Loading

9/11

123 thoughts on “9/11”
  • Anónimo
    • Luís Grave Rodrigues

      Se o reciocínio é esse, então…

      – Imagine que não havia católicos:

      http://www.youtube.com/watch?v=L2jqRwo5MHo&feature=youtube_gdata_player

      • Anónimo

        O raciocínio é tirado da própria mesquinhez intelectual de Vexa. Hitler católico ? Eu já li o Mein Kempf de fio a pavio e lá só existe aproveitamento vil e descarado das crenças católicas. Não há sequer uma única referência a Jesus de Nazaré, nem uma. Pode Vexa procurar que não encontra. Qualquer mediano intérprete de Hitler sabe que a sua militância ideológica satânica provinha de outras bandas. Do seu perverso mentor intelectual Dietrick Eckart, das suas incursões no germanismo pagão das sociedades de Vrill e de Thule. Hitler podia dizer de si o que quisesse, até poderia evocar-se deus,que nunca deixaria de ser filho do Diabo.

         Os católicos Maximilian Kolbe, Edith Stein, e o cristão Dietrich Bonhoeffer, entre tantos outros, que o digam.

        A verdade, sr. Rodrigues, é que existiu um tratado entre o seu querido ateu Estaline e o dito cujo Hitler para a repartição da Polónia.

        Na verdade, em 17 de setembro, a União Soviética, seguindo uma cláusula secreta do Pacto Molotov-Ribbentrop, também declarou guerra a Polónia e deu início a Invasão Soviética da Polónia na parte leste do país. ” Edificante” não acha ?

        Imagine portanto se não existissem ateus.

        Será que, parafraseando Vexa, o ateísmo transforma um homem num monte de merda ?

        Quanto à posição da Igreja Católica contra o Nazismo, aproveite aqui para se instruir:

        http://pt.wikipedia.org/wiki/Mit_brennender_Sorge

        • Anónimo

          “A verdade, sr. Rodrigues, é que existiu um tratado entre o seu querido ateu Estaline e o dito cujo Hitler para a repartição da Polónia.”
          Tem graça, eu pensava que também tinha existido um tratado entre o papa “salvador dos judeus” e Hitler.  

          Esse tratado foi aliás instrumental na consolidação do regime nazi interna e internacionalmente.

          Deve ser por isso que o teu amigo “judeu” foi agradecer a Roma.

          • Stéphanos

            Curiosamente a Slovakia do padre Tiso ajudou Hitler a invadir a Polonia.

          • Anónimo

            Mas isso não conta.

            Só conta o que for  bom para a propaganda deles.

          • Stéphanos

            exato…. o assassinato de padres na Espanha é uma verdade suprema… mas o assassinato de opositores, sérvios,ciganos e judeus na Croácia de Pavelic (bem como as conversões forçadas ao catolicismo) são calúnias satânicas contra a Santa Igreja!

          • Judeu

            Fui sim imbecil, mas não fui só eu.
            Sabes, ranhoso remelento, os judeus sabem agradecer a quem devem e não são tão ignorantes e estúpidos como tu, o tal “sr. Rodrigues”, o Carlos Esperança e outros, que não sabem reconhecer o que alguém faz de bom, pois, segundo eles, sendo crente então tudo o que faz já é mau. 

            Sim, sou judeu de nascimento e de religião e, no que respeita à II Guerra, estou muito agradecido ao Vaticano e ao Papa Pio XII em particular. E, também não sou mentiroso, ignorante e estúpido como vós, passando a vida a mentir sobre a Guerra e o Vaticano.
             

          • Anónimo

            É estranho, porque não só os ateus que dizem essas coisas.  

            O que a maior parte dos historiadores judeus dizem é que o papa deu uma no cravo e outra na ferradura, ajudando por vezes, noutras que podia ajudar não fazendo nada, consoante os interesses da igreja.

            Vejamos o que diz a biblioteca virtual judaica :

            In 2004, news was disclosed of a diary kept by James McDonald, the League of Nations high commissioner for refugees coming from Germany. In 1933, McDonald raised the treatment of the Jews with then Cardinal Pacelli, who was the Vatican secretary of state. McDonald was specifically interested in helping a group of Jewish refugees in the Saar region, a territory claimed by France and Germany that was turned over to the Germans in 1935. The Pope’s defenders cite his intercession on these Jews’ behalf as evidence of his sympathy for Jews persecuted by the Nazis. According to McDonald, however, when he disccused the matter with Pacelli, “The response was noncommittal, but left me with the definite impression that no vigorous cooperation could be expected.”(30) Pacelli did intercede in January 1935 to help the Jews, but only after McDonald agreed that American Jews would use their influence in Washington to protect church properties that were being threatened by the Mexican government.(31)

            Outro dos factos é que a maior parte do apoio do papa aos judeus veio só após 1942, quando era já evidente que a Alemanha ia perder a guerra e os aliados fizeram uma declaração publica de que todos os que teriam colaborado nos crimes de guerra alemães seriam perseguidos.

            “Whatever his motivation, it is hard to escape the conclusion that the Pope, like so many others in positions of power and influence, could have done more to save the Jews.”
            Ah.

            Isto são os judeus que estão a dizer.

            Por isso MENTES (outra vez) quando dizes que são os ateus que inventam estas coisas.  São os historiadores e as organizações judaicas que o dizem.

          • Anónimo

            http://www.jewishvirtuallibrary.org/jsource/anti-semitism/pius.html

            O que me faz pensar que serás tão judeu como o nando…

          • Anónimo

            E caro “judeu”, outra prova de que continuas a MENTIR DESCARADAMENTE quando dizes que todas as criticas ao papa pacelli são invenções dos ateus.

            Vejamos o que dizem o VERDADEIROS JUDEUS do centro Simon Wiesenthal, a maior instituição judaica que estudia o holocausto e conhecida pelo seu papel na caça de nazis ;

            Officials at the Simon Wiesenthal Center were dismayed to hear that Pope Benedict XVI, in his soon-to-be published book, praised the efforts of Pope Pius XII to save Jews during the Holocaust. 

            The Vatican has put Pius XII is on the path to sainthood, a direction that has upset the Jewish community, including the Center, worldwide.

            “We do not agree with the Pope’s assessment of Pius XII’s role during the Nazi period—no one was more informed about was taking place. At no time during the critical years from 1939-1943 did he play any significant role in attempting to rescue Europe’s Jews. On the contrary, he was totally silent,” said Rabbi Marvin Hier, founder and dean of the Wiesenthal Center.

            “Had he signed rather than hidden the encyclical condemning anti-Semitism that his predecessor, Pius XI, wrote, the course of the Holocaust may have been altered. Instead, it remained hidden, never coming to the attention of the world until 1974,” he added. 

            http://www.wiesenthal.com/site/apps/s/content.asp?c=lsKWLbPJLnF&b=4442915&ct=8920043

          • Stéphanos

            outra coisa… As Filipinas(país católico) foi pisada e humilhada por EUA e Japão (2ª guerra).. curiosamente o Vaticano nunca expressou indignação… como expressou contra a invasão da URSS contra a Polonia….
            ah… as ditaduras argentina, chilena, brasileira e salvadorenha mataram vários padres progressistas….  curiosamente … eles nunca foram martirizados e beatificados por Roma… ao contrários dos padres espanhois e do primaz croata Stepinac…. ah… vai entender a igreja!!

          • Anónimo

            Vejamos outras reacções de VERDADEIROS JUDEUS, em posições importantes em instituições judaicas, mormente ligadas ao estudo do holocausto disseram quando este papa anunciou a beatificação de Pacelli;

            “Pope Benedict’s comments fill us with pain and sadness and cast a menacing shadow on Vatican-Jewish relations,” said Elan Steinberg, vice president of the American Gathering of Holocaust Survivors and their Descendants.When the pope visited Rome’s synagogue in January, the leader of the city’s Jewish community told him bluntly that Pius should have spoken out more forcefully against the Holocaust to show solidarity with Jews being led to the Auschwitz death camp.Portanto, o representante da organização de reagrupamento dos sobreviventes do holocausto diz que a beatificação de Pacelli enche as comunidades judaicas de PAIN AND SADNESS.HummmCom que então são os “ateus” que criticam o papel do vaticano na II GM ?Conclusão;Se fosses um verdadeiro judeu sabias estas coisas, obviamente.Logo, ou não sabes e não és judeu, ou sabes, até podes ser judeu, mas então és um judeu MENTIROSO, porque sabes perfeitamente que não são os ateus que criticam o papa pacelli.A maior parte dos historiadores judeus e das instituições judaicas diz o mesmo.Logo estás a MENTIR e MENTIR é INSULTO a todos os participantes do blog.

          • Judeu

            Had he signed rather than hidden the encyclical condemning anti-Semitism that his predecessor, Pius XI, wrote, the course of the Holocaust may have been altered.
            Ninguém acredita nisto, claro. O poder de influência do Papa junto da besta alemã e da Igreja em si, era zero.
            Como zero valeram os discurso do natal de 1942.  

            Poucos judeus aceitam estas opiniões e os milhares que foram salvos pelo Vaticano, não pensam assim. 
            O Simon Wiesenthal Center teve conhecimento e até patrocinou na homenagem a Pio XII, em 2008, onde eu estive presente, conjuntamente acom vários outros judeus, representando milhares de sobrevivente e seus descendentes. 
            O jornalismo serve para o que serve.

