e nós sabemos como a intelectualidade chega a ser cinzenta.
Por isso, e pelo papel de palhaço, que consegue acumular com o de bobo e de parvo, graças aos seus inúmeros “nicks”, desde já proponho uma festa de homenagem ao Tonho, subordinada ao seguinte tema: “Se o vinho é sangue de Cristo, bem-haja quem o matou”.
Aceitam-se inscrições, com pagamento antecipado.
Quem acha que o vinho é bom motivo para matar alguém, não é bêbado e assassino confesso? Abusaste da estupidez. A tua piadinha mórbida sobre a eucaristia só conseguiu fazer de ti o palhaço.
Kavkaz
Jairo, para palhaço temos-te a ti. És exemplar. Continua a beber “sangue de Cristo” que é a idiotice preferida dos padres católicos!
Kavkaz
O antoniofernando2 bebe vinho ou bebe sangue de Cristo? Ainda não percebi bem. Esperem pela resposta dele como os crentes esperam por Jesus Cristo… :-))
Julgo que os ateus deste blog decidem as suas opiniões em função do que a Igreja diz. Se a Igreja diz sim, este blog diz não… and so on. É a desistência total.
Sabes bem que esse exemplo te diminui… Sabes também que a Igreja é a primeira a combater a pedofilia. Trata-a por pecado. Diz que Deus abomina o pecado. Kavkaz, isso terás que admitir…
Sim, a primeira… daí o escândalo. Por que se defendesse era mais do mesmo… ou não será assim? (não estou a negar nem a escamotear que houve escandalosos abusos de crianças por parte de membros da Igreja; o facto de haver ateístas pedófilos não me pode levar a acreditar que os ateístas sejam todos pedófilos). A Igreja é de facto a primeira a apontar pecados, pecados sexuais, pecados sexuais onde se inclui o nojo da pedofilia). Oh Kavkaz, não ver isto… não é só ser ateu, é ser cego. abraço
Kavkaz
Mas o termo “pecado” é uma linguagem interna vossa, religiosa. Não se aplica no país. Em Portugal há crimes por assassínio, roubo, pedofilia, aliciamento, etc., etc. Não há pecados!
A tua Igreja Católica fala, fala, fala de “pecados” mas não chega falar… Tem de punir ou mandar punir. Até há poucos meses atrás não punia nem mandava punir. Perdoava e mandava calar e esconder dentro do Vaticano os padres pedófilos.
Só muito recentemente, tem poucos meses, é que Ratzinger, confrontado com a imensidão e a quantidade dos escândalos é que deu ordem de tais crimes serem denunciados à Justiça dos países para serem julgados. É por isto que eu digo que a tua Igreja está no fim da lista, pois foi a última organização a reconhecer a necessidade de castigar na Justiça quem comete tais crimes!
ÍCARO CRISTÃO
Vá lá que admites que está na lista. Agradeço a menção honrosa. Acabas de citar casos práticos em que a Igreja denunciou ela mesma actos pedófilos. O Papa anterior tb o fez. Não estou a dizer com isto que a Igreja tratou do caso de forma impecável. O mesmo não o fizeram instituições do Estado (laico) como a Casa Pia. Quanto ao termo pecado é de facto um conceito que usamos muito na Igreja e penso que o percebes, não o aceitando. abraço
Kavkaz
Não percebeste o meu último parágrafo. É natural. Lol… Não te convém a Verdade!
“Só muito recentemente, tem poucos meses, é que Ratzinger, confrontado com a imensidão e a quantidade dos escândalos é que deu ordem de tais crimes serem denunciados à Justiça dos países para serem julgados. É por isto que eu digo que a tua Igreja está no fim da lista, pois foi a última organização a reconhecer a necessidade de castigar na Justiça quem comete tais crimes!”
ÍCARO CRISTÃO
Oh Kavkaz, permite-me o galhardete… mas é que a Igreja já anda nisto, de combater coisas nojentas como a pedofilia e outras há milhares de anos, desde os séculos dos séculos… Mas porque tens óculos verdes… vês tudo verde.
Ateu sim, e daí ?
Deus abomina o pecadodeus traçou a maria, a vagabunda. Não cometeu pecado ?
