Loading
  • 23 de Julho, 2011
  • Por Ricardo Alves
  • Vaticano

O laicismo chega à Irlanda

O discurso histórico do Primeiro Ministro irlandês, quarta-feira passada no parlamento. Nada será como dantes.

4 thoughts on “O laicismo chega à Irlanda”
  • Deam S-Klyss Sinn-Klyss

    Condicionar homens a mostrar a linguinha em completa submissão a parasitas, e condicionar lacaios subservientes vidrados em ganância e torpeza, como fazem os protestantes, ao simbolizar os pulsos em cima de uma mesa de açougueiro como um verdadeiro boi a ser decepado pelo cutelo dessa confraria de embusteiros; isso já acabou. A Irlanda mostra que nem todos na espécie humana vão estar conformados a ser subjugados perenemente durante os tão poucos dias que cada um de nós tem no viver. Somos homens, somos mulheres, somos humanos, somos intrépidos, e vamos vencer sempre os canalhas e as covardias; vislumbrando a melhor educação que vamos conseguindo com árduos esforços afim de usufruir condições favoráveis à vida apercebendo-nos do nosso contexto e responsabilidade no ambiente inteiro da Natureza.

  • Anónimo

    Pois.

    Daqui a nada estão os encobridores de serviço, tipo MRx, impertinente/antoninho, zeca tuga e outros crentes a dizer que a pedofilia não existe, que isto não é o que parece, que não se pode generalizar mesmo quando está MESMO generalizado etc etc etc.

  • Anónimo

    Entretanto isto já é um grande avanço, embora não seja nada em relação à gravidade dos assuntos.   Notemos que, no processo referido, a igreja abusou e maltratou milahres de crianças pobres que foram usadas para trabalho escravo em proveito da igreja e muitas delas abusadas sexualmente pelos “santos homens”.   MAS FOI O ESTADO IRLANDÊS QUE PAGOU MILHÕES DE INDEMINIZAÇÕES ÁS VITÍMAS.

    Isto não é um estado laico, é um estado OTÁRIO.

    De qaulquer forma, atendendo á dimensão e gravidade do assunto, à cumplicidade e encobrimento da direção santa sé, uqalquer outra organização que não a igreja que tivesse o mesmo comportamento já teria sido PROIBIDA na Irlanda como organização criminal e já havia um mandato de detenção do tribunal penal internacional contra os dirigentes do vaticano.

    Mas como são eles, ainda se podem permitir vir para os blogs gozar com as suas vitímas.

    • Anónimo

      Ninguém nota nada de estranho ?

      Nos posts da recente denúncia dos CRISTÂOS irlandeses contra o encobrimento da pedofilia por parte dos papas e da igreja o nosso amigo antonio/impertinente, sempre o primeiro a responder em todos os posts com toneladas de divertida prosa ou só fala de outros assuntos (o elmano foi uma tábua de salvação para desviar a conversa) ou então nem sequer participa, como aqui.

      Temos de elogiar este seu titânico exercício de força de vontade para ignorar os factos.  

      Esforço cada vez mais difícil, à medida que os denunciantes não são já só as vitímas, nem os critícos habituais da igreja, mas as prórpias comunidades católicas e governos de países católicos compostos por católicos.

      É um verdadeiro herói da conversa da treta, um atlas que suporta o peso das mentiras da igreja sem pestanejar.

      Aplaudamos.

You must be logged in to post a comment.