          • Stéphanos

            temos que lembrar que a Solução FInal atingiu tambem os ciganos, gays,sérvios, test. de jeová, dissidentes politicos etc.

          • Judeu

            “Whatever his motivation, it is hard to escape the conclusion that the Pope, like so many others in positions of power and influence, could have done more to save the Jews.”
            É uma opinião, como existem muitas outras diferentes e não um facto irrefutável. Como há quem diga que ele arriscou demais e não tinha obrigação de o fazer, pois não eram católicos que estavam em jogo, e as regras do judaísmo não têm a obrigação de alguém defender os crentes de outra religião.
            Tenho a ideia que ninguém acredita em diplomacia em tempo de guerra, a não ser os ingénuos. Em tempo de guerra a diplomacia só funciona se houver interesse para as partes. Isso a+te se passa hoje na Líbia, quanto mais na II Guerra. 

            “Outro dos factos é que a maior parte do apoio do papa aos judeus veio só após 1942,”
            Claro que é mentira. 
            Por exemplo a “Mit brennender Sorge” é de 1937.
            Mas ás tuas mentiras já estou habituado. 
            Não foi em 1942, mas sim em 1940, ano em que todos os locais religiosos italianos foram autorizados a albergar judeus. Efectivamente a sua intervenção tornou-se mais visível a partir de 1942, pois foi o ano em que começaram as deportações em massa. 
            Eu sei que és ignorante e por isso não vou fazer mais comentários, até porque a II Guerra não é assunto que os judeus gostem de discutir. 

          • Anónimo

            Olá assassino mentiroso

            Continuas a mentir e a provocar.

            A notícia sobre a reprovação do centro Wiesenthal tirei-a do próprio site desse centro.

            A enciclopédia que citei é a enciclopédia judaica.

            Depois vens dizer que são os “jornalistas” que estão a deturpar ?

            Os jornalistas assaltaram os sites judaicos para colocarem lá textos contra a vontade dos judeus meu aldarbãozeco de terceira categoria ?

            Depois vem-te armar em vitíma para justificar ameaças de assassinato.

            Ainda não fizeste outra coisa senão provocar e insultar.

            Eu deu-te notícias de reprovação das comunidades judaicas, tiradas de sites de organizações de VERDADEIROS JUDEUS e não aldrabõezecos como tu que nem faziam ideia da posição dessas organizações que, por acaso, são das organizações judaicas mais importantes que estudam o holocausto.

            O que se passa é que tu nem judeus és, provavelmente até és o nandinho, o tarado dos fóruns.
            Tu nunca estiveste em homenagem judaica nenhuma.  Se o centro wiesenthal se pronunciou contra Piu XII como é que depois ia a uma homenagem ao mesmo meu aldrabão ?

            Ficam registadas as tuas ameaças de assassinato e as tuas mentiras e provocações constantes.

          • Stéphanos

            Outra coisa que me intriga … Por que o bom papa Pio XII não excomungou Tiso… mesmo sabendo que ele cometia crimes desde março de 1939(quando assumiu o poder)… Tiso assumiu o poder 13 dias depois do Papa Pio XII… Ah… Por que Pio XII ficou indiferente aos crimes de Pavelic na Croacia e ao ENVOLVIMENTO CLERICAL com os Ustasha??? Por que Pio XII foi indulgente com Pétain… mesmo sabendo dos crimes dele??? Por que Pio XII fez vista grossa pra Franco, Salazar e Degrelle??? Por que Pio XII não fez nada contra Alois Hudal e Draganovic ???

          • Anónimo

            “Sim, sou judeu de nascimento…”
            Tenho dúvidas. Ninguém nasce judeu, ou cristão, ou muçulmano, ou o que quer que seja. Nascemos ateus. Depois, alguém se encarrega de nos pespegar com o deus do local ou da seita no seio do qual nascemos. Se tivesses nascido na Arábia Saudita, haverias de ser tão judeu como eu.

          • Judeu

            O problema é que ninguém nasce ateu, e muito pouco são ateus, mesmo os que se dizem. 
            Aqui não há um só que seja ateu. Aqui tem anti-católicos, anticlericais, anti crentes, ateus não vejo um só que seja. 
            Mostrem-me um!

        • Anónimo

          Que eu saiba nunca os Estalinistas mataram por serem ateus, ou invadiram países em nome do ateísmo. Ja os cristãos e os muçulmanos mataram e matam em nome de Deus.
          Essa colagem do ateísmo ao comunismo ´e de uma pobreza intelectual confrangedora.

          • Judeu

            Sim, mataram em nome do ateísmo, destruíram edificios religiosos, prenderem e executaram relgiosos de várias confissões até se convencerem que necessitam da aliança da igreja ortodoxa. Mas na China nem essa benesse existiu. E já não falo de Pol Pot.

          • Judeu

            Os ateus até mataram em Portugal durante a 1ª república e aqui na vizinha Espanha. apenas em nome do ateísmo, já te esqueceste?

    • Anónimo

      Qual era mesmo a bandeira ateísta que ai estava hasteada? Se calhar os carrascos traziam ao pescoço uma cruz de Cristo.

    • Lina Lina1969

      Argumento tão inteligente quanto o de uma imagem da explosão da bomba atómica (em Hiroshima ou Nagasaki, é escolher), com a seguinte legenda:
      Imagine que não havia ciência

    • Luís Grave Rodrigues

      E que tal crentes como Torquemada, Pinochet, Videla, Hitler, Salazar, Franco, Gengis Khan, Osama bin Laden, Kadafi, Idi Amin, Francisco Pizarro, Eichmann….

      • Stéphanos

        Jim Jones, Suharto, Bush, Pavelic….

      • Kavkaz

        A começar pelo próprio “Deus” que provocou destruições de cidades, inundações mundiais para destruir o ser humano. É a Bíblia que relata… Aldrabices!

      • Anónimo

        E que tal Pol Pot, Enver Hoxha, Mao Tsé Tung,Estaline e todos os milhões de mortos que os seus queridos ateus provocaram ? Vexa pode invocar todos os exemplos que quiser, fazer todas as extrapolações que entender. Mas, se o fizer,leva com as minhas extrapolações e não tem mais como responder.

        • Anónimo

          Claro, claro, os mortos que eles mataram valem muito mais do os mortos que os católicos mataram.

          É como o teu amigo suíno “judeu” (tu?), a família dele é mais família do que as outras.

          • Judeu

            Meu grande cabrão nojento, estou no teu encalço.
            Já descobri que és professor. 

            Tu vais deixar a minha família em paz, ainda que seja daqui a  10 anos,  garanto-te.

          • Anónimo

            Meu cabrão de merda. és TU que estás insultar milhares vitímas e as suas famílias, ao dizer que os milhares de vitímas da pedofilia da igreja são todas mentirosas.

              

            Estás a insultar a justiça ao dizer que todos os juízes do mundo estão a  conpirar contra a merda da tua seita.

            Estás a insultar todas as famílias do mundo ao dizer que não faz mal uns apalpões a putos de 14 anos.  DESDE QUE NÂO SEJAM OS TEUS MEU MONTE DE MERDA ?

            Porquê, a tua família é intocável mas as outras já não ?

            Depois disto tudo ameaças-me de morte e ainda queres te respeite a ti a à merda da tua família quando tu começaste por insultar a minha e todas as famílias do mundo ?

            Estou-me a cagar para ti e para tudo que te diga respeito meu cabrão.

            Cristãozinho, não matarás, pacifismo, respeito pela vida – SÓ CONVERSA DE MERDA.

            Ameaça à vontade meu cabrão.

            É esta a estirpe de tarados da religião do amor, tu não és novidade nenhuma, vocês são todos uns assassinos de merda.

          • HAMONBAAL

            As tuas constantes ameaças de morte estão a ser anotadas.

            Continua a provar aquilo que vocês são.

          • Judeu

            Anota que eu fico preocupado. Acho que até vou fugir.

            Estás a insultar todas as famílias do mundo ao dizer que não faz mal uns apalpões a putos de 14 anos.  

            Continuas a mentir, o que só prova que não és um nojento e mentiroso demente. 

            Onde está escrito por mim que “não faz mal uns apalpões”‘?
            Mostra que essa expressão é minha e não tua.
            Disse e continuo a dizer: entre matar alguém ou dar uns apalpões, a segunda hipótese é quase não tem gravidade se for comparada com a primeira.
            Portanto, fico a saber que numa situação em que os teus filhos estivessem em apuros, e se fosse escolher entre uns “apalpões” ou matá-los, tu preferes que os matem. Eu não. 
            Isto demonstra um pai sem noção de responsabilidade. 

  • Stéphanos

    Xadrez dos EUA

  • Stéphanos

    Outra vez esse teatrinho do 11/9?

  • Stéphanos

    Imagina que não havia farsantes

  • Kavkaz

    Não havendo religiões o PIB do Vaticano era igual a zero.

  • Kavkaz

    Não havendo religiões os padres do Vaticano veriam os seus “Direitos Humanos” respeitados e poder-se-iam casar.

    • Judeu

      E desde quando os direitos dos padres não estão salvaguardados? 
      O que te leva a pensar que eles querem casar?Se quiserem, quem os impede?Passa-se com eles o mesmo que se passa com o filho ee um ateu que não pode, se quiser, casar-ser religiosamente, ou não?

