Loading

É o meio que nos faz

6 thoughts on “É o meio que nos faz”
  • Klids

    Nós fazemos o meio; apesar de só cairmos de lágrimas ao ver as desgraças feitas, é nosso dever chorar antes, para evitá-las; e não por sofrê-las.
    Este link é de uma pessoa amiga que traz  posts que são a mais autêntica mídia que já vi:
    Estive vendo a importância que essa pessoa dá à vida humana, e admirei os amigos que tem. Senti o que é a vida, mesmo.
    https://sites.google.com/site/clubenaturezagleam/importante-repudio-chemistrails—-o-veneno-ultimo-dos-feitores-das-crencas

    • Abraão

      JUSTIFICAÇÃO

      O que me levou a postar este vídeo foi um impulso quase instantâneo provocado pela história de vida deste jovem vítima de mais uma guerra.

      Quando recebi o link por email com as habituais recomendações para repassar o que é que me veio à cabeça? Mais um jovem cheio de habilidades a ganhar um concurso. Por momentos estive quase quase para apagar e ver os restantes que tinham caído na caixa do correio. Mas… pensei… deixa lá ver o que o rapaz da imagem vai mostrar.

      Esperei que ele aparecesse na tela e até ao momento de o ver de costas a entrar no palco tudo se parecia com o habitual nestes shows.

      Foi então que vi o seu corpo diferente do meu. E foi isso que começou a aumentar o interesse para ver o que se seguiria. Após ouvir a sua história de vida sem registo de nascimento fiquei chocado como todos os rostos apanhados pelas câmaras.

      Se o Emmanuel tivesse ficado no Iraque, duvido mas duvido mesmo que algum dia tivesse cantado ou ouvido “Imagine”. Felizmente foi criado na Austrália, um país onde ele pode abertamente dizer:

      And no religion too
      Imagine all the people
      Living life in peace

      Até na antiga Rádio Resnascença as canções dos Beatles estiveram proibidas. E ainda não esqueci o ódio exportado pelo Vaticano a este grupo inglês. Assim como não esqueço recentes comentários de crentes religiosos contendo críticas a esta mesma canção.

      Se John Lennon tivesse escrito e cantado hinos a Deus Nosso Senhor, hoje teria imagens nos templos com a legenda de “Mártir” ou “Jesus Cristo II” também feito sem pecado e assassinado por um ateu para nos salvar dos pecados.

      • ÍCARO CRISTÃO

        Olá Abraão, é de facto um excelente testemunho este do jovem. Tenho pena que não refira nas suas palavras que o jovem, ainda criança, tenha sido recolhido precisamente por freiras. abr

        • Abraão

          Não referi tudo o que estava no video mas a atitude das freiras foi meritória e talvez a tábua de salvação das crianças.

          • ÍCARO CRISTÃO

            Obrigado

        • Ateismo_jamais

          Aliás, deve a sua vida às freiras e não à mãe que o criou.
          Diga-se, ainda, que a guerra no Iraque não em nada de “santa” ou religiosa. A menos que a guerra feita pelos americanos seja uma guerra em nome de alguma religião. Se é, eu desconheço. 

You must be logged in to post a comment.