Deus abomina o pecado deus traçou a maria, a vagabunda. Não cometeu pecado ?
ÍCARO CRISTÃO
Nem acredito que é a mesma pessoa com quem debati alguns assuntos. Perante a falta de argumentos… só sobra a asneira.
Ateu sim, e daí ?
responda ! vou mudar a linguagem ( mas de fato é a mesma coisa): deus não gerou um filho em maria? deus não se casou com ela, portanto pecou !
pode responder agora ?
Alb
Mas só porque são padres!!!!
(É melhor esclarecer as pessoas senão ainda pensam que somos contra a liberdade – temos que ser solidários com todos os ateus perseguidos)
1.Peter Tatchell, ateu inglês camarada de Dawkins. Quer legalizar a pedofilia.O DIário Ateísta só fala de pedofilia quando o criminoso é padre. Porque à malta do Diário Ateísta não lhes interessa o sofrimento da vítima, interessa-lhe, agrada-lhes, que a vítima seja abusada por padres.
Escrevi este desafio há mais de um ano:
«Assim, aguardarei ( sentado) para ver se os neo-ateístas portugueses que publicitaram a manifestação organizada por Peter Tatchell ( Diário Ateísta, Portal Ateu, Random Precision, entre outros), têm alguma posição a tomar perante as intenções desse criminoso, que difama outros de proteger pedófilos das leis civis, quando é ele quem pretende proteger todos os pedófilos, com força de lei.»
Ver aqui o resto:
2. Richard Dawkins defendeu padres pedófilos, relativizando os seus crimes, no livro God Delusion.
A malta do Diário Ateísta nada diz sobre as vergonhosas declarações desse bandalho. Ver aqui:
3. E, por último, um membro do Diário Ateísta interpreta um sorriso de um idoso para uma criança, como “lúxuria”. Estará esse puritanismo associado a alguma misteriosa, e sinistra, tendência?
Jolgado, és mesmo estúpido não és? Ainda não percebeste que aqui ninguém tem nada a ver com um tal Peter Tatchell, nem temos qualquer relação com essa pessoa?
Não mostres que és um tolo absoluto!
Quando é que o Vaticano manda prender os pedófilos que protege ainda?
Eu cá, como ateu, sempre que vou ao médico, especialmente em urgência e já em risco de vida, pergunto sempre ao sr. doutor se ele é crente, é que se for, quero outro, ou nenhum, pois todos sabemos que os crentes não têm nenhuma formação científica digna, nem objetividade, nem raciocínio …
A mim é que não me põe a mão gente ignorante, supersticiosa, pedófila, assassina, ignóbil, etc.
E todos devíamos fazer o mesmo: não deveríamos permitir que os crentes conspurcassem a santidade das mentes e dos corpos dos ateus!!
E agora diga lá: apoia ou não esse grante ateu que é o Peter Tatchell na sua demanda pela legalidade da pedofilia? E o Ludwig? E as exigências deles fazem de todos os ateus pedófilos? Ou só a pedofilia só é crime quando praticada por um católico?
Óh Zé, mas achas que eu conheço algum Peter Tatchell? Ele escreve no Diário Ateísta?
Eu não conheço as exigências do Ludwig. Ele a mim nunca exigiu nada (que eu saiba)!
Por ti fiquei a saber da existência do “Diabo”. Como soubeste dele? E o que foi que o diabo fez que se tornou teu conhecido?
Essa dos ateus pedófilos é para tentarem “tapar” os milhares de casos de vítimas dos padres da Igreja Católica? Mostra lá os links desses ateus que se eu os apanho levo-os à Polícia Judiciária. Não faço como o Vaticano que encobre os padres e os ateus pedófilos!
Estranho. Os padres pedófilos ( aqueles que o Richard Dawkins defendeu em 2006), também não escrevem no Diário Ateísta. Seguindo a tua lógica, também não poderias falar deles. Mas tu só falas do que te interessa. Peter Tatchell é um líder do movimento ateísta militante inglês. Quer legalizar a pedofilia. E sobre isto, tu nada tens a dizer. Vê-se mesmo que estás muito preocupado com as crianças, no que se refere a pedofilia. A preocupação é esta:
Só falas de pedofilia, quando o abusador é padre. Motivo; tens prazer que crianças sejam abusadas por padres pedófilos e indiferença quando elas são abusadas ou ameaçadas por qualquer outro pedófilo. Resumindo, a diferença entre ti e um verme, não é assim tão grande como imaginas.