      • Kavkaz

        Nada disso, ignorante judeu. O lixo que tens na cabeça não te permite defender os “Direitos Humanos”. És o atrasado mental que convive bem com o espezinhar dos direitos dos outros, neste caso dos padres. Convives bem com a miséria do Vaticano! 

  • Kavkaz

    Não havendo religiões não haveria padres pedófilos!

  • Jairo Filipe

    Citação do artigo de Jonh Gray de 2007,

    « O atentado suicida pode ser a técnica islâmica do momento, contudo foram os Tigres de Tamil – um grupo marxista-leninista que recruta principalmente na população hindu de Sri Lanka, mas que, como outros grupos do mesmo gênero, é militantemente hostil a toda forma de religião – que o idealizaram. Foram os Tigres de Tamil que desenvolveram o cinturão explosivo usado por terroristas suicidas do Hamas e da Jihad Islâmica, uma versão do qual o jornalista Alan Johnston, então seqüestrado, vestia quando foi mostrado num vídeo recente; e até a guerra do Iraque, os Tigres haviam cometido mais desses ataques do que qualquer outra organização do mundo. A primeira onda de ataques suicidas no Líbano nos anos 1980 também foi obra, em grande parte, de grupos seculares. De 41 ataques entre 1982 e 1986, incluindo o ataque em 1983 que matou mais de uma centena de marines americanos e resultou na brusca retirada das forças americanas pelo presidente Reagan, 27 foram realizados por membros de grupos esquerdistas como o partido comunista libanês e a União Socialista Árabe. Somente oito eram islâmicos- e três eram cristãos ( incluindo uma professora de colégio). 
    O terrorismo secular teve uma influência formativa na ameaça que enfrentamos hoje. Pensadores islâmicos retiraram de Lenin uma fé moderna que não é encontrada nem no Islão tradicional, nem no cristianismo – a ideia de que mediante o uso sistemático da violência um novo mundo, uma nova humanidade até, pode ser criado. A Europa medieval foi um local de guerras e perseguições religiosas quase contínuas, enquanto o Islão tem se dividido, às vezes com violência, praticamente desde sua origem. 
    Mesmo assim, antes dos tempos modernos, nunca se imaginou que o uso da violência poderia iniciar uma sociedade perfeita, ou livrar o mundo de males imemoriais. Esse é um disparate que surgiu somente com os jacobinos, para ser herdada por Marx e expoentes posteriores da parte utópica radical no pensamento iluminista. É odiosamente desumano torturar e aterrorizar pessoas para salvar suas almas, mas fazê-lo para estabelecer a liberdade universal é um absurdo supremo. 
    A fé é perigosa, como não cansam de nos lembrar ateus evangélicos como Richard Dawkins e Christopher Hitchens. Mas o fanatismo surge sob muitos disfarces. 
    Faríamos bem em lembrar que foi a fé secular que inspirou boa parte do terror no século passado. A fantasia de que uma sociedade pode ser progressivamente transformada pela violência inspirou alguns dos piores crimes da humanidade. E ainda lança um feitiço venenoso nos dias actuais. »O Resto aqui: http://neoateismoportugues.blogspot.com/2011/09/11-de-setembro-de-2001.html

    • Anónimo

      “Mesmo assim, antes dos tempos modernos, nunca se imaginou que o uso da violência poderia iniciar uma sociedade perfeita, ou livrar o mundo de males imemoriais. Esse é um disparate que surgiu somente com os jacobinos, para ser herdada por Marx e expoentes posteriores da parte utópica radical no pensamento iluminista. ”
      Tu deves é ser doido.

      O que é uma sociedade teocrática senão a busca da “sociedade perfeita” seja ou não para salvar almas. A busca sangrenta da sociedade “perfeita” está escarrapachada em todas as páginas do AT.  Comunismo e nazismo apenas retiraram o elemento sobrenatural, o resto está lá tudo, apenas retomaram uma tradição de totalitarismo.

      • Judeu

        Tu estás a sonhar, cabrão nojento:
        Tu sabes que as sociedades religiosas não te interessam porque defendem que se acabe com tudo o que é mau e perigoso para a sociedade. Entre esses perigos começa logo o ateísmo que ajuda, defende e apoio o que há de pior nas sociedades, a começar pelo aborto.

        Claro, numa sociedade justa e numa sociedade ideal o ateísmo seria proibido e extinto. Isso não vos interessa, claro    

        • Anónimo

          Caro assassino mentiroso,

          Eu não ateu, sou agnóstico.  

          Mas sei que tu assassinavas todos os que não andassem a lamber as botas do papa, não é novidade.  Não fizeram vocês outra coisa durante dois mil anos.

  • Jairo

    A SOCIOPATIA DE JOHN LENNON, e o seu lema genocida “Imagine No Religion”:

    http://lucianoayan.com.br/2010/10/09/a-sociopatia-de-john-lennon/

    Pol Pot, levando o “Imagine no Religion” à prática:
    http://lucianoayan.com.br/2011/01/04/gritos-do-silencio-uma-analise/

    • Anónimo

      Tenho a impressão que sociopata são as bestas que dizem bacoradas como que Bertrand Russel ou Hitler são a mesma coisa, segundo li o comentário do site de anormais de que tu deves gostar muito.

      Não te trates não.

      Outra coisa meu hipócrita de merda, Lennon era contra a religião, ao passo que Hitler, tal como tu,  elogia a religião em todas as páginas do Mein Kampf.

      • Stéphanos

        Hitler era tão anticlerical que tinha Jozef Tiso, Leon Degrelle, Franco e Pavelic como aliados… vai entender

  • Judeu

    Se não houvessem religiões, não existia uma humanidade civilizada. Continuaríamos na época do canibalismo e tribalismo, bem ao gosto de um certo grupo minúsculo da sociedade.

    E, se acabássemos com as religiões, cresceriam os bons exemplos como a URSS e a RPC. Era sistemas legítimos em termos de formação, mas a demonstrar o que é o ateísmo de estado. 

    No caso do Sep 11 (ou 11Set), embora eu deteste os árabes,  reconheço que a questão tem tanto a ver com religião como com futebol, com turismo, com ateísmo ou com praia. É apenas uma questão bélica entre o mundo árabe, que forma um bloco, e os USA. É uma questão de guerra que não tem fundamento nas religiões, pois casa contrário seria entre o islamismo e outra religião. 
    Qual é essa outra religião?
    Combatem os USA contra o islamismo como religião? 
    A questão Israelo-palestiniana também não é uma questão religiosa. 

    Os USA não atacam o Bloco Árabe em nome de nenhum valor nem da defesa de ninguém. Fazem-no apenas em proveito próprio. Estão , inclusive, a lutar contra aqueles que treinaram noutros tempos quando a sede de dominar o mundo tinha outros horizontes e outros inimigos. Feitas as pazes com o inimigo,  há que dominar aos velhos aliados.

    Não lamento, nem um só bocadinho, os ataques do Bloco Árabe aos USA. O balanço ainda continua ser milhares de vezes favorável ao pais mais perigoso e terrorista do mundo. 

    Há que ser sério e dizer que, em termos de terrorismo internacional, temos a seguinte escala: 
    1º (isolado no comando) – USA
    2º NATO
    3º Al-qaeda

    A intervenção dos grupos terroristas ocidentais  (quer dos USA quer da NATO) no Bloco Árabe, justificam completamente esta intervenção dos Bloco Árabe nos USA e noutros países.
    Acho uma graça hilariante a forma como se empolam estas mortes nos USA, e não se fala do facto de, nos últimos meses, só na Líbia, os USA e a NATO mataram mais ou menos o mesmo número de civis inocentes, e terem destruído muito mais e causado piores consequências. 

    E hipócritas e bestas como aqui vejo comentar, são o que há de mais nojento e perigoso no mundo. 

    • Anónimo

      Olá assassino de merda.

      Não gosto de contrariar um tarado assassino como tu, mas a tua estupidez é tão incomensural que me ogrigas a recomendar-te que leias qualquer coisa, de vez em quando, nem que seja as instruções do video, para não seres tão besta.

      É que TODAS as sociedades tribais são religiosas meu asno.  E o canibalismo ritual está documentado na história de várias religiões.  Atribuir essas coisas ao ateísmo é portanto mais uma prova de que és um bandalho mentiroso.

      Quanto à tua defesa do terrorismo, depois da defesa da pedofilia na igreja e da tua confissão de que és um assassino, estou a gostar imenso.

      Faz exactamente o tipo médio do crente cristão.  

      Não é novidade nenhuma, simplesmente vocês costumam disfarçar melhor.

      • Anónimo

        PS

        Os governos ocidentais que interviram no mundo árabe desde há uns 100 anos, sendo laicos, eram tudo menos ateus.  Até a ultima grande intervenção, foi obra de Blair, o fervoroso anglicano recém convertido ao catolicismo e Bush, o homem de quem se diz nunca tomar uma decisão sem uma “consulta diária com deus”.

        Atribuires a intervenção ocidental no mundo árabe ao ateísmo é mais uma demonstração das tuas palhaçadas.

        • Judeu

          Portanto, é uma guerra santa!
          Tão ignorante, tão palerma, tão inocente. A dizeres asneiras dessas, eu não acredito que tu saibas ler, por isso não te posso mandar ler nada.  

          • Anónimo

            Eu não disse que é uma guerra santa meu chupa caralhos de padreca, eu disse que não foi decidida por ateus, mas por crentes como tu.   

      • Judeu

        Todas as sociedades tribais são religiosas… ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahahahahahahahahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh.

        O Canibalismo é religoso….. 
        ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahahahahahahahahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh.
        Devia ser por isso que algumas tribos acusam os religiosos católicos de serem menos educados que eles pois comiam o seu Deus a quem diziam respeitar. 

        Os leopardos e as chitas também são religiosos? 

        • Anónimo

           Olá assassino de merda.

          Continuas a apalpar o cu aos teus filhinhos ?

          Ou é só aos filhos dos outros que não faz mal ?

          Entretanto, que és uma besta de merda já eu sabia, que te vanglories de ser um ignorante já é um bocado mais triste mas é esperado.

          Sugiro-te então, que apresentes provas de que a maior parte das sociedades tribais são ateias.  Para a gente se rir.

          E eu não disse que o canibalismo é religioso, eu disse que está presente em várias religiões, pelo que não se pode dizer, como um mentiroso de merda como tu disse, que é ateu.

          Entre outros exemplos, sugiro que leias algo sobre a civilização azteca.

          http://www.pinktink3.250x.com/essays/aztecs.htm

          Outra coisa, acho que, se a única coisa que tens para oferecer a este blog é provas de ignorância cretina e ameaças de morte, acho que o melhor que podias fazer é ir enfiar crucifixos no cu que fazias melhor figura.

    • Kavkaz

      Os termos com que escreves mostras-nos bem quem és… Estás aqui a mais!

    • Anónimo

      Espera ai. Ainda há 1 dia atrás disseste que eras Judeu, e agora chamas de terroristas aos Estados Unidos. Então mas não são os EUA os maiores apoiantes do Estado de Israel?

      • Judeu

        Exactamente…
        E eu nem gosto de árabes. 
        Mas também não gosto de alemães, de ateus, etc.
        Mas isso não me leva a ser injusto. 

        Eu não sou como tu que apoia os ateus mesmo quando estão aqui a cometer crimes de difamação e de injuria, a mentir, a adulterar factos, a apresentar ideias falsificadas como se fossem verdadeiras, tipo Hamonbaal. 
        A luta de Israel é uma luta de sobrevivência, respondendo a ataques, os americanos fazem terrorismo internacional. 

        Sabes que há especialistas que levantam a hipótese dos americanos provocarem determinados incidentes para justificar a sua intervenção, por exemplo na Libia?
        Sabes que as mentiras para justificar ataques internacionais são pré-combinadas com os parceiros da Nato (por exemplo: vamos todos dizer que Saddam tem armas de destruição massiva e justificamos a nossa intervenção)?

        Um amigo meu não pode pedir que eu seja desonesto em seu favor senão passa a ser meu inimigo, no que respeita a esse aspecto. 

        • Anónimo

          Então meu cabrão de merda ?

          O mentiroso sou eu ?

          Apresenta então provas de que os filhos da puta dos padrecas pedofilos “só” “apalparam” “maiores de 14 anos”.   

          Que as dioceses mais ricas do mundo foram à falência por causa de um apalpão.

          Palhaço.

          Continuo a dizer, desejo à tua família TUDO o que tu estás a desculpar aos teus amigos pedófilos.

          • Judeu

            Apresenta então provas
            Tens os relatórios da Irlanda. Procura e lê.
            Se me deres o endereço postal eu envio-te uma fotocópia. 

            Tu, tragador de pau a arrotar esporra, pedófilo a barafustar para disfarçar aquilo que fazes, podes facilmente contar nos relatórios o número de relações sexuais com penetração que constam dos relatos. 

            Já te dei um exemplo de um dos crimes sexuais mais frequentes: “o padre mostrou os órgãos sexuais ao ofendido”. Os gays que tu defendes fazem-no descaradamente numa espécie de corso carnavalesco, a que chamam parada, e não me consta que tenham sido presos por isso.
            Em Inglaterra fez-se uma corrida ciclista de pessoas nuas no meio da rua, e não em consta que tenham sido presos/presas. 
            Então, porque é o padre tinha que ser.  

            Explica porque razão tem a diocese que pagar as indemnizações dos padres e não tem a policia que pagar as indemnizações dos crimes sexuais dos policias, ou os clubes e a federação as indemnizações dos crimes sexuais dos jogadores. 
            Abrir falência é a forma mais fácil de não pagar, percebes palerma.

            Tu ficas muito zangado por te desmascarar, mas tenho que dizer a verdade: és um ignorante mentiroso a falsificar dados que são oficiais. 

          • HAMONBAAL

            “Explica porque razão tem a diocese que pagar as indemnizações dos padres e não tem a policia que pagar as indemnizações dos crimes sexuais dos policias, ou os clubes e a federação as indemnizações dos crimes sexuais dos jogadores. Abrir falência é a forma mais fácil de não pagar, percebes palerma”

            É simples.

            Porque nunca nenhum clube ou instituição se envolveu em massa no encobrimento.

            Quando um polícia ou professor é acusado de pedofilia, o ministro da administração interna ou o ministro da educação não pressionam a vitíma para que retire queixa, não a tentam comprar para que se cale, não ameaçam quem fale no assunto.  Não se limitam a trasnferir  o acusado para melhor o esconder.  Simplesmente entregam o assunto às autoridades competentes.

            Em todos os casos de pedofilia na polícia ou nas escolas não há UM ÙNICO caso que o ministério tenha tentado encobrir.   Mesmo que houvesse um ou dois, nada se compara ao escândalo monumental de NO MUNDO INTEIRO A GENERALIDADE DOS BISPOS TER ENCOBERTO – i.e, não se tratou de um acto isolado mas de POLÍTICA ESTABELECIDA.

            Se fossem casos isolados esta conversa nem se estava a dar.

          • Stéphanos

            Já vi casos de delegados acobertarem policiais corruptos e assassinos. Muitos policiais acobertam colegas corruptos.

          • Anónimo

            Sim, em casos pontuais ou em países minados pela corrupção.

            Em países onde o sistema funciona em moldes minimamente éticos, os casos pontuais existem, mas quando são apanhados vai tudo dentro e muitas vezes o estado paga indemnizações.

            Apesar do que o “Judeu” diz, é habitual o estado pagar indemnizações às vitímas dos seus erros.  

            Até no caso irlandês, por acordo, o estado pagou a maior parte das indemnizações pelo que a igreja católica fez.  Porque de facto se demitiu das suas funções quando entregou a assistência social à igreja e ignorou as queixas que havia contra a maneira como a igreja administrava essa assistencia.

            As crianças maltratadas foram praticamente entregues, de mãos atadas, aos seus algozes, não tendo o estado ainda por cima exercido qualquer supervisão do que acontecia depois.

            O estado irlandês pagou milhões.

            Só nos países intrinsecamente corruptos a corrupção funciona como sistema generalizado e totalmente impune.

            Se quiseres comparar a santa madre igreja, farol moral do mundo, com países minados pela corrupção ou casos os específicos de podridão que existem um pouco por toda a parte, mas generalizando-os, está à vontade.

            É precisamente isso que eu estou a dizer.

          • Stéphanos

            temos que lembrar que o governo irlandes era atrelado a igreja… foi justissimo pagar indenizações…. ah… o governo espanhol …especialmente na era franquista acobertou n casos de pedofilia clerical… e tambem reprimiu os protestantes(igrejas chegaram a ser depredadas com a conivencia do vaticano e de Franco)…. curiosamente… nunca soube de indenizações pras vitimas!!!

          • Judeu

            é habitual o estado pagar indemnizações às vitímas dos seus erros.  
            Como?
            Quando? Onde?
            O Estado apenas se tem responsabilizando por factos que resultam do exercício 
            profissional dos seus funcionários e não pelos actos particulares destes em local de trabalho. 

          • Stéphanos

            Ah…sabe os defensores de Stepinac… eles dizem que este SSantinho foi contra Pavelic… protestou contra os crimes dele…. mas curiosamente não os vi dizendo que Stepinac tomou atitudes contra os padres que colaboraram com os crimes de Pavelic…. também não os vi dizendo que Stepinac foi preso por Pavelic… e nem sofreu qualquer agressão…
            Estranho.,..não??
            engraçado que não vejo os católicos falarem de Alois Hudal ou Tiso… estranhissimo!!!!

        • Anónimo

          Sim, claro.

          Um judeu que é contra os states e a desculpabiliza o terrorismo islâmico.

          Pelo cretinismo da conversa está-me mesmo a cheirar  a nandinho.

          Então, já encontraste provas de que a maioria das sociedades tribais são ateias meu monte de merda ?

          Tenta as tribos da Líbia por exemplo.

          Não ?

          Então as tribos Yémenitas.

          Também não ?

          Então as antigas tribos de israel ?

          Palhaço de merda.

          • Judeu

            Eu não sou contra os USA, sou contra todos os terroristas, só acontece que os USA são os maiores terroristas do mundo.
            Eles a armarem-se em vitimas e a culparem os árabes é como tu. com toda a tua ignorância e estupidez, a culpar os padres cristãos e mentir sobre os factos. 