Kavkaz
Jairo, burro assumido, não me interessei nunca por Peter Tatchell e não sou obrigado a interessar-me, assim como não me interesso pelo que dizem milhões de ateus. Não sei se ele quer legalizar ou não a pedofilia em Inglaterra. Em Portugal eu nunca apoiaria tal, pois sou contra a pedofilia como talvez já tenhas percebido, apesar da tua dificuldade de raciocinar.
O meu princípio é claro. Estou com a Constituição Portuguesa. Já o escrevi muitas vezes. Percebes o que isto significa ou precisas de um desenho para atrasados?
Talvez tu queiras apagar a memória dos milhares de crimes dos padres da Igreja Católica. Pois fica sabendo que qualquer pessoa que eu saiba que pratique a pedofilia será por mim denunciado á Polícia Judiciária. Seria bom que na Igreja Católica aprendessem, finalmente, a fazer o mesmo. O que não tem acontecido, como bem sabes e tem sido vergonhoso!
Alb
Kz, que moral tão elevada e argumentação imbatível: quem não concorda comigo, é burro; não tenho nada a ver com os ateus, mas os católicos têm a ver com todos os católicos… lógicas ateias!
Jairo
« Talvez tu queiras apagar a memória dos milhares de crimes dos padres da Igreja Católica. »
Estás a confundir-me com o ateu Richard Dawkins. Vê o link acima. Esse ateu, amigo do pedófilo Tatchell, é que defendeu os padres pedófilos, relativizando os seus crimes.
Kavkaz
Então, Zé? Fico sem resposta? Eu gostava tanto de saber notícias concretas do seu “Diabo”!
Assim, fico a duvidar… Será que os cristãos falam Verdade? eu continuo a dizer que não. A prova é que se calam quando precisam de demonstrar o que dizem!
Zé
Kavkaz,
não respondo a mais nada. Respondi lhe atrás para demonstrar a sua estupidez: insulta, diz lugares comuns, fala do que não sabe. O seu nível intelectual é mesmo muito baixo.
Deixe que lhe diga que até os seus donos ateus devem ter um pouco de vergonha de si,
É aliás espantou-se reparar que quanto mais pessoas como o LGR, o Esperança e Kavkaz tomam conta deste estaminé menos são os colaboradores que cá escrevem.
Enfim, se antes o DA ainda dava para umas discussões, agora só serve mesmo para a gente se rir um bocado.
Kavkaz
Zé, onde é que o insultei? Só lhe pedi informações sobre o seu “Diabo”…
Sabe uma coisa, eu cá penso que você não sabe nada do “Diabo” e depois diz que a culpa é minha.
Boa desculpa! Passe bem com a sua boa educação e Mentira religiosa!!!
Jolgado
Então não vás ao médico, pois a maioria são crentes; não coloques os filhos na escola, pois a maioria dos profs e dos funcionários são crentes, Não deixes os teus filhos ir para a universidade, pois a maioria dos profs e funcionários também são crentes… aqui e no estrangeiro.
Tens uma boa alternativa… não vais.
Isso é excelente. Não consomes recursos, não dás prejuízo.
O Diário de uns ateus é o blogue de uma comunidade de ateus e ateias portugueses fundadores da Associação Ateísta Portuguesa. O primeiro domínio foi o ateismo.net, que deu origem ao Diário Ateísta, um dos primeiros blogues portugueses. Hoje, este é um espaço de divulgação de opinião e comentário pessoal daqueles que aqui colaboram. Todos os textos publicados neste espaço são da exclusiva responsabilidade dos autores e não representam necessariamente as posições da Associação Ateísta Portuguesa.
This website uses cookies to improve your experience while you navigate through the website. Out of these, the cookies that are categorized as necessary are stored on your browser as they are essential for the working of basic functionalities of the website. We also use third-party cookies that help us analyze and understand how you use this website. These cookies will be stored in your browser only with your consent. You also have the option to opt-out of these cookies. But opting out of some of these cookies may affect your browsing experience.
58 thoughts on “Células Estaminais”