            Fazer um banzé destes sobre o Sep 11, quando, com o seu terrorismo e só no Iraque,  assassinaram cerca 6 vezes mais civis inocentes do que os que morram Sep 11, é mesma coisa como tu a quereres os padres que mostraram os genitais a um adolescente, sejam presos e condenados, mas queres que uma mãe que assassina um filho seja desculpada e não possa ser julgada, e se for até às 10 semanas, até lhe seja pago um subsidio por isso. 
            Tu és um assassino a colaborar com os maiores assassinos do mundo.
            Tu és um assassino a defender o genocídio de bebés e as mães assassinas. 

            A Líbia não é uns estado tribal, e os chefes tribais não, de verdade, chefes de tribos. Também as tribos de Israel não eram, na sua formação,  todas crentes, 

          • Anónimo

            “A Líbia não é uns estado tribal, e os chefes tribais não, de verdade, chefes de tribos. Também as tribos de Israel não eram, na sua formação,  todas crentes,”
            Tás a meter os pés pelas mãos e como de costume não respondes a nada.

            Quero lá saber se a líbia é um estado tribal ou não, NÃO È DISSO QUE ESTAMOS A FALAR.

            Na líbia existem tribos, NEM UMA È ATEIA.

            Nem na líbia nem em na maior parte do mundo.

            APRESENTA PROVAS DE QUE A MAIOR PARTE DAS TRIBOS SÃO ATEIAS.

            Se o conseguires eu peço desculpas por ter chamado mentiroso quando deste a entender que a tribo é um sistema “ateu”.

             Se não apresentares é porque estavas a MENTIR, para PROVOCAR e INSULTAR os participantes deste blog.

            Quanto a parte das tribos de israel serem ateias na sua origem, isso significaria que parte delas eram crentes, o que prova que o sistema tribal NÃO  é intrinsecamente ateu.

            Mas como nuna ouvi falar dessa teoria de que as tribos de israel alguma vez tenham sido ateias, agradecia que provasses essa alegação.

          • Judeu

            Qual é a religião que defende ou aceita o canibalismo?
            Os ateus, sendo o estado do homem-selvagem, pré-humanizado e ainda animalesco, fazem do homem o predador terrível que são todas as feras. 
            As religiões, TODAS SEM EXCEPÇÃO, condenam isto. 

          • Anónimo

            Meu assassino aldrabão

            Acabei de te dar um link sobre a religião azteca, que praticou o canibalismo ritual nas suas cerimónias religiosas, em larga escala.  

            Gosto imenso quando finges que não sabes ler, como quando não soubeste ler os links das organizações judaicas que te dei que condenam Piu XII.

            Aqui vão mais links para o senhor aldrabão, mentiroso, ignorante e provocador continuar a fingir que não lê.

            AZTECS
            The corpses were thrown down the steps of the temple where they would be cannibalized by warriors in order to increase their strength for the next conquest. 

            http://www.hyperhistory.net/apwh/essays/cot/t0w13cannibalism.htm

             Neste podes ver imagens filmadas recentemente de uma cerimónia de canibalismo ritual de uma seita hindú de adoradores de xiva.   Cerimónias canibais religiosas ainda existem em várias partes do mundo.  Já foram mais no passado, mas que eu saiba não existe nenhum grupo de ateus canibal, pelo que tu estás a MENTIR DESCARADAMENTE, A INSULTAR e a PROVOCAR todos os participantes do blog quando mandas bocas do género de que o canibalismo é uma prática ateia.

            http://www.ceveni.com/2009/01/aghori-sadhus-eating-human-flesh-video.html

            Peço-te mais uma vez que moderes as tuas mentiras e provocações constantes.

          • Anónimo

            “é habitual o estado pagar indemnizações às vitímas dos seus erros.  
            Como?
            Quando? Onde?
            O Estado apenas se tem responsabilizando por factos que resultam do exercício profissional dos seus funcionários e não pelos actos particulares destes em local de trabalho.”

            O Esperança me perdoe, mas torna-se um bocado difícil falar contigo sem aplicar a linguagem que o teu nível merece.

            Enfim, vou continuar a tentar.

            O estado Irlandês já pagou mais de um bilião de indemnizações ás vossas vitímas.

            A igreja irlandesa pagou cerca de cem milhões.

            Faz as contas.

            http://www.guardian.co.uk/world/2006/jan/01/childprotection.children

          • Judeu

            Não tenho que me intrometer na tua cruzada contra o Judeu, mas também aqui não tens razão.

            Tu, sendo funcionário do Estado, se violares uma criança (exemplo académico apenas) respondes por esse crime (de forma cível e  criminal). O Estado não se substitui na tua obrigação de reparar o dano. Ao Estado pode ser imputada outra culpa (de te ter ao serviço num departamento que lida com crianças,  sabendo que tu eras perigoso, por exemplo), mas não a tua.
            No caso da Irlanda a situação é diferente: o Estado criou um fundo próprio para indemnizar eventuais as vítimas. 

          • Stéphanos

            Os EUA tem relações dúbias com o terrorismo… se o terrorismo for em favor dos interesses dos EUA…. ALL RIGHT!! NO PROBLEM!! Os EUA sustentam aquele regime totalitário saudita….. onde inumeras pessoas sofrem horrores diarios….. Os mesmos EUA que tem o descaro de querer condenar Cuba e Iran….. hahahaha que hipocrisia!!

      • Anónimo

        Pois, cada vez me cheira mais a nando.

    • rui gomes

      O problema é que a religião é usada por pessoas puramente más, é esse o problema das religiões, a religião é para pessoas influenciáveis e nos aviões eles não estavam a gritar “contra os EUA!”. 

      • Judeu

        Ahhhhhhhh percebi:

        Se disserem a um crente: “não matarás!”, ele, por ser crente, mata.

        Se disserem a uma teu: “não matarás”, ele por ser ateu, não mata.

        E, se disserem ao teu: “mata!”, ele não é religioso, logo não é mau, não mata!

        Excelente raciocínio! 

        • Anónimo

          Então filho da puta !!!!!!!!!!

          Não matarás ?

          Mas tu estás-me a ameaçar de morte meu chupa caralhos de padreca.

          És tão besta que nem vês que tu és o próprio exemplo daquilo que estás a tentar – estupidamente – ironizar.

          Cheira-me mesmo a nandinho.

          É que tanta estupidez junta só a vi uma vez na vida. E chamava-se antonio fernando.

          • Judeu

            Tu, chupador profissional e engolidor de langonha, para além de pedófilo disfarçado, podes colocar o teu traseiro todo arrebentado de fora que a única coisa que me provocas é nojo, pois detesto paneleirices. 

            Tu sabes que a religião não nada a ver com o nosso ajuste de contas, mas sim a tua falta de educação e as ofensas à família. 

             

          • Anónimo

            “ajuste de contas ”

            Eu não vejo ajuste de contas nenhum.

            Eu vejo um tarado que, desde que aqui chegou, ainda não parou de PROVOCAR, MENTIR, e INSULTAR TODA A GENTE.

            Onde estão as provas de que o tribalismo, o canibalismo sejam práticas ateias ?

            Porque é que não sabes que as organizações judaicas mais importantes estão contra a actuação de piu XII ?

            As provas de que as vossas vitímas de pedofilia sejam todas mentirosas ?

            Depois de todas estas provocações, destes insultos contra as vitímas de pedofilia e das suas famílias, ainda vens  ameaçar de morte.

            Eu não sejo ajuste de contas mas uma nova versão do tarado norueguês à procura de problemas.

  • Stéphanos
    • Judeu

      Qual é para ti um crime maior:
      “abusar de uma mulher” ou ” assassinar uma criança onde são esquartejadas, é lhes sugado o cérebro ,  e estranguladas em “nascimento parcial” ?

      • Stéphanos

        ah sim…. e quem é a igreja pra falar dos assassinos??? a igreja tem 2000 anos de crimes horrendos

        • Judeu

          Num só ano, o aborto livre mata mais do que a Igreja em toda a sua História. E essas mortes são obra das mentes perigosas dos ateus e são por eles defendidas como um direito. 

          • Stéphanos

            ah claro… faltou falar das freiras que abortam….

      • Anónimo

        Em que filme é que viste isso? Ou andas a fumar coisas fora de prazo?

  • Anónimo

    Ah !

    Então como o assassinato é mais grave do que o roubo, podemos todos roubar.

    És mesmo o nando, não há dúvida.  É impossível mais alguém ser assim tão estúpido.

    • Stéphanos

      abortar é um crime contra a humanidade,…. mas um padre ruandes matar várias pessoas é um ato cristão…
      Eutanasia é um pecado mortal… ao contrário do campo de Jasenovac,,,, onde centenas de milhares de hereges e infiéis foram “convertido” em nome do Senhor……
      Divórcio pe uma desgraça suprema… ao contrário dos atos do monsenhor Tiso,.,, que agia em nome do Senhor e da Virgem!

      • Anónimo

        Isso são só etapas meu caro.

        De etapa em etapa vão-nos limpando o sebo a todos e ainda temos de aguardar a vez sossegadinhos.  Senão estes animais ainda se ofendem.  Ainda por cima.

        • Anónimo

          É como o cabrão do falso judeu, pode faltar ao respeito ás vitimas da pedofilia na igreja e ás suas famílias, mas se alguém tocar na merda da família dele é logo morto.

          Começo a ficar farto destes cabrões.

          • Stéphanos

            Mas a pedofilia é Obra de Deus…. ao contrário do Satânico aborto!!!

          • Stéphanos

            ah.. aqueles padres espanhois mortos na guerra civil eram uns porcos fascistas…. o papa nazinger os beatificou pra limpar a imagem deles….
            (vamos ver a reação de fernando ante essa declaração minha)

        • Stéphanos

          exato…. sabemos que eles só cometem bondades… ao contrário dos infames comunistas!

  • Carlos Esperança

    Judeu:

    O tipo de linguagem que usa e as ameaças que profere levam-me a aconselhá-lo a emigrar para outros blogues.

    • Judeu

      E o tipo de linguagem que o Hamonbaal utiliza não te merece nenhum reparo?
      E as mentiras e as ofensas à  minha pessoa, que tu sabes não sou o “nandinho”, não te merecem nenhum reparo?
      E, não foi ele que começou a insultar-me sem mais nem menos?
      Já viste a linguagem que ele usa com toda  a gente, ofendendo  não só os presentes como os ausentes, incluindo a família as pessoas? Isso não te merece reparo algum?

      Estás a ver o tipo de justiça e valores que os ateus como tu defendem?

      Não é justo dizer que o que existe de “pior no mundo são os ateus”?

      Se alguém tem duvida de que estes ateus formam um gang, a tua observação ajuda a perceber isso.

      • Carlos Esperança

        Mantenho o conselho que lhe dei. Ameaças de morte e obscenidades são indignas seja de quem for.

        Pode pensar que os ateus são um gang mas vá dizê-lo para um blogue de crentes.

        Não voltarei a responder-lhe.

        • Judeu


          Pode pensar que os ateus são um gang mas vá dizê-lo para um blogue de crentes.
          Não voltarei a responder-lhe.

          Até ser expulso posso ficar ou não, depende

          Fico grato por não me responderes, pois tratando-se de uma pessoa como tu ou como o Hamonbaal,  para te ser sincero, cada resposta dirigir-me a palavra já é insultuoso.

          Não te posso reconhecer honestidade alguma, pois admoestaste quem foi provocado primeiro e não o mais indecente comentador deste blogue, só porque eu sou judeu e ele ateu. Aqui os ateus atacam em alcateia e vale tudo, os agredidos é que não podem ripostar. 
          Esse não é o principio que eu admire ou siga. 

  • Athan3

    11/09 e em comemoração aplaudem o Bush; isso mostra o quanto os EUA foram desgraçados pelas crenças.
    Crenças fazem um povo escravizado.
    Reflexão faz uma nação civilizada.
    A cabeça enfiada em crença é tão hipócrita que chega a usar a canção Imagine de Lennon para mandar os outros “orarem” …
    Que tenhamos mãos para laborar, cabeça para raciocinar, e coração para amar.
    http://www.youtube.com/watch?v=kTZj2MGRXEM
    Sim, vamos enviar REFLEXÕES de esperança aos que compreendem essa canção … uma música que todos podemos cantar … qualquer um que seja humano, chora … Grato ao Clube Natureza Gleam Team.

  • Judeu

    Exemplos de expressões super educadas do
    Hamonbaal,  só nesta página, e que não
    merecem nenhuma observação do Carlos Esperança:

     

    É como o teu amigo suíno “judeu” 

    Meu cabrão de merda. 

     ti a à merda da tua família

    Estou-me a cagar para ti e para tudo que
    te diga respeito meu cabrão.

    vocês são todos uns assassinos de merda.

    Olá assassino de merda.

    crente cristão.

    meu chupa caralhos de padreca

    Continuas a apalpar o cu aos teus
    filhinhos 

    és uma besta de merda

    Então meu cabrão de merda

    Palhaço.

    meu monte de merda 

    Palhaço de merda.

    Então filho da puta !!!!!!!!!!

    morte meu chupa caralhos de padreca

     cabrão do falso judeu,

    • HAMONBAAL

      Meu hipocritazinho, eu podia citar outras tantas tuas iguaizinhas.

      Mas não faço.

      Basta-me isto.

      Vieste para aqui INSULTAR os milhares de vitímas de pedofilia e as suas famílias dando a entender que são todos mentirosos.

      Vieste para aqui INSULTAR os outros participantes dando a entender que o proplema da pedofilia na igreja não passou de uns apalpões a maiores de 14 anos.

      Mentir descaradamente é INSULTO. 

       Tu estás a INSULTAR quem está a falar contigo, estás a insultar as vitímas que ainda por cima são católicas, estás a insultar as suas famílias católicas que confiaram nos padres e nos bispos.

      Aliás, a tua teoria de que apalpar rapazinhos de 14 anos não faz mal é CRIME aos olhos da lei.  Se o fizeres publicamente até és capaz de ir preso

      Entretanto se fosses um acérrimo defensor do amor livre, as tuas ideias podiam ser apenas condenáveis, mas vindo da parte de gente como tu, para quem a merda de um preservativo, uma queca com a namorada ou uma revista pornográfica é coisa de gente inferior, mas depois, como estás no contexto do branqueamento da pedofklia eclesiástica, apalpar rapazinhos já não tem importância nenhuma é um INSULTO tu estás a GOZAR e a PROVOCAR quem está a falar honestamente contigo.

      Quando ainda por cima ameaças de morte quem simplesmente sugere que então, se os pedófilas da igreja não fizeram nada de mal, que sujeites os teus filhos àquilo que eles fizeram é não só um INSULTO como uma prova de que SABIAS QUE ESTAVAS A MENTIR.

      Mas como nunca insultei quem não me tivesse insultado a mim primeiro, admitindo que possa ter havido um mal entendido, estou disposto a pedir desculpas se provares que não começaste tu por MENTIR, PROVOCAR, e INSULTAR toda a gente com as tuas bocas.

      A saber;

      – Prova que os milhares de vitímas de pedofilia d aigreja em todo o mundo são todas mentirosas.

      – Prova que os casos que houve foram “só” (!) uns apalpões a maiores de 14.

      – Prova que existe uma conspiração universal contra a tua igreja em que participam os sistemas judiciais de dezenas de países que deram como provado não só a pedofilia mas o encobrimento generalizado das hierarquias religiosas.  

      – Prova que os juízes que deram os abusos e o encobrimento fazem parte dessa conspiração universal, apesar da maior parte deles serem cristãos e até, em países como a Irlanda, Itália e Brasil serem até católicos.

      Se provares tudo isto peço-te imediatamente desculpas.

      Se apenas o disseste sem qualquer fundamento, então és tu que me deves desculpas proque vieste aqui MENTIR, PROVOCAR e INSULTAR todos os participantes além das vitímas católicas e das suas famílias católicas para quem tu manifestamente te estás a marinbar – porque não é a TUA família.

      PS

      Alguns dos insultos que citaste fi-los já depois de me terer ameaçado de morte.

      Se pensas que ganhas um enorme respeito da parte de alguém porque juraste que o vais matar então ainda és mais tarado do eu pensava. 

      Devias estar a pensar que me ameaçavas matar e eu começava logo a tratar-te por senhor doutor.

      • Stéphanos

        é mentira que existem  padres pedofilos !! é mentira que a igreja encobre a pedofilia e outros crimes clericais!! é mentira que a igreja fechou os olhos pros padres que cooperaram com o nazismo e outras ideologias sujas…!!! Isso não não passa de um complot judaico-macônico-comunista!!!!

        • Anónimo

          Yap, complô judaico-macônico-comunista do qual fazem parte juízes e governantes cristãos e católicos.

      • Judeu

        Nem era pra te ligar, pois fedes longe e a
        merda como tu não se deve ligar.

         

        Mas, só 
        para que conste, aqui fica um pequena achega.

        Lembro-te que falávamos do caso da
        Irlanda. Só me refiro a esse, pois conheço bem o caso, e não conheço mais
        nenhum.  

         

         

        ”Vieste para aqui INSULTAR os
        milhares de vitímas de pedofilia e as suas famílias dando a entender que
        são todos mentirosos.”

        Não insultei ninguém.

        Disse que a pedofilia na igreja católica é
        um fenómeno de pequena dimensão o quando comparado com outras instituições, nomeadamente
        a família, o que é perfeitamente verdade. A igreja, para o bem e para o mal, é
        uma instituição que vende. Esta publicidade toda só torna a igreja mas
        conhecida e unida.

        Que muitos mentem, toda a gente sabe e tem
        sido provado, incluindo em Portugal, na Casa Pia.

        Que não passa pela cabeça de ninguém que
        alguém se cale durante muitos anos e de repente resolve denunciar. Antes tinha
        medo, mas agora não tem;; antes silenciaram-no mas agora  não.

        Silenciaram alguns que vivem nos USA ou Noruega
        há 10 anos. Alguém acredita nisso? Só se fores tu.

        Os depoimentos das vítimas são sempre
        tidos como verdadeiros e nunca postos em causa. Onde é que isto se usa, senão
        na China e na ex-URSS?

        Não há aquilo que os técnicos chamam “provas
        periciais”.

        Vieste para aqui INSULTAR os outros
        participantes dando a entender que o problema da pedofilia na igreja não
        passou de uns apalpões a maiores de 14 anos.

         

        Mentes, pois eu não disse que “não passou”,
        mas disse que a quase totalidade referida nos relatórios é assim, como podes
        comprovar.

        Tu é que vieste insultar ao dizer que eram
        miúdos de 5 anos. Mentira!

        Tu é que chamas pedofilia a acusações de
        maus tratos.

        Mentir descaradamente é INSULTO. 

        Esse é o teu comportamento normal neste
        blogue. Não sei se o fazes por ignorância ou por falta de educação.

        Acho que são as duas coisas juntas.

         Tu estás a INSULTAR quem está
        a falar contigo, estás a insultar as vitímas que ainda por cima são católicas,
        estás a insultar as suas famílias católicas que confiaram nos padres e nos bispos/i>

        Eu não tenho que respeitar mais um católico
        do que um budista, e pelo facto de serem católicos não me  merece nenhum respeito extra.

        Se confiaram nos padres e nos bispos, podem
        continuar a confiar, pois o facto de algum ser pedófilo não torna todos os
        padres ou os bispos pedófilos.

        No caso da Irlanda, ou contrário do que já
        ouvi dizer, trata-se de casos de abusos sexuais de padres homossexuais, em mais
        80% dos casos.

        Um pedófilo é um pedófilo, seja padre,
        professor, juiz, policia, cristão, judeu ou ateu.  Para ti, se for um ateu é um pedófilo apenas,
        se for um padre, passa a ser um padre pedófilo, salientando o padre.

         

        Compreendo e lamento que tenhas sido abusado
        por um padre. Como se depreende desta tua afirmação, quando dizes que eu
        insultei as vítimas de pedofilia:
        “ Tu estás a INSULTAR quem está
        a falar contigo…”

        Vi logo que era um traumatizado ou um pedófilo
        disfarçado.

        Aliás, a tua teoria de que apalpar
        rapazinhos de 14 anos não faz mal é CRIME aos olhos da lei.  Se o fizeres
        publicamente até és capaz de ir preso

         

        Manda-me prender, mas vais ter que provar
        que eu disse: “apalpar rapazinhos de 14 anos não faz mal”.
        Isso estás tu a dizer, mentido como é teu hábito.

        Disse-te, é contínuo a afirmar, não houve
        relações sexuais com a maioria das alegadas vitimas, houve “exibicionismo e
        importunação sexual”, abundam as apalpadelas, e não violação ou relações
        sexuais compenetração forçadas ou violentas.

        Um exemplo de uma conduta muito repetida e
        tida como muito perversa (pedofilia para ti extrema para ti e não para mim): “um
        padre, quando estava sentado e o miúdo de pé à sua frente, beijava um menor no
        pescoço. “

         

        Com gajos como tu, é melhor não continuar,
        senão tenho que cuspir. Até aqui na Internet tu fedes a vómito e enojam-me os
        teus arrotos de langonha do macho que tu mamas.  

         

        Conta-nos quantos miúdos já violaste, pedófilo
        disfarçado? 

        • HAMONBAAL

           
           
           
          Eu nunca falei só do caso da Irlanda, é conhecido que essa caso é apenas mais um, entre centenas, de casos com contornos exactamente iguais. O que prova que se trata de política habitual da igreja para estes assuntos e não decisões isoladas de hieracas isolados, pois são perfeitamente articuladas e coerentes. Que te convenha fingir que são casos isolados é natural, é coerente com a tua atitude de mENTIRA, INSULTO e PROVOCAÇÂO com que tentas branquear os crimes.
           
          Entretanto continuas INSULTAR as vitímas católicas e as suas famílias católicas dizendo que são todas criminosas sem apresentares provas nenhumas.  
           
          Que as vitímas estavam a falar verdade foi estabelecido em dezenas de tribunais, em dezenas de países, vários deles católicos.
           
          A questão de só muito tarde terem vidno a público, tem precisamente a ver com o ENCOBRIMENTO da igreja, com a cumplicidade de autoridades desonestas, nas mãos de pessoas como tu, que na época branquearam , abafaram, arquivaram, como tu tentas fazer aqui com CALÙNIAS e INSULTOS.
           
          A veracidade dos factos foi estabalecida em dezenas de tribunais, em dezenas de países, por centenas de juízes, muitos deles católicos. 
           
          NA MAIOR PARTE DESTES CASOS HÁ ATÈ CONFISSÕES !
           
          Quer  os pedófilos quer os encobridores, CONFESSARAM, com direito a pedidos públicos de desculpas e tudo.
           
          Vires depois tu, sem provas nenhumas dizer que as vitímas são todas mentirosas, os juízes e polícias são todos mentirosos é MENTIRA, CALÚNIA e PROVOCAÇÂO. 
           
          Tu estás a faltar ao respeito a todos os participantes deste blog.
           
           
           
           
          “Compreendo e lamento que tenhas sido abusadopor um padre. Como se depreende desta tua afirmação, quando dizes que euinsultei as vítimas de pedofilia”
           
           Que tu finjas não compreender que MENTIR a quem estás a falar, seja qual for o assunto, é um INSULTO é mais uma provocação habitual tua. 
           
          Onde estão as provas que te pedi de que as vitímas são todas mentirosas ?
           
          De um lado só tenho a tua palavra de fanático assassino.  Do outro estão as matérias dadas como provadas em dezenas de tribunais, em dezenas de países, por centenas de juízes e de polícias.  MAIS AS CONFISSÔES DE MUITOS DOS PEDOFILOS E DOS ENCOBRIDORES.
           
          Ainda não te vi apresentar qualquer prova, só te vi INSULTAR, INJURIAR, CALUNIAR, MENTIR e PROVOCAR sem uma única prova.
           
          Tu estás aqui só para causar problemas.
           
           
           
           
          “Conta-nos quantos miúdos já violaste, pedófilodisfarçado?”
           
           
           Isto é para quê ?  A pedido do esperança estou a tentar moderar-me quando falo contigo.  É para provocares uma resposta à letra ?  Para depois te armares em menina ofendida e justificares as tuas ameaças de assassinato ?
           
          Ou tens provas do q ue dizes ?
           
          Não ?  Então é mais uma das tuas calúnias como as que insultas as famílias católicas e as vitímas católicas ?

          • HAMONBAAL

            Quanto ao caso específico da Iralanda, do qual tu juras que foram “só” apalpões e beijinhos no pescoço, tenho aqui alguns números que provam que és um MENTIROSO.
             
             
            MASTURBAÇÃO –  SETECENTOS E TRINTA E QUATRO CASOS
             
            MASTURBAÇÃO MÚTUA – MIL E SETENTA E OITO CASOS
             
            PADRE PRATICANDO SEXO ORAL SOBRE A CRIANÇA –  MIL QUATROCENTOS E SESSENTA CASOS
             
            VITÍMA PRATICANDO SEXO ORAL SOBRE O PADRE –  NOVECENTOS E CATORZE CASOS
             
            PENETRAÇÃO MANUAL POR PARTE DO PADRE  – TREZENTOS E OITENTA E SETE CASOS
             
            PENETRAÇÃO COM UM OBJECTO  – OITENTA E SETE CASOS
             
            PENETRAÇÃO PENIANA  –  MIL DUZENTOS E TRÊS CASOS
             
            SEXO EM GRUPO  – CINQUENTA E DOIS CASOS
             
             
            ETC,
             
            http://en.wikipedia.org/wiki/John_Jay_Report
             
             
             
             
             
             

          • HAMONBAAL

            Quanto a um pedófilo ser um pedófilo, independentemente de ser padre, tens razão.  A única diferença é o encobrimento generalizado. 

            Só neste caso vêm tipos como tu insultar as vitímas e elogiar os criminosos.  Insultar até quem simplesmente fale no assunto, como tu fazes.

            Se em algum caso de pedofilia em semelhante escala, a nível mundial, comprovado por centenas de tribunais e polícias, com confissões dos acusados e dos encobridores viessem tipos como tu insultar toda a gente que fale no assunto, mais as vitímas e os tribunais, a minha reação seria exactamente a mesma. 

            Se esses tipos ainda por cima viessem armados em moralistas, ao ponto de dizer que o uso de um simples preservativo é um grande pecado, naturalmente que a situação seria ainda mais revoltante.  Nojenta mesmo.

          • HAMONBAAL

            ERRATA

            Troquei a ordem dos relatórios que ia apresentar, o de cima sobre os estados unidos.

            Seguem dados sobre a irlanda.

            Um exemplo das pessoas, a maioria dos quais católicos, com quem o “judeu” está a gozar.

            http://www.youtube.com/watch?v=9jHqndf9Kx4

          • HAMONBAAL

            http://www.guardian.co.uk/world/2009/may/20/irish-catholic-schools-child-abuse-claims?

            intcmp=239http://www.irishtimes.com/indepth/diocese-map/

            Conclusões do relatório da comissão de investigação de abusos cometidos pela igreja da Irlanda

            Sexual abuse was reported by approximately half of all the Confidential Committee witnesses.Acute and chronic contact and non-contact sexual abuse was reported, including vaginal and analrape, molestation and voyeurism in both isolated assaults and on a regular basis over long periodsof time.Suponho que contacto crónico agudo anal e vaginal seja o que o “judeu” quer dizer com “beijinhos no pescoço”. http://www.childabusecommission.com/rpt/pdfs/CICA-Executive%20Summary.pdf

            117Witnesses described contact sexual abuse including: inspection of genitalia, kissing, fondling of genitalia, forced masturbation of, and by, an abuser, digital penetration, penetration by objects, oral and anal rape and attempted rape, by individuals and groups.

            http://www.childabusecommission.com/rpt/03-07.php

            São só beijinhos inocentes…

          • HAMONBAAL
          • Judeu

            Teatro de quem espera 50 anos para acusar alguém. 
            comigo não cola.
            A justiça faz-se, pela mão ou não, na  hora ou logo que se possa. 
            Neste tipo de melodrama ninguém acredita. 

          • Judeu

            “and by, an abuser…
            tal como eu disse, há um caso ou outro, mas são muito poucos, tu mesmo o citas.

          • Anónimo

            Essa frase refere-se à penetração com objectos.

            A penetração com o pénis foi mais vulgar.

            Como há poucas penetrações então não há problema…

            E ÉS TU QUE VENS BRAMAR COMO DEFENSOR DA TUA FAMILIA QUANDO VENS AQUI GOZAR COM A FAMILIA DOS OUTROS ?

            Assassino de merda.

          • Judeu

            Essa é de rir!!!!!!!!!!!
            Onde está isso nos relatórios, mostra-me.
            Faz uma citação de cada um. 
            Dou-te um exemplo, para começar pelo fim. Sexo em grupo: foram acusados o padres, não de o praticar, mas de não actuarem quando sabiam que os internados mais velhos obrigam os mais novos a praticar sexo em grupo (e muitas outras formas), percebestes, palerma?
            Grande parte daquilo que citas são coisas deste tipo. 
            Nada que me espante, pois em Portugal existiu sempre o mesmo, na Casa Pia, nas antigas Oficinas de S. José, etc. 

            Se colocastes isso na Wikipédia, tu ou algum mentiroso como tu, serve para mostrar como és palerma e mentiroso, mais nada, pois os relatórios da Irlanda não dizem isso.

            Na Irlanda, o grande problema tem a ver com “maus tratos” e “negligencia” nos casos que tu citas.
            Um exemplo: um tal Ron abusava de todos os seus colegas repetidas vezes; os que se queixavam eram castigados pelos padres, obrigando-os a trabalhar, desde trabalhos na cozinha até limpar casas de banho. Percebeste, estupido?
             

          • Anónimo

            “Um exemplo: um tal Ron abusava de todos os seus colegas repetidas vezes; os que se queixavam eram castigados pelos padres, obrigando-os a trabalhar, desde trabalhos na cozinha até limpar casas de banho. Percebeste, estupido?”
            Ah, era violado em grupo e os padres ainda o castigavam para que não falasse.  Então não há qualquer problema.

            Para uma mente de criminoso não há qualquer problema.  Entretanto a atitude do padre dá prisão.  Chama-se CUMPLICIDADE com os violadores.

            Mas como não foram os teus filhos, mas sim os filhos dos outros já achas imensa graça.

            E sim, a maior parte das acusações na irlanda não tratam da pedofilia dos padres, embora existam centenas de acusações de pedofila.

            Mas tens razão.  Existem DEZENAS DE MILHARES de casos de maus tratos, trabalho escravo, roubo de crianças ect etc etc.

            Concretamente a igreja usou como mão de obra escrava cerca de 10 000 crianças que lhe foram entregues pelo estado e ainda teve a lata de cobrar dinheiro ao estado por isso.

            Para ti tem imensa graça gozar com a desgraça da família dos outros.

            A tua é que é especial e não admite comparações.

            Tu estás muito acima do resto da humanidade.

          • Luis Marques

            Tutambém estás a inverter os termos à fracção.
            O que ele te disse é que a acusação de pedofilia é injusta e não disse que os “maus-tratos” não existiram.

            Isto faz sentido e faz a diferença, porque:
            O crime de pedofilia não existe no ordenamento jurídico-criminal da Irlanda; 
            O crime de maus tratos é um crime que pode ser imputado à instituição, seja a Igreja, a Escola ou outra instituição, mas o eventual “crime de pedofilia” é um crime pessoal, e como tal vincula apenas o agente e não a instituição; 
            O tal crime de “cumplicidade com os violadores” não existe e não pode ser formulado nesses termos;
            Também na Irlanda, como em Portugal, não existe a obrigação de denuncia de facto ilícito, para os envolvidos. Eventualmente estaríamos perante uma situação de favorecimento pessoal. Mas, como a instituição era ré no processo (de maus-tratos), não cabe à ré denunciar-se. 

            Portanto, podes não gostar do Judeu, mas não tem razão. 
             

          • Anónimo

            Desculpa mas não acredito que não exista o crime de pedofilia na Irlanda.

            Eu na irlanda posso ter relações sexuais com crianças de seis anos que não é crime ?

            Prova o que estás a dizer.

            E pode-se ser cumplice de qualquer crime, seja ele qual for.   

            Se te suicidares e eu te ajudar, posso ser condenado, em qualquer ordenamento jurídico.  Se estiveres a violar um puto e eu a segurá-lo para ele não fugir é crime.   Se o padre que ele citou torturou uma criança para ela não revelar as violações de que era alvo também é cúmplice.

            A prova é que foram impostos processos a todos os que foram apanhados, cumplices incluidos.  Não me vais agora dizer que a Irlanda é um estado ateu que violou todas as suas leis internas para perseguir os pobres padres.

            E é MENTIRA vossa que os crimes dos padres tenham sido só esses.   

            Existem dezenas d ecasos documentados de sexo anal, oral e vaginal FORÇADO impostos pelos padres a crianças, pro vezes de idades por volta dos seis anos.

            O que vocês estão é furiosos por, pela primeira vez, os tribunais não ajudarem a esconder os crimes da igreja.

        • HAMONBAAL

           
           
           
          Eu nunca falei só do caso da Irlanda, é conhecido que essa caso é apenas mais um, entre centenas, de casos com contornos exactamente iguais. O que prova que se trata de política habitual da igreja para estes assuntos e não decisões isoladas de hieracas isolados, pois são perfeitamente articuladas e coerentes. Que te convenha fingir que são casos isolados é natural, é coerente com a tua atitude de mENTIRA, INSULTO e PROVOCAÇÂO com que tentas branquear os crimes.
           
          Entretanto continuas INSULTAR as vitímas católicas e as suas famílias católicas dizendo que são todas criminosas sem apresentares provas nenhumas.  
           
          Que as vitímas estavam a falar verdade foi estabelecido em dezenas de tribunais, em dezenas de países, vários deles católicos.
           
          A questão de só muito tarde terem vidno a público, tem precisamente a ver com o ENCOBRIMENTO da igreja, com a cumplicidade de autoridades desonestas, nas mãos de pessoas como tu, que na época branquearam , abafaram, arquivaram, como tu tentas fazer aqui com CALÙNIAS e INSULTOS.
           
          A veracidade dos factos foi estabalecida em dezenas de tribunais, em dezenas de países, por centenas de juízes, muitos deles católicos. 
           
          NA MAIOR PARTE DESTES CASOS HÁ ATÈ CONFISSÕES !
           
          Quer  os pedófilos quer os encobridores, CONFESSARAM, com direito a pedidos públicos de desculpas e tudo.
           
          Vires depois tu, sem provas nenhumas dizer que as vitímas são todas mentirosas, os juízes e polícias são todos mentirosos é MENTIRA, CALÚNIA e PROVOCAÇÂO. 
           
          Tu estás a faltar ao respeito a todos os participantes deste blog.
           
           
           
           
          “Compreendo e lamento que tenhas sido abusadopor um padre. Como se depreende desta tua afirmação, quando dizes que euinsultei as vítimas de pedofilia”
           
           Que tu finjas não compreender que MENTIR a quem estás a falar, seja qual for o assunto, é um INSULTO é mais uma provocação habitual tua. 
           
          Onde estão as provas que te pedi de que as vitímas são todas mentirosas ?
           
          De um lado só tenho a tua palavra de fanático assassino.  Do outro estão as matérias dadas como provadas em dezenas de tribunais, em dezenas de países, por centenas de juízes e de polícias.  MAIS AS CONFISSÔES DE MUITOS DOS PEDOFILOS E DOS ENCOBRIDORES.
           
          Ainda não te vi apresentar qualquer prova, só te vi INSULTAR, INJURIAR, CALUNIAR, MENTIR e PROVOCAR sem uma única prova.
           
          Tu estás aqui só para causar problemas.
           
           
           
           
          “Conta-nos quantos miúdos já violaste, pedófilodisfarçado?”
           
           
           Isto é para quê ?  A pedido do esperança estou a tentar moderar-me quando falo contigo.  É para provocares uma resposta à letra ?  Para depois te armares em menina ofendida e justificares as tuas ameaças de assassinato ?
           
          Ou tens provas do q ue dizes ?
           
          Não ?  Então é mais uma das tuas calúnias como as que insultas as famílias católicas e as vitímas católicas ?

  • Judeu

    Enquanto, e no mesmo momento em que, em casa, os USA se dizem umas vítimas e alguns palermas fazem um show de velório 10 anos depois, o Sapo noticia:


    Aviões da NATO prosseguiram hoje os ataques  a diversos alvos nas áreas que permanecem leais ao antigo líder líbio Muammar  Kadhafi, após as forças rebeldes terem anunciado uma retirada após contra-ataques  dos opositores. “
    Os que morrem aqui, na Líbia,  fruto do terrorismo americano não contam? Não são gente? Não têm dignidade?Na forma de pensar destes ateus, os que os amigos matam é um favor à humanidade, os que os outros matam é um crime que desculpa os milhões de mortes de inocentes, pelos USA, os seus raptos (não custa acusar Pinochet de fazer desaparecer pessoas, mas os USA fazem , hoje, o mesmo) e os seus campos de tortura e concentração.

You must be logged in to post a